América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 286 visualizações
querendo companhia pra sair pela america do sul no estilo loucura e humildade , alguém?
Última resposta por Leandro Cicloviagem, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 108 visualizações
Estou planejando um mochilão de bicicleta por alguns países da América do Sul. Sairei de Minas Gerais, passando por São Paulo e os estados do Sul, em direção à Patagônia, na Argentina. De lá, continuarei pelo Chile e por outros países ao norte até chegar ao Panamá, onde pegarei um voo para Lisboa. Em Portugal, pretendo fazer o Caminho de Santiago. Gostaria de companhia para viajar de bicicleta por alguns desses países. Caso alguém se interesse, por favor, deixe seu Instagram e entrarei em contato.
Última resposta por Leandro Cicloviagem, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 297 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando meu primeiro mochilão e seria legal ter uma companhia Ainda estou elaborando o roteiro, mas pretendo fazer Santiago/Atacama/Salar de Uyuni/La Paz/Cusco (devo acrescentar uma ou outra cidade nessa rota, tô aberto a sugestões!). Pretendo fazer uma viagem econômica, mas também não quero passar muito perrengue, hahaha. Pensei em algo em torno de 20 dias, iniciando a viagem a partir do meio de outubro (por volta do dia 14/10). Ainda não comprei passagens nem reservei hospedagens, mas devo resolver tudo em breve. Se alguém animar, é só mandar um oi que vamos conversando. Valeu!
Última resposta por Maycon Ferreira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 141 visualizações
Oi pessoal, estou planejando minha férias para o Peru e devo descer para Bolívia, 15 dias. Se alguém animar, nem que seja uma parte do percurso.
Última resposta por raafaelaabreu, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 210 visualizações
31/08 a 05/09 - se alguem estiver indo nessa data me da um toque :) estadia em hostel em Santiago to afim de ir a algum parque com Neve, Farellones talvez ou parque Nevada pra skiar patinação no gelo na cidade
Última resposta por Saraester4, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 106 visualizações
Estarei indo para Buenos Aires dia 8 de agosto, no dia 15 de agosto estarei pegando um voo para El Calafate, devo ficar uns 4 dias em El Calafate e depois ficar 4 dias em El Chalten.
Última resposta por AndréLopes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 188 visualizações
Boa tarde, prezados. Estou pretendendo ir para el calafate + ushuaia, a priori sozinho, saindo de SP (moro em BH), mas bem mais em conta as passagens já saindo de SP no final de agosto, entre 21/08 à 30/08 pegando um pacote pela empresa brasileiros em ushuaia. Se alguém tiver interesse, podemos trocar contatos para ver se montamos um grupo. Att, Fábio Salles
Última resposta por AndréLopes, -
- 4 seguidores
- 3 respostas
- 224 visualizações
Estarei indo para o Atacama e Salar em outubro desse ano, 10 dias, alguém mais?
Última resposta por lrescobar88, -
- 1 resposta
- 152 visualizações
Alguém vai para Argentina nessa data??? Procuro companhia Adc insta @thamifrois
Última resposta por wellington machado, -
- 13 seguidores
- 28 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal! Estou querendo fazer essa viagem em Julho/2024. Ainda vou montar o roteiro. Alguém anima?
Última resposta por Willyan_Kayser, -
Chile
por Jardelliton- 1 seguidor
- 0 respostas
- 184 visualizações
Alguém indo para o Chile em agosto 2024 whats 31988697948
Última resposta por Jardelliton, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 137 visualizações
Pretendo visitar a Bolívia a partir de Santa Cruz de la Cierra, depois seguir para La Paz, turistar pela região e as cidades próximas e em seguida ir para Uyuni. Seria uns dez dias a partir do dia 31/05 ou 01/06. Alguém anima?
Última resposta por RaquelSa, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 170 visualizações
Estou com férias marcadas começando dia 21 de junho (aproveitar o inverno) Vou para Argentina e já penso em ir para Buenos Aires, Córdoba e Mendoza (depois Bariloche ou Santiago). Ainda não tenho nada fechado. Gosto demais da Argentina e só não conheço Córdoba dessas cidades rs Alguém topando viajar junto?
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 121 visualizações
Olá procuro por pessoas que já tenham ido ao Peru para fazer um tur pelos parques principalmente a montanha colorida. P
Última resposta por Simone Marques Medeiros, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 167 visualizações
alguém afim de um mochilao de carona para Ushuaia ida e volta quem tiver essa coragem chama
Última resposta por Diego Gonçalves alves, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 432 visualizações
Alguém indo pra Santiago nesse feriado de agora? do dia 29 de maio ao dia 02 de junho!!
Última resposta por Marcela., -
- 4 seguidores
- 8 respostas
- 562 visualizações
Planejando uma viagem de ônibus para o Peru, conhecer Cusco Machu Picchu, ruínas e talvez mais lugares. Querendo companhia pra viajar!!!!! Alguém se habilita????
Última resposta por Fabricio Costa Ferreira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 110 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Vou entrar de férias a partir do feriado de 30 de abril. Inicialmente, tinha planejado viajar para o Sul do Brasil, mas, depois de ver vídeos no YouTube e ler alguns relatos de aventuras nos países da América Latina, me arrependi dessa escolha (ainda mais porque já conheço o lugar =( ). Gostaria de encontrar uma companhia para me aventurar por algum país da América do Sul. Minha vontade real seria fazer o magnífico roteiro Chile, Bolívia e Peru. No entanto, acredito que para um marinheiro de primeira viagem isso seja demais, haha. Acredito que apenas o Peru parece ser uma boa opção. Se alguém tiver viagem marcada para um desses países no p…
Última resposta por Wellington Padilha, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 154 visualizações
Alguem indo pra Argentina (Cordoba, Santa Fe e Mendonza) em junho/julho?
Última resposta por c2ferreira, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 266 visualizações
Procuro companhia para viajar para Púcon em agosto. Rachar os custos de hospedagem e locação de veículo. Pretendo ficar 7 dias lá e conhecer tudo que tem lá perto e principalmente aproveitar para esquiar. Insta: @batuchass
Última resposta por AlissonScheleider, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 159 visualizações
Estou planejando uma viagem para Lima + Cusco em junho ou julho 2024 alguém anima?
Última resposta por Jcombe, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Pessoal, vou fazer o Deserto do Atacama e Salar de Uyuni, caso alguém esteja indo nessa data, dá um toque. 13997582572
Última resposta por Leonis Augusto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 105 visualizações
Olá pessoal, busco companhia pra viajar pra Bogotá no período acima. Devo ficar pela Zona T (Zona Rosa).
Última resposta por rodmiranda, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 207 visualizações
Procuro companhia feminina para viajar para Bariloche no meio de junho. 🤗 Tenho 23 anos! Insta: @brubruok
Última resposta por LuizaCarvalhho, -
Julho
por Michelli Ved- 1 seguidor
- 1 resposta
- 131 visualizações
Olá, procuro companhia para o Chile, porém estou aberta a sugestões.
Última resposta por ThiagoSV, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 454 visualizações
Procuro cia para esquiar em Bariloche, 5 a 7 dias, em junho ou julho de 2025!
Última resposta por henrique.zorzeto, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Olá, sou Paranaense, saio de férias dias 16/05. Se tiver alguém com planos de viajar nesse período e estiver precisando de companhia, me chama que eu topo: 43-9964-77605 ig: alan_ayalapr
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 206 visualizações
Boa noite, pessoal! Vou fazer uma viagem solo (a primeira) para Argentina, chegando dia 13/05 em Bariloche e depois partindo para Mendoza de busão dia 20/05. Vou ficar em hostel, mas pretendo alugar um carro para ter mais liberdade para fazer algumas trilhas e fazer a ruta 40. Rolê descomplicado, mas gosto de bater bastante perna para aproveitar ao máximo os dias. Se tiver alguém nessas datas por lá, me dá um toque ✌️
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 157 visualizações
Olá! Estarei de férias entre os dias 17 e 31 de agosto. Quero fazer uma viagem de 7 a 10 dias para o Chile nesse período. Saída e chegada preferencialmente de São Paulo, mas com flexibilidade para outras cidades com passagem mais em conta. Vamos?
- 4 seguidores
- 7 respostas
- 339 visualizações
Posso entrar de férias a partir de 22 de agosto. Quero companhia para conhecer a Patagônia Argentina. Alguém está indo nesse período?
Última resposta por Vagner Rosa de Souza,