América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
Yo vivo en Quito la capital de Ecuador Busco una pareja de viaje para conocer varias ciudades de Ecuador. Tengo una moto y podemos viajar con mi moto. El viaje puede ser en el mes de marzo Saludos
Última resposta por Majid, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 503 visualizações
Fala, pessoal. Td blz? Estamos planejando uma trip de carro até Ushuaia em 2023, entre os dias 20/03 até 08/04. Busco parceiros e dicas! Planejo ir pela rota 40 e retorno pela rota 3. Essa época de final de março é boa para essa viagem? Quais locais não posso deixar de visitar? Tem mais alguém pensando em fazer essa viagem por volta desse período tb? Sei que o tempo de viagem é um pouco curto, mas é o que conseguiremos fazer. Somos de São Paulo. abraços
Última resposta por Felypez, -
- 1 resposta
- 169 visualizações
Boa noite, Galera! Estou pensando em passar uma semaninha por Santiago, início do inverno, por volta do dia 18/06 a 28/06.. alguém vai estar por lá esse período? Alguém anima algo?🥳🛫 Qualquer coisa deixa mensagem aê😉
Última resposta por Carlos F Martins, -
- 0 respostas
- 134 visualizações
Bora fazer um mochilão de longa duração, criando renda através da internet ? Trabalho com publicidade e estou com um projeto em mente para desenvolver em quanto mochilo pela america do sul. Inicialmente a minha ideia é começar pela argentina, aproveitando que o pesos ta fraco. Fazer voluntariado e as vezes hospedando em hostel. Tenho algumas formas de fazermos fontes de renda então não precisaria ter muita grana. Procuro companhia feminina por ter mais oportunidades e faz mais sentido para o projeto.
Última resposta por Mateusssa, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 206 visualizações
Olá. Estou com passagens para Santiago para este período. Interesse em enoturismo. Dicas e companhia são bem-vindas. 😍
Última resposta por Miriam Silva, -
- 0 respostas
- 118 visualizações
Olá, me chamo David e estou planejando ir de moto de Brasileia ao Ushuaia, sem pressa para aproveitar tudo o que a estrada tem a proporcionar. Se alguém tiver uma programação similar só chamar.. Se tiverem experiência nesse trajeto de moto e puder compartilhar a experiência agradeço muito.
Última resposta por DavidC, -
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 459 visualizações
Boa tarde, pessoal. Busco uma boa companhia pra fazer Chile e Bolívia em setembro de 2023. E tbm, quem sabe, uma companheira pra vida de viagem. 13 997582572 Insta @Travelleosouza
Última resposta por Michel Santana, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
to planejando fazer um mochilão agora nesse inicio de ano 2023. Já fiz outro mochilão antes e foi inesquecivel a experiencia, estou pronto para proxima jornada. Dessa vez to levando camera para filmar todas as aventuras, eu fiz meu mochilão acompanhado, sozinho os perrengues é mais dificil kkkk Procurando uma companhia, alguem ai ta pronto ?
Última resposta por pablocoelho, -
Bolívia (Sant Cruz, Potosí, Uyuni)+Chile (Atacama)+Argentina (Jujuy, Salta, Cafayate) - Junho/2022
por antoniomanga- 1 seguidor
- 2 respostas
- 318 visualizações
Mochilão para Bolívia, Chile e Argentina, iniciando dia 03 de junho e terminando 20 de junho. Estamos em 4 pessoas e começaremos por Santa Cruz de la Sierra. Iremos fazer o Salar de Uyuni, na travessia de três dias até o Deserto de Atacama e depois concluiremos fazendo o norte da Argentina. Air Bnb + hostel e trechos internos de ônibus. Chama aí: 54999929518. Antonio
Última resposta por Bela pilon, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 233 visualizações
Estou pesquisando pra ir para o Chile em setembro, conhecer os pontos turísticos de lá e conhecer a neve kkk, será que é possível? E se alguém animar a ir juntos vamos combinando
Última resposta por lulyfe, -
- 1 resposta
- 153 visualizações
Olá a todes! Alguém pelo Chile, no Carnaval de 2023? Procurando pessoas para rachar passeios em vinícolas!
Última resposta por lulyfe, -
- 11 respostas
- 603 visualizações
Boa noite galera Vou para o Chile, precisamente Santiago em Março entre os dias 14 a 23. Alguém indo para lá nesse período? podemos combinar algo.
Última resposta por Luciano Carolino, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Procuro parceiro/a para viagem de moto para Ushuaia, partindo de Foz do Iguaçu. Saindo na segunda quinzena de out/23, sem agenda pré-fixada!
Última resposta por juliorecchia, -
- 2 respostas
- 150 visualizações
Na busca se uma companhia com espírito de aventura, sair dirigindo pela america do Sul , filmando e conhecendo outras culturas. Possuo carro, Palio wekkend trakking bem espaçoso.
Última resposta por Wilson S Martins, -
- 5 seguidores
- 15 respostas
- 793 visualizações
Estarei de férias de 08 a 21 de Junho e montei um roteiro para explorar a Colômbia. Estou procurando companhias para dividir os passeios (custos) e compartilhar a trip. Para quem se interessar posso mostrar o roteiro completo com estimativa de gastos A viagem será no estilo econômica ficando em hostels mas aproveitando os principais passeios que cada local oferece. Bora?
Última resposta por andersongr, -
- 6 respostas
- 474 visualizações
Olá, Estou indo para El Calafate 27 de março. Farei passeios por lá e passeio de 1 dia em El Chalten. Alguém vai pra lá nessa data? Fico uma semana.
Última resposta por felippeaugustus, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 154 visualizações
Fala galera, estou indo conhecer San Pedro em Fevereiro, estava procurando por agências e achei mais brasileiras do que chilenas, os BR estão dominando tudo. Mas se alguém estiver lá a gente pode se encontrar, espero não passar tanto frio indo no começo do ano. Valeu
Última resposta por Felipe Indrusiak, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Estou planejando ir de Salvador X Buenos Aires de carro com minha esposa e filha o carro tem lugar para 2 pessoas ainda quem tiver interesse chama aí. E podemos planejar .
Última resposta por rafaelmmx1, -
- 0 respostas
- 126 visualizações
Alguém vai a ushuaia de carro em fevereiro?
Última resposta por heitor fonseca, -
- 7 respostas
- 294 visualizações
Estou planejando uma viagem de moto saindo de São Paulo até Mendoza Argentina. Se alguém tiver alguma dicas de viagem agradeço muito, pois e a primeira vez que viajo para Argentina. Pretendo fazer são Paulo a até São Borja com no mínimo 2 dias em hotel nesse trecho. E de São Borja até Mendoza com no mínimo 2 dias tbm de viagem ficando em hotel. Alguém pode me dar umas dicas? Obrigada!!!
Última resposta por heitor fonseca, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 241 visualizações
olá a todos estou reunindo companheiros e companheiras para uma nova aventura que estou fazendo aqui no nordeste estou querendo descer de natal rio grande do norte ate quem sabe a salvador Bahia , quem estiver afim de ir iremos acampar de barraca e iremos a pé pelo litoral quem estiver interessado em participar saída será após o carnaval qualquer coisa estarei a disposição aqui no mochileiro.com para tirar duvidas ,vim de salvador Bahia ate aqui natal rn agora quero descer o mesmo caminho vamos...
Última resposta por Joao Daniel Nogueira Romariz, -
- 0 respostas
- 92 visualizações
Na busca se uma companhia com espírito de aventura, sair dirigindo pela america do Sul , filmando e conhecendo outras culturas. Possuo carro, Palio wekkend trakking bem espaçoso.
Última resposta por Wilson S Martins, -
- 0 respostas
- 130 visualizações
Boa noite mochileiros. Me chamo João, e estou querendo ir fazer uma viagem pra Bolívia e para o Peru, ficar 17 dias por lá. Pretendo conhecer Sta Cruz de la sierra, La Paz, Salar de Uyuni, Copacabana, Cuzco (Machu Pichu) e Lima. Quem curtiu o roteiro e estiver afim de me acompanhar, segue meu whatts (11) 954287160
Última resposta por Johans, -
- 1 resposta
- 165 visualizações
Procuro companhia, ainda sem roteiro montado, apenas passagem comprada 5-21 de agosto.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Olá! Estou buscando companhia para fazer o Caminho de Cora Coralina entre 22/01 e 27/01. São 300Km com muita subida. A ideia é fazer em 4 ou 5 dias em ritmo de tartaruga, sem pressa. Moro em Brasília, mas posso me encontrar em Corumbá de Goiás, onde a viagem se inicia. Alguém anima?
Última resposta por Coaracy, -
- 1 resposta
- 142 visualizações
Estou indo para Buenos Aires dia 11/01. Alguém para fazer os rolês por lá? Estou vendo alguns lugares LGBT, indicações?
Última resposta por Luiz JR, -
- 0 respostas
- 101 visualizações
Pessoal boa tarde! Estou indo fazer um intercâmbio de 15 dias em Buenos Aires e depois ainda terei uma semana livre. Alguém estará lá esse período? Se alguém for pode me chamar no whatsapp 21983178841 Luiz
Última resposta por Luiz JR, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Olá, chegando em Santa Cruz de La Sierra dia 25 fevereiro e retorno 7 março. Alguém interessado em desbravar a Bolívia, companhia para explorar, talvez alugar um carro para La Paz, dá um toque.
Última resposta por Victor Saccardi, -
- 7 respostas
- 329 visualizações
Olá, pessoal Irei à Bolívia - Salar de Uyuni em fevereiro agora, quem quiser companhia me chama.
Última resposta por diana.martins-corrêa, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 413 visualizações
Vou estar saindo de Santa Cruz em 02/01/23 e pretendo chegar em La Paz até o fim de janeiro. Estou de carro com um dog, mas prefiro viajar com bastante gente, acho mais divertido e seguro. Caso queiram se juntar a viagem, só me avisar aqui.
Última resposta por eurocha,