América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 153 visualizações
Pessoal, estou com passagens compradas pra esse periodo. Irei fazer o trekking Huayhuash que inicia no dia 08/08. Quem tiver interesse manda msg!
Última resposta por tawanypaixao, -
- 8 seguidores
- 15 respostas
- 586 visualizações
Olá! estarei de férias no mês de agosto e queria uma companhia para viajar para o Chile ou Bariloche. Alguém?
Última resposta por Felipe_cassez, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 129 visualizações
Pessoal, estou indo para o Chile dia 11/08 e fico até 15/08. se alguém estiver por lá nesse período, podemos combinar alguns passeios.
Última resposta por Felipe_cassez, -
- 1 resposta
- 147 visualizações
Pessoal, estou indo para Patagônia em Ago/24 (Próximo mês), mas minha amiga teve problemas de saúde e cancelou. Alguém anima? Entre 10 e 17/08....A princípio Perito Moreno e Torre Del.Paine, mas posso alterar rota tranquilamente. Quem tiver interesse, estou no (31) 99620-6063 - Filipe
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 106 visualizações
Fala pessoas lindas maravilhosas! Estarei indo de Curitiba para o Ushuaia em fevereiro de 2025. Vou de moto XRE190, uma moto de baixa cilindrada. são 4.800km de ida, iremos pelo Uruguai, na volta pegaremos a Ruta40, El Calafate, Perito Moreno, Bariloche, Santiago no Chile. Córdova, Cataratas do Iguaçu, Maringá: Mais 6.300km de volta até Maringá-PR.Saio dia 01/02/25 de Cruritiba, Pretendo rodar pouco menos de 700km dia, isso dará pouco menos de 20 dias de estrada, teremos mais 10 dias pra turistar e curtir o visual das paisagens! Me mande mensagem pelo wpp: (18)996469818 - Gustavo
Última resposta por GG Adventure, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 82 visualizações
Quem vai pra Santiago?? Companhia para rolês na cidade e parques.
Última resposta por luizGBR, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 131 visualizações
Boa tardeee! Alguém vai para o chile agora em julho??12 a 21 de julho
Última resposta por luizGBR, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 98 visualizações
Olá Pessoal ! Eu pretendo fazer uma viajem de NATAL-RN e região p/ Estado MG/SP f em Novembro/2024. Eu vou para deixar minha MOTO na casa dos meus pais, e vou retorna de avião, então seria uma viajem de IDA. Minha é TIGER 900. Algum grupo ou motociclista indo ?
Última resposta por DIOGO-NATAL, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 141 visualizações
Olá, eu e minha esposa estamos pensando em viajar de moto - BMW F850GS Adventure - passando por Salta, San Pedro de Atacama, Antofagasta e Mendoza, saindo por 20/12/2024 sem data fixa de retorno, acreditamos que faremos em 15 ou 20 dias essa viagem. Faremos tudo sem pressa, se alguém estiver disponível… será bom cruzar essas estradas de acompanhados. Temos disponibilidade para alongar essa viagem até Bariloche e temos experiência em longas viagens de carro pela Argentina e Chile.
Última resposta por DIOGO-NATAL, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 219 visualizações
Amigos que quiserem ir pro Chile em setembro/24. Vamos?!
Última resposta por Tarcísio Thomé, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 560 visualizações
Olá . Quero conhecer Argentina em Julho ou Agosto e estou em busca de companhia feminina. Não fiz planos específicos. Estou esperando encontrar alguém p ir comigo
Última resposta por filipetosta, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
Olá estou procurando companhia para Santiago em 6-10 Setembro. A princípio vou sozinha mas uma companhia seria infinitamente melhor 😀 Ainda não comprei nada, estou esperando pela companhia rs.
Última resposta por silroch, -
- 5 seguidores
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Eu e a @MariaPaulaFCAC estamos combinando de ir pro Atacama+Salar em set/24. A ideia é fazer uma viagem mais econômica mas sem passar perrengues, por isso o interessante seria encontrar pelo menos +2 pessoas. Seria em média 12 dias de viagem, mas estamos pensando em visitar as Termas do Valle da Colina (em Santiago msm) ... pra quem se animar. Ainda não temos data fechada, mas a ideia inicial é deixar pra depois do feriado do dia 7 e resolver as questões de passagens até final de junho. Edit.: É feriado nacional no Chile dias 18 e 19/09 então estamos pensando na viagem a partir do dia 23, pra não ocorrer nenhum imprevisto…
Última resposta por eliandro76, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 172 visualizações
Salve pessoal, alguem já fez esse percurso de motorhome? Saindo do BR, passando pelo Paraguai, para comprar alguns equipamentos, depois sentido Posadas, ai volto para o BR para conhecer o Uruguai, ai segue sentido Ushuaia. Motorhome fica pronto final de agosto, e gostaria de dicas.. Vlw!
Última resposta por Marcelo Goldschmidt, -
- 1 resposta
- 135 visualizações
Boa noite mochileiros, estarei realizando uma trip na Colômbia do dia 29/07/2024 a 19/08/2024 , passando por Bogotá, Medelin, Cartagena, Santa Marta e San Andres. A viagem tem tudo para ser muito bom e também Seria muito mais legal se houvessem mais mochileiros indo nessa época. A quem se interessar na trip mande mensagem. Um abraço a todos.
Última resposta por Karini, -
- 0 respostas
- 100 visualizações
Alguém com planos de viajar pela América do Sul em outubro de 2024? Chama ai 43-99647-7605. alan_ayalapr
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 129 visualizações
Olá, Estou com uma viagem marcada para Argentina entre os dias 22/07 a 25/07 (Buenos Aires) e logo após partirei para Bariloche entre os dias 25/07 a 01/08. Alguém com pretensão de ir nesse período e gostaria de se juntar?
Última resposta por agiselemartins, -
- 6 seguidores
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, alguém indo para Buenos Aires, Ushuaia, el Calafate e el Chalten em outubro?
Última resposta por Maycon Ferreira, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 483 visualizações
Oi pessoal. Estarei entre os dias 19/10 e 29/10 no Chile. Chegarei por Santiago mas não pretendo ficar muito tempo por lá pois já conheço. A idéia é passar uns 8 dias no deserto do atacama. Sou do Rio mas meu vôo sai de SP. Procuro cia meu Instagram é /lrescobar
Última resposta por Maycon Ferreira, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 567 visualizações
Alguém indo para Santiago entre os dias 25 e 31/08??? A ideia é ir no dia 25 e retornar dia 31, vou comemorar meu aniversário de 30 anos e gostaria muito de companhia.
Última resposta por Maria Eulina, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 124 visualizações
Olá, estou planejando ir para BA em agosto, ficarei trabalhando de home por lá e depois nos primeiros 15 dias de Setembro terei férias, onde planejo ir para Salta y Jujuy por 5 dias, depois voar para ushuaia e fazer um roteiro de 10 dias entre Ushuaia, El Chaten e El Calafate. Alguém estará na Patagônia em Setembro?
Última resposta por Rafaela Miranda Dardengo, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 115 visualizações
Alguém indo ou afim de ir para o Chile entre os dias 22/07 e 05/08 deste ano? 🇨🇱✈️
Última resposta por cunha981, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 143 visualizações
Olá a todos, Acabamos de voltar da Colômbia. Nossa viagem com meu marido foi realmente incrível. Em Bogotá, além do Museu do Ouro e do Museu Botero, pudemos visitar uma residência de artistas e conhecê-los em seus ateliês. Conversar com eles em torno de um café foi uma experiência enriquecedora para nós. Também recomendo muito a região de San Agustín, frequentemente esquecida, mas cujo sítio pré-colombiano de estátuas de pedra nos ajudou a entender melhor as civilizações da região e sua relação com a natureza e os animais. Em seguida, fomos para a região do Parque Tayrona. Graças à nossa agência, conseguimos entrar mais cedo no parque e ver muitos mais animais (…
Última resposta por Jane324, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 199 visualizações
Gente, estou planejando uma viagem para final de fevereiro a março chegando no Chile e indo para Bolívia. Caso alguém tenha interesse ou esteja já planejando, me chama!!
Última resposta por Jackeline Gomes, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 520 visualizações
Pessoal, estarei de férias na segunda quinzena de julho. Gostaria de companhia para Ushuaia mas como dessa vez não irei de mochilão na cara e coragem quero fechar com agência. Já vi uns valores para todos os passeios num período de 8 dias. Gostaria de fechar um quarto duplo ou triplo. Está dando uma média de 1500 doláres que não inclui a passagem aerea. Alguém aí disponível de grana e tempo? (Saídas para passeio disponíveis todos os dias/ Roteiro: Parque Terra del Fogo+ Navegação no canalBeagle+ Lagos em Ushuaia + Chegada em El Calafate + Glaciar Perito Moreno com Safari Azul e Mini trekking +El Chaltén ) Bora!
Última resposta por fyukio, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 409 visualizações
Buenas tropa, criamos um grupo no whats para trocarmos informações sobre os países e dicas de viagens. Quem tiver interesse, me manda no privado que mando o link ou add lá...
Última resposta por Lorranny, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 279 visualizações
Olá pessoal! Estou planejando um mochilão para o fim de ano pela Bolívia, peru e chile. Incialmente será essa rota: Campo grande, Corumbá, Puerto quijarro, santa cruz, sucre, Uyuni ( Pegar o passeio de três dias), São Pedro do Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Copacabana, La Paz, Cochabamba. Pretendendo passar o Réveillon em Cusco. Podendo mudar alguma coisa de acordo quem for. Eae galera mochileiros vamos nessa. Abraços a todos e qualquer coisa me chama no Zap 81999602493
Última resposta por Izucchin, -
- 15 seguidores
- 32 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, Meus amigos. Estou querendo fazer um mochilão com intuito de refletir um pouco a vida e conhecer lugares incríveis com pessoas incríveis e tenho em mente que não pode faltar no roteiro Peru e Colômbia, certamente vou passar em outros países. Vou sair do Rio de Janeiro em 2024 porém não sei o mês ainda, procuro pessoas que tenham essa mesma vibe de explorar lugares maravilhosos que temos na América do Sul e não tenho data para voltar, o dinheiro vai ser restrito pois não tenho muito. Se tiver alguém com ideias e vontade de se aventurar em 2024 entre em contato, nada melhor do que passar uns perrengues juntos e sair um pouco da rotina, uma coisa que minha vó me ensinou…
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 169 visualizações
e ai galera, alguem ai vai viajar na cara e a coragem? mochila, camera, um pouco de dinheiro e a esperança de ter uma otima experiencia? programação pra novembro. quem topa? viagem de 15 a 20 dias. america do sul.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 111 visualizações
Olá! Vi que companhias e tours que organizam acampamentos no deserto do Atacama estão muito caros, e eu queria apenas passear por um dia por lá e acampar para poder ver as estrelas, então pensei se seria possivel fazer isso por conta propria e vi que por aqui tinham algumas pessoas antigamente pensando no mesmo e comentando aqui. Então queria saber se mais alguém planeja o mesmo ou iria querer ir lá por novembro de 2024, no começo do mês.
Última resposta por Izucchin,