América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 30
- 6
- Por ThamiLima,
-
- 122
- 19
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 3
- 1
- 12
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
Pessoal, tudo bom? Vou do Atacama para o Sala de Uyuni e queria aproveitar o maravilhoso Parque Sajama! Estou em busca de pessoas que queiram fazer o tour de 2 dias pois as agências só aceitam no mínimo 2 pessoas! A ideia é ir no dia 7/5 mas topo ir entre 7/5-12/5 que será o período que estarei na Bolívia. O lugar realmente é maravilhoso, segue link com fotos https://jp-lugaresfantasticos.blogspot.com/2012/06/parque-sajama-bolivia.html. Quem tiver interesse, só chamar!
Última resposta por Amanda.M, -
- 11 respostas
- 731 visualizações
Oi, gente! Vou estar de férias em Abril 2023, e comprei passagens pra Colômbia de 07/04 a 16/04. Iniciar a viagem em San Andrés, depois Cartagena e um diazinho pra conhecer Bogotá. Sempre viajo sozinha, mas pra destinos praianos sempre acho válido ter companhia! Alguém estará por lá nesse período?
Última resposta por Larissama, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Boa noite pessoal, estou de férias a partir de 30 de março e queria ir pra patagonia de carro, apenas acampando na estrada, queria ir pra el chalten ou bariloche fazer as trilhas, alguém saindo de carro nessa época? Moro no RS. Tenho cerca de 20 dias de férias.
Última resposta por Essels, -
- 2 respostas
- 237 visualizações
E aí, pessoal! Alguém indo para Cusco em abril/2023? Quero fazer a programação clássica, algumas trilhas e um camping ✌🏼
Última resposta por rafael7eodoro, -
- 10 respostas
- 823 visualizações
Oi galera, tudo bem? Alguém indo para a Patagônia em Março de 2023? Minha ideia é ir com calma, tô começando a montar o roteiro agora... Caso tenha mais alguém que pilhe ir para lá...
Última resposta por Ronny xr, -
- 3 respostas
- 211 visualizações
Alguem para paises como Uruguai, Argentina e Chile para 2024 de motocicleta?
Última resposta por rafael.costa, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 415 visualizações
Quem se aventurar pelos primeiros dias de Março...Estarei lá!
Última resposta por Oliver_2021, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 489 visualizações
Oie!!! Estou planejando uma viagem para Ushuaia/El Calafate entre 6/04 e 22/04. Alguém estará pela região ou já esteve nessa época por lá e queira compartilhar roteiros/passeios/trilhas/dicas/sugestões ?? Hahaha
Última resposta por wealsi, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 436 visualizações
Olá gente, busco companhia para ir pra Argentina em Abril desse ano. A ideia é ficar uns 10~14 dias.
Última resposta por wealsi, -
- 2 seguidores
- 12 respostas
- 776 visualizações
Fala galera beleza? Agora em março vou dar uma caminhada por Santiago (uns 3 dias), depois ir para a região do Atacama (de avião) - 4 dias, e por fim Uyuni na Bolívia (uns 3..4 dias). Volto para Santiago e então SP. Minha intenção é sair daqui dia 13 ou 14 de março e voltar dia 26. Não tenho mto mais tempo além dessas 2 semanas. alguém estará por esss regiões nesse período ou afim de partir para o passeio? abraços!
Última resposta por JanaCometti, -
- 0 respostas
- 116 visualizações
Iniciando os estudos para uma subida ao Aconcágua na próxima alta temporada. Procuro pessoas que tem o mesmo interesse de "autossuficiência" e também estejam familiarizados com trilhas e acampamento de vários dias. Não defini ainda se utilizarei mulas, portanto sigo estudando como reduzir peso, melhorando o conforto e chances de chegar ao cume. Intuito é praticar durante o ano em ambiente de montanha no Brasil, estudar mais sobre meteorologia na alta montanha, nutrição para altitude e estratégias de aclimatação
Última resposta por darkvizer, -
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Amigos, busco parceiros para fazer uma aventura de escalada ao Aconcágua em janeiro ou fevereiro de 2023.
Última resposta por darkvizer, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 179 visualizações
Bom dia pessoal, Estarei indo para Colombia - Bogotá dia 04/04 saindo de Sp as 07:15 da manhã, ficarei 4 noites e depois partirei para Cartagena ficar 3 noites, caso alguém este indo ou estiver por lá da um toque!!! Valeu povo.
Última resposta por Diego Carvalho, -
- 3 respostas
- 240 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando viajar para a Colômbia em abril. Ainda não comprei as passagens, mas quero ficar 12 dias por lá, possivelmente saindo na primeira semana de abril. Meu plano é ficar uns 3/4 dias em cada cidade: Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda pensando se vou para Medelín ou Santa Marta). Se alguém estiver por lá nessa época manda um alô! ☺️
Última resposta por Diego Carvalho, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Olá, será a primeira vez que estarei viajando sozinha! E gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e passeios que não posso perder.
Última resposta por Isabelly Fortes, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 535 visualizações
Pessoal Um dos roteiros que tenho pesquisado pras férias em janeiro/fev 2023 seria uma trip chegando por roraima, fazendo o trekking do monte (~6 dias), o Parque Caiman e ver o que tem a mais por la. Acho que em 10-15 dias da pra fazer um roteiro maneiro. Alguem se aventura?
Última resposta por Márcio Willian, -
- 6 respostas
- 673 visualizações
Estarei pelas regiões de Salta, Jujuy, Mendoza e Buenos Aires de 25 de março até 16 de abril de 2023. Se alguém estiver por lá, ou pretende estar, fala aí! 😉 Já tenho as datas fechadas. 25/03 até 05/04 - Salta e Jujuy 05/04 até 11/04 - Mendoza 11/04 até 16/04 - Buenos Aires Estudando a possibilidade de dar "um pulo" no Atacama partindo de Salta ou Jujuy, e Montevidéu quando estiver em Buenos Aires.
Última resposta por Robson Zamorano, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Pretendo viajar de moto para o Atacama, entrando por foz do iguacu rumo a san pedro do atacama, depois antofagasta e voltando por santiago e saindo por são borja. Alguém disposto?? Alguém que foi há pouco tempo tem dicas? Obrigado
Última resposta por JEFERSON ANTONIO REIS, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 395 visualizações
Oláá, pretendo passar algumas semanas de Abril na Argentina e em Maio/Junho (Atacama, Bolívia e Colômbia). Quem for, dá um toque!!
Última resposta por Amanda.M, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 285 visualizações
Boa Noite, estou planejando ir para o Uruguai e pegar o barco para a Buenos Aires. período de 10 a 26 de março. Se alguém se animar 82 99954-9942 (Laís)
Última resposta por Alexandre Hernane, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 254 visualizações
Estou planejando essa viagem, mas ainda não comecei o roteiro. Se alguém animar... cola ai! Se tiver alguém com algum roteiro/planejamento e quiser/puder compartilhar, será ótimo! Minha ideia inicial é sair do RJ e ir para Bolívia, de lá seguir para o Peru e depois Colômbia.
Última resposta por Dan.Ojuara, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 232 visualizações
Estou indo com uma amiga nos aventurar na patagônia, faremos o circuito W, e depois partiremos para El Calafate e el Chaltén, o inicio da viagem será dia 07/02 e p retorno 18/02, se alguem animar ou estiver por esta rota nestes dias me chamem! Abs
Última resposta por eorz, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Saída de Fortaleza em 29/07/2023 de carro com destino Argentina. Pensado parada em Ribeirão Preto (cerveja), e Mendonza (vinhos) e Las Leñas (esqui) como destinos principais, porém com possibilidade de mudança no roteiro (aceito sugestões). 02 ou 03 vagas no carro.
Última resposta por TomazNeto, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Estou planejando uma viagem para Buenos Aires na primeira quinzena de março 2023. Quem também tiver interesse pode me enviar um e-mail "cauanpontes325@gmail.com".
Última resposta por dayse barbosa, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
Iniciarei em Lima ( Huaraz) depois pego um avião para Tumbes e subo para o Equador e depois Colombia. Saio do Rio de Janeiro ( Avião).
Última resposta por Saori H, -
- 7 respostas
- 455 visualizações
E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota). Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!! abraços
Última resposta por MarcosLiPa, -
- 4 respostas
- 308 visualizações
Quem vai estar na estrada em outubro por esses lugares? Começarei 8 dias no Urugay, 4 na Argentina e finalizando 8 dias no chile. Estarei sozinho e será bom encontrar alguém Quem quiser pode chamar WhatsApp +55 11 959057263 Instagram @kleberdant1
Última resposta por leo.instrutor, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 298 visualizações
Pretendo partir entre abril a julho de 2023! Estou aberto a conversar sobre possíveis roteiros, mas pretendo começar pelo Peru, Bolívia, Chile e Argentina.
Última resposta por Marta C, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 690 visualizações
Bora Bora Bora 😅 Organizar um grupo ai....10 dias de trip. Moro em SP. Bora Bora Bora 😁
Última resposta por Jalvo Libório, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Procuro companhia para viajar para a Bolívia em Julho de 2023.
Última resposta por José Carlos dos Santos,