América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
🌄 Aventura dos Sonhos no Peru! 🌄 🗺️ Mochileiros de Plantão, é hora de viver uma jornada épica no coração da América do Sul! Preparem suas mochilas e liberem o espírito aventureiro, porque o Peru te chama para uma experiência inesquecível! Deixe-se encantar pelas majestosas montanhas dos Andes, explore os mistérios de Machu Picchu e sinta a energia vibrante das culturas ancestrais. 🌍✨ 🚶♂️ Trilhas Incríveis: Caminhe pelas rotas mais deslumbrantes do mundo, do lendário Caminho Inca às trilhas menos conhecidas, mas igualmente fascinantes! 🏞️ Natureza de Tira o Fôlego: Mergulhe nas paisagens surrealistas do Vale Sagrado, deslumbre-se com a beleza do Lago T…
Última resposta por Thiago Grama, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 547 visualizações
Estarei em Buenos Aires entre os dias 08 e 16/10. Busco companhias. Salvee!!!
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 147 visualizações
Olá, gostaria de companhia para viajar para Buenos Aires, do dia 10 ao dia 17 de outubro de 2024. Tenho 24 anos e moro em São Paulo
Última resposta por Wellington Santiago, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 190 visualizações
Olá, procuro companhia feminina para Bolivia e Salar para Novembro/2024, feriados de 15 e 20. Já tenho roteiro e agência + tô pesquisando. Quem topa?
Última resposta por vitorp, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 496 visualizações
Estou a procura de companhia para conhecer parte da Argentina, talvez ir ate el calafate, Saindo de Balneário Camboriú. Mas aceito sugestões.
Última resposta por Maycon Ferreira, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 599 visualizações
Salve família bagpacker! Estamos montando um grupo para viajar para Colômbia 01/11-15/11- alguns já com passagens compradas (então é certo!) Roteiro: Brasil-->Bogotá-->Medellín-->Cartagena-->San Andres-->Brasil Vamos juntos?!
Última resposta por marTAia ramos, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Aí pessoal... idéia era pegar um apartamento no pé da montanha, pra esquiar... durante uns 3-5 dias.. na primeira ou segunda semana de setembro (preferencialmente a primeira). O ideal era fechar pelo menos 4 pessoas..
Última resposta por Gaspar JR, -
Mochilão pela América do sul ( Equador ou Bolívia ou peru ou chile , Setembro ou Outubro de 2024!! 1 2
por Maycon Ferreira- 4 seguidores
- 15 respostas
- 778 visualizações
Mochilão pela América do sul , Setembro ou Outubro de 2024!! Para quem não tem para onde ir, qualquer lugar serve !! ( Gato Cheshire)
Última resposta por Maycon Ferreira, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 196 visualizações
Olá pessoal! Estou em cima da hora, mas gostaria de uma cia para Argentina em Setembro/2024. Alguém que já esteja indo?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 123 visualizações
Olá mochileiros, queria viajar por todos os países da América do sul, somente com uma bicicleta conhecendo tudo sobre eles, alguém gostaria de fazer essa viagem? Começando pela Colômbia descendo até a Argentina passando por todos os países.
Última resposta por Marcus23, -
- 4 seguidores
- 3 respostas
- 290 visualizações
Estou procurando uma companhia para fazer um cruzeiro comigo em janeiro de 2025. O navio da msccruzeiros sai do porto de Santos-SP no dia 26 de janeiro (domingo) e ao longo dos 7 dias de viagem passamos por Balneário Camboriú-SC, Montevideo no Uruguai e por fim Buenos Aires na Argentina. Voltamos ao porto de Santos no dia 02 de fevereiro (domingo).
Última resposta por lucylima2019, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 88 visualizações
Opa amigxs, Nunca usei a plataforma pra isso mas vale a tentativa rs. Estarei indo sozinho conhecer Lima, Huacachin, Lago Titicaca, Puno, Cusco… E logo depois Colômbia, estarei indo sozinho para uma viagem longa hehe, seria legal ter uma companhia para rolês e aventuras… ig: @rodrigmoreir (34)99658-9441
Última resposta por rodrigmoreir, -
Bora juntar uma comunidade para montanhistas e amantes das altitudes elevadas no WhatsApp?
por fabrispelomundo- 1 seguidor
- 0 respostas
- 99 visualizações
Boa tarde, Mochileiros, tudo bem? Umas das coisas que mais me surpreendi com o mundo do montanhismo, é que todos vendem como um esporte super caro, ''você precisa de US$ 100.000 para escalar o Everest...''. Mas descobri que com 10k tu já tem a oportunidade de ta la no nepal com os caras, na frente do maior do mundo, é louco demais isso... E depois que arrisquei tudo para vir ao chile escalar altas montanhas, percebi que é acessível, mas ninguém fala disso, porque não querem perder dinheiro... Por isso criei um projeto para ajudar a globalizar esse esporte tão foda que conecta o ser humano as montanhas e a desafios surreais. É um grupo no WhatsApp…
Última resposta por fabrispelomundo, -
ATACAMA 1 2 3
por MariaPaulaFCAC- 11 seguidores
- 28 respostas
- 1.6k visualizações
Alguém indo para o Atacama nesse ano? Estou pensando na possibilidade de Salar de Uyuni também. Estou planejando, sem data específica ainda. É minha primeira viagem internacional e gostaria de companhia! De preferência, após o mês de maio.
Última resposta por EDDY ALMEIDA, -
- 0 respostas
- 85 visualizações
Olá, me chamo Eddy. Moro no Paraná e procuro companhia para viagem. Pretendo ir para Santiago/Atacama ou Buenos Aires em outubro de 2024. Estarei de férias entre o dia 1 a 30 de outubro de 2024, por isso só poderei viajar nesse mês. Se for para Chile/Atacama teria que ir de avião, se for para Buenos Aires posso ir com o meu carro e dividirmos despesas ou até de avião tbm, não me importo quanto a locomoção. Qualquer coisa só me chamar no whatsapp 41 98491-7664
Última resposta por EDDY ALMEIDA, -
- 0 respostas
- 108 visualizações
Se alguém estiver indo em datas similares… insta: @rodrigmoreir
Última resposta por rodrigmoreir, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 335 visualizações
Procuro cia para viajar ao Peru no mês de agosto, pretendo comprar passagem pra Cusco de 14 a 22 de agosto mais ou menos. Acham alguma outra cidade indispensável para quem vai pela primeira vez ao Peru?
Última resposta por Julieng, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 92 visualizações
Salve! ✌️ Estou indo com dois amigos fazer essa trip do titulo, no começo de novembro. Se mais alguém animar, dá um salve! Abraços.
Última resposta por csilva25, -
Huayhuash agosto/24 1 2
por kse96- 2 seguidores
- 15 respostas
- 635 visualizações
Estarei em huaraz na primeira quinzena de agosto/24 para fazer o circuito Huayhuash, alguém interessado?
Última resposta por Walter.Luiz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 117 visualizações
Olá! Procuro companhia para Santiago, Chile, de 23 a 30 de agosto.
Última resposta por Cassia_Carneiro, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 150 visualizações
Moto aventura, saindo de Araçatuba-SP +ou- dia 01/04/25, passando por Bolívia, Peru, Chile Argentina, Uruguai e Paraguai rodando pelos principais cartões postais desses países. Moto baixa cilindrada( vou de Sahara300), faz mais de 1 ano que venho me preparando, mas tive alguns revéses financeiros para esta aventura, apesar de já ter comprado 99% dos itens para ida, resolvi trocar a moto(XRE190 pela Sahara300). A viagem mais longa que fiz de moto foi 1.000km de POP110i, nunca mais viajo de POP na minha vida(a não ser que me paguem milhões pra isto)! Bóra aventurar pelo mundo? Me mande mensagem pelo watsapp:(18)996469818 - Gustavo.
Última resposta por GG Adventure, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 141 visualizações
Minha primeira viajem internacional. E decidi postar aqui para conseguir ir acompanhado. Alguém for me avisa. Passar em média 5 a 7 dias. Viagem de avião
Última resposta por Vandoc, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 584 visualizações
De 14/08 a 20/08. Santiago no Chile 🇨🇱 Conhecer a neve Vinícola Cidade entre outros … Interessados respondam aqui !! 🫵🏻😉
Última resposta por Henrique Ferreira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 124 visualizações
Olá, Sou o Henrique! Estou pretendendo ir para o Chile entre a segunda ou terceira semana de agosto, caso alguém se interessar me chama aqui!! 🫵🏻🇨🇱
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 298 visualizações
Olá, alguém com pretensões de viajar pra Colômbia ' cartagena em meados do dia 17/06 até 30/06? Ficar em média4 dias? Gostaria de companhia principalmente feminina
Última resposta por Leo2080, -
- 5 seguidores
- 7 respostas
- 610 visualizações
Companhia para viajar. Chego dia 05/08, hotel já definido.
Última resposta por Fabiobd02, -
- 6 seguidores
- 13 respostas
- 792 visualizações
Estou buscando companhias para viagem Peru/Chile em junho de 2024. Segunda quinzena.
Última resposta por Fabiobd02, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Estamos montando grupo pro TREKKING dos Lencois Maranhenses. Somos os unicos que fazemos o Trekking completo de Atins ate Santo Amaro. 10 dias. 100 kms. Ate 1 de marco de 2025 sao fechadas as vagas. Fazemos todos os anos a travessia. Informacoes detalhadas +55 94 98114-4440 (Jorge Araya). Nosso instagram trekking_ma_ e vejam videos fotos. Juntem-se. Boa trilha
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 135 visualizações
Estou indo para Santiago do dia 19/08 a 23/08. Alguém nessa data?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 4 seguidores
- 9 respostas
- 765 visualizações
E aí galera. Em outubro realizarei meu sonho de conhecer Machu Picchu! Pretendo começar pela Bolívia e em seguida ir para o Peru (obs: ainda não montei o meu roteiro). Estarei de férias a partir de 20/10/2024. Companhias são bem-vindas!
Última resposta por Thayzaa,