América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 4 seguidores
- 7 respostas
- 409 visualizações
Olá pessoal , estou iniciando planejamento para voltar ao atacama , será minha terceira ida lá, pensamos em ir após Natal e passar a virada de ano lá em São Pedro de atacama, ainda não tenho roteiro definido e nem a data certa, tenho bastante flexibilidade sobre isso , vou estar com garupa (esposa) ,busco companhia pois viajar em grupo torna a viagem mais divertida e mais segura
Última resposta por Pri.freitass, -
Chile (Atacama) e Bolívia (Salar de Uyuni) - Segundo Semestre de 2022 1 2 3 4 6
por Gabriela Begalli- 3 seguidores
- 52 respostas
- 3.1k visualizações
Olá galera, No segundo semestre desse ano quero ir pro Atacama e Salar de Uyuni. Não tenho as datas e nem roteiro ainda definido (estou com outras viagens por agora), mas gostaria de ter cia para essa trip. Penso nos meses de Agosto ou Setembro. Quem se interessar: 45 9 98489195 @gabrielabegalli
Última resposta por Jonpelomundo, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 271 visualizações
Eu me chamo Luis Diaz tenho 22 anos de idade e o objetivo de viver um sonho e não só isso. Viver um sonho e compartilhar realização com aventureiros e mochileiros roots. Quero mostrar ao mundo que é possivel viver um sonho por meio da contribuição do sentimento de coletividade é um ajuda o outro até chegar lá, da tribo. O plano é o seguinte sair de Brasília ou São Paulo e viajar por todo o Brasil até chegar ao México, do México subir até os Estados Unidos da America e Chegar até CANADÁ e lá. Criar oportunidades de trabalho e firmar as bases de um imperio rsrs. É possivel!!! Tudo que vamos precisar é: • 5 viajantes (Comunicativo, Lider, Humorista, Um Sonhador e U…
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 292 visualizações
Olá! Acompanhado de um amigo e uma amiga, farei um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru entre os dias 17 de dezembro de 2022 a 7 de janeiro de 2023. Os três pontos principais da viagem serão: Salar de Uyuni, San Pedro do Atacama e Machu Picchu. Quanto mais gente, melhor! Caso queiram nos encontrar durante algum ponto, só me avisar que eu adiciono no Whatsapp.
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 152 visualizações
Estarei indo para o Atacama no Chile no final de março/23 subir para Uyuni e terminar no Inicio de Abril no Machu Picchu. Se alguém for fazer esse roteiro, bora lá. Vai ser meu primeiro mochilão, estou pesquisando bastante sobre passeios, mas peço a ajuda de quem já foi para me dar mais dicas sobre trocar dinheiro, Hostel, transfer, o que levar, o que não esquecer de levar, agencia de turismo para pegar os melhores passeios, seguro viagem e etc. Desde já obrigado. E bora mochilar
- 0 respostas
- 127 visualizações
Boa noite pessoal, vamos descer a rota 40 no dia 4 de janeiro Saindo de Bariloche de com destino a El calafate. Vamos dormir na cidade de Perito Moreno no meio do caminho e continuar viagem na manhã seguinte. Procuramos parceiros que já estejam de carro para fazer esse trajeto.
Última resposta por Antonio Coelho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 156 visualizações
Estou indo para o Chile de fusca, meu amigo não pode ir,então se alguém tiver afim de ir nessa junto é só chamar. Meu insta @lucas.f.forte Sou de SC, Jaraguá do Sul
Última resposta por Lucas Farias Forte, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 603 visualizações
E aí galera. Vou ao Chile/Argentina/Bol em dezembro de carro. Alguém mais por aí? Sou do Paraná.
Última resposta por Henriquetrodrigues, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Olá, estarei em Santiago na primeira quinzena de janeiro. Na verdade, já estou com o itinerário pronto, passarei o reveillon em Bariloche, farei umas trilhas por lá e dia 05/01 voarei para Santiago e dia 16 retorno ao BR. Então tenho 10 dias, em que pretendo conhecer Santiago e arredores. Alguém estará por lá nesses dias?
Última resposta por saintclairaugusto, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 161 visualizações
Partiu? Dois cariocas, amigos, indo pra Santiago semana que vem. Tô montando o roteiro ainda porquê quem ficou responsável (o terceiro) não vai mais. Então, é isso! Dois amigos, um mais aventureiro e outro nem tanto, então o roteiro vai ficar dividido aos gostos de cada um. Boraaaaaa! Quem quiser, só chegar!
Última resposta por Lucas Farias Forte, -
- 1 resposta
- 163 visualizações
Alguma excursão para a Colômbia, entre 9 e 20 de janeiro?
Última resposta por antoniomanga, -
- 0 respostas
- 126 visualizações
Olá pessoal, estou planejando uma viagem de carro pela patagonia Argentina até Ushuaia. Minha disponibilidade é flexivel entre 26/12 a 26/01, pretendo ir com meu carro. Ainda nao tenho um roteiro bem definido. Procuro pessoas com o mesmo interesse para compartilhar essa Trip. Meu insta é @felipemed147
Última resposta por mandrak147, -
- 13 respostas
- 641 visualizações
Olá, terei 10 dias para conhecer um pouco do país. Aceito companhia e dicas de roteiro.
Última resposta por Miriam Silva, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 583 visualizações
Ola me chamo Lucas moro no norte e estou descendo pro sul pretendo fazer um roteiro descendo Uruguai Argentina até Ushuaia que e o primeiro ponto que quero chegar depois subir até Chile e o peru
Última resposta por Lucas Aguiar dos reis, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 252 visualizações
Ola me chamo Lucas moro no norte e estou descendo pro sul pretendo fazer um roteiro descendo Uruguai Argentina até Ushuaia que e o primeiro ponto que quero chegar depois subir até Chile e o peru
Última resposta por Lucas Aguiar dos reis, -
- 0 respostas
- 132 visualizações
E ai pessoal tudo bem? Após um longo tempo sem viajar irei para La paz dia 16 (sexta-feira agora) e ficarei até dia 26. Ainda não decidi onde passar o Natal (la paz/copacabana/etc), alguém tem alguma dica ? (tem que ser perto de La Paz porque tenho voo para Lima no dia 26. Por ora o roteiro da Bolivia é : La paz => Salar => La paz => Copacabana => Isla del Sol => La paz. Chego em Lima dia 26/12 e fico do dia 30/12 até 01/01 em Huacachina Se alguém tiver por estes lugares em alguma destas datas e quiser tomar um café e prosear, estou a disposição. ig: _felipemaciel_
Última resposta por _felipemaciel_, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 197 visualizações
Olá pessoal Alguém afim de fazer trekking em El Chalten? Estou querendo ir na segunda quinzena de janeiro. A ideia é ficar de 6 a 8 dias e fazer as trilhas do parque acampando. Abraços
Última resposta por Gustavmc, -
- 1 seguidor
- 21 respostas
- 973 visualizações
Procuro cia pra fazer o circuito W de Torres del Paine em Jan ou fev 2023.
Última resposta por Giovana Teodoro, -
- 4 respostas
- 211 visualizações
Procuro cia para fazer o Circuito W de Torres Del Paine em Jan/23 A ideia é começar perto do dia 11/01..
Última resposta por natalyronqui, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Olá, meu roteiro iniciará em Lima no dia 27 de janeiro/2023 e de lá para o que segue: Huaraz, Trujillo, Chiclayo (Peru); Cuenca, Guayaquil, Latacunga, Quito (Ecuador); Ipiáles, Cali, Bogotá, Medellin, Cartagena, Santa Marta, Barranquilla (Colombia). O término será em 20 de fevereiro/2023. Quem se interessar, cola junto. Meu WhatsApp: 54999929518 Instagram: @antoniodemochila
Última resposta por antoniomanga, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
Roteiro já definido, saindo de BH no dia 09/01/2023, passando por Foz do Iguaçu, descendo por dentro da Argentina até região dos sete lagos, entrando no Chile por Puerto Varas, rodando a Carretera Austral, saindo por ChileChico, passando por Bariloche, Buenos Aires, serras Gaúchas e retornando para BH no dia 03/02/2023. Vou com minha esposa na garupa, moto BMW GS Adventure 1250. Se alguém tiver interesse, a moto tem que ser acima de 700cc, por questão de compatibilidade da velocidade de cruzeiro. Já fiz varias viagens de moto pela América do Sul, esse roteiro que estou fazendo é o mais bonito de todos. Tenho o roteiro detalhado e custos aproximados da viagem. Contato: 31-…
Última resposta por RobertoRangel, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 161 visualizações
Estou indo fazer Torres del Paine pela segunda vez. Quem tiver interesse meu contato é 34 999250512.
Última resposta por Julio Cesar de Andrade, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
algum vai para colômbia em dezembro? estarei por Medelin do dia 8 de dezembro até 8 de janeiro.
Última resposta por Thiago Ruas, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Olá a todos e todas, Será minha sexta viagem a Argentina e a segunda pela patagônia. Tenha bastante experiência em território Argentino. Quero viajar pela ruta 40 rumo a patagônia com o objetivo de chehar a El Chaltén. Sou montanhista, trekking e campista. Estou aberto a parcerias que sejam leves e divertidos (as). Meu interesse é a cultura e a natureza. Grande abraço.
Última resposta por frank vardoso lummertz123, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Santiago e Atacama cerca de 10 dias dividido entre Santiago e atacama
Última resposta por Baprates, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Viagem de carro patagônia argentina e chilena. Um renegade e uma triton prontos.
Última resposta por mari.orrico,