América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
Bolívia e Peru (Santa Cruz de la Sierra + La Paz + Copacabana + Cusco + Machu Picchu + La Rinconada) - Fevereiro/2023
por antoniomanga- 1 seguidor
- 4 respostas
- 356 visualizações
Estarei indo no final de janeiro de 2023, começando por Santa Cruz de la Sierra, e fazendo o restante do roteiro por terra. Além de La Paz, Copacabana (Lago Titicaca), irei a Machu Pichhu e La Rinconada (cidade mais alta do planeta). Me chamo Antonio Amaral. Qualquer dúvida sobre detalhes do roteiro e estimativas de gastos, me chama no WhatsApp: 54999929518.
Última resposta por Henrique Almeida Souza, -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Pedindo carona, armando barraca onde der certo, trocar mão de obra por alimentação... * Tenho facilidade em carona na Argentina devido amizades com vários camioneiros. ** Hospedagem em Buenos Aires e outras cidades ( Varias referências no Couchsurfing ) *** Já mochilei várias vezes sozinho pela Argentina e Uruguai, quero ir acompanhando dessa vez.
Última resposta por ismael_fontes, -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Companhia para a virada do ano em outro país, estou perdido ainda se alguém tiver o msm interesse...
Última resposta por iamgabrielalmeida, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 225 visualizações
eEi amigos. Estou iniciando minha busca e planejamentos para mochilao esse ano. Estou procurando companhias para iniciar jornadas tbm, trocar conhecimentos e se ajudar nos rolê. Tenho ideia de sair aqui de MG por volta de maio/junho e fazer caminhos pela América latina. Quero muito conhecer o Atacama mas antes tenho planos de passar por outros lugares, atravessando fronteiras. Quem anima? 🗝️❤️🔥
Última resposta por José CYRILO Fernandes da F, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 420 visualizações
Oi pessoal, alguém interessado em ir pra Argentina a partir de janeiro, depois das festas? Podendo estender pra outros países
Última resposta por Ronny xr, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
Galera estou indo pro Chile dia 14 a 24, vou para o Atacama alguém estará por lá nesses dias? meu e-mail alissonhergesse@gmail.com cel 15 997750245
Última resposta por alissonhergesse, -
- 3 seguidores
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, mochileira de primeira viagem, pretendo ir em dez 22 com 15 dias de férias, Atacama, Salar de Uyni e Machu Picchu, alguém se aventura ?
Última resposta por Luciene Balbino, -
- 14 respostas
- 998 visualizações
Galera estou Indo La paz Bolivia em setembro de 2021 para subir A montanha Huayna potosi Ja estive na Bolivia e fiz alguns passeios e agora vou retornar para realizar esse sonho. Qualquer coisa chamem no zap 19 991473802
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
Estarei de férias de 08 a 21 de Junho e montei um roteiro para explorar a Colômbia. Estou procurando companhias para dividir os passeios (custos) e compartilhar a trip. Para quem se interessar posso mostrar o roteiro completo com estimativa de gastos A viagem será no estilo econômica ficando em hostels mas aproveitando os principais passeios que cada local oferece. Bora?
Última resposta por cleitonjh, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Olá, busco companhias para descobrir, conversar e passear por Cartagena, Bogotá e Medellin entre os dias 7 e 24 de janeiro de 2023!
Última resposta por brlopes, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 719 visualizações
Olá, pessoal. Tudo bem? Entre os dias 1 a 22 de dezembro farei meu primeiro mochilão da vida pela Bolívia, Chile e Peru. Irei com uma amiga, mas caso alguém também vá para os mesmos destinos neste período, deixe um alô aqui pra trocarmos infos e quem sabe, fazermos algum passeio juntos! 😃 1 - 3 → salar de uyuni 4 - 7 → san pedro de atacama 8 - 9 → arequipa 10 - 11 → huacachina 11 - 12 → lima 12 - 17 → cusco 18 - 19 → puno 19 - 20 → isla del sol 21 - 22 → la paz
Última resposta por Henriquetrodrigues, -
- 4 seguidores
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3 (litoral argentino). Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Posso, portanto, fazer ajustes dentro desse período. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul.
Última resposta por fernandotallys, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 282 visualizações
Boa tarde, dia 25 de janeiro vou começar a viagem de carro até a Colômbia. Se alguém tiver interesse em fazer parte do percurso ou todo será muito bem vindo
Última resposta por Vitória Silveira Gonçalves, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Olá a todos, sou novo no grupo há dois anos. Viajei sozinho para Machu Picchu, agora quero fazer a caminhada salkantay para Machu Picchu, e meus amigos me disseram que não posso fazer essa caminhada salkantay para abrir uma empresa e encontrei uma empresa no site pesquisando por "Salkantay Trek". 😅 Quero perguntar se alguém pode me recomendar esta caminhada ou posso escolher outra Eu realmente aprecio suas respostas e comentários: Obrigado
Última resposta por Jozue Escalante, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
Olá a todos, sou novo no grupo há dois anos. Viajei sozinho para Machu Picchu, agora quero fazer a caminhada salkantay para Machu Picchu, e meus amigos me disseram que não posso fazer essa caminhada salkantay para abrir uma empresa e encontrei uma empresa no site pesquisando por "Salkantay Trek". 😅 Quero perguntar se alguém pode me recomendar esta caminhada ou posso escolher outra Eu realmente aprecio suas respostas e comentários: Obrigado
Última resposta por Jozue Escalante, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 120 visualizações
Companhia chile dia 2 ao dia 18 de junho
Última resposta por pedro.ferreiradeoliveira.7, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 203 visualizações
Estarei em Santiago de 05 a 16 de janeiro, sozinho. Vou também em Valparaíso e Viña. Se alguém estiver por lá e quiser fazer algum passeio junto, só entrar em contato!
- 0 respostas
- 135 visualizações
Minha primeira trip internacional. Vou no modo raiz (carona e hospedagem/alimentação por permuta), mas pretendo tbm procurar trampos no caminho e por lá, por isso não tem data definida pra chegar. Pretendo chegar antes de jul/23. Se tiver alguém com interesse em fazer o trajeto todo ou parte dele comigo, será muito(a) bem vindo(a). Sou fotógrafo, então as fotos do rolê tão garantidas kkkk Aproveitando, se alguém tiver alguma dica pro marinheiro de primeira viagem e puder compartilhar, serei muito grato.
- 2 respostas
- 198 visualizações
Olá, tudo bem? Amigos, estou programando uma viagem para o Deserto do Atacama e Salar de Uyuni no mês de março/2024. Eu já comprei as passagens aéreas, ida e volta por Santiago/Chile.. saindo de São Paulo, 04/03/24 a 16/03/24. Caso alguém tenha interesse em fazer a trip neste período, entre em contato. Abraço. Paulo André (11) 947-188-606
Última resposta por Paulo André Santos, -
- 21 respostas
- 938 visualizações
Olá!! Estou procurando cia para viajar no mês de Janeiro de 2023 e fazer esse circuito (Salar, Atacama e Machu Pichu), sou de São Paulo. Se alguém estiver disponível para esse mês tipos uns 15 a 20 dias e programamos o roteiro😊
Última resposta por diego2004, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Olá, Sou o Diego, professor e estudante, estou indo para La Paz hoje, chego dia 28 e sairei de la dia 02 em direção ao Atacama pelo Salar do Uyuni, ficarei três dias em San Pedro e partirei para Santiago até dia 15. Se alguém tiver interessado em me encontrar em algum deste destinos me responda por aqui e combinaremos certinho! Gracias e bora se aventurar!
Última resposta por diego2004, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 134 visualizações
Olá, olhando por alto "Las Rutas de Los Parques de la Patagonia" gostaria de saber se alguém já foi ou planeja fazê-la, seja completa ou em partes. Todo o percurso é maravilhoso, só fiz o W de Torres del Paine, mesmo assim, incompleto, não foi possível subir até as Torres. Alguém anima bolar um plano ou contribuir pra ele? 😉
Última resposta por Marciasilvah, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Estou querendo ir conhecer Buenos Aires, no mês de janeiro de 2024. Procuro pessoas que pretendem ir nesse periodo, para fazer companhia.
Última resposta por jgomes1012@gmail.com, -
- 0 respostas
- 126 visualizações
Estarei em Belém no Paré, do dia 10 a 14 de janeiro de 2023. Gostaria de fazer amizade e companhia para conhecer os pontos turisticos da cidade. Quem estiver afim, me chame no whatsapp: 73 9 99155704 João Aguardo contato!
- 0 respostas
- 114 visualizações
Estarei em Palmas no Tocantins, do dia 06 a 09 de janeiro de 2023. Gostaria de fazer amizade e companhia para conhecer os pontos turisticos da cidade. Quem estiver afim, me chame no whatsapp: 73 9 99155704 João Aguardo contato!
- 2 seguidores
- 53 respostas
- 2.9k visualizações
Olá amigos e amigas! Me chamo Monique, sou nova aqui rs! Falo do Brasil, estou a procura de uma companhia para uma viagem saindo do Brasil em destino a Bariloche (Argentina) data (26/12/2022 a 05/01/2023), não faço distinção de gênero, desde que seja uma pessoa confiável! Obrigada 🙏
Última resposta por jose tarcisio antunes, -
- 3 respostas
- 248 visualizações
Eu e uma amiga estamos com passagem comprada para Brasília e pretendemos alugar um carro e conhecer a chapada do Veadeiros. Alguém mais indo nestas datas?
Última resposta por Wellington Karol de Olivei, -
- 4 seguidores
- 34 respostas
- 10.2k visualizações
Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023. Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues. Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. Alguém cola?
Última resposta por Wellington Karol de Olivei, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
boaa tarde Estou com uma viagem programada para mochilão- ida sp x Bolívia 28/03/23 e volta por Lima-Peru x sp 14/04. Alguém mais?
Última resposta por xandi.elias, -
- 4 respostas
- 233 visualizações
Alguém vai fazer esse roteiro em janeiro?
Última resposta por xandi.elias,