América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 2 respostas
- 230 visualizações
E aí, pessoal! Alguém indo para Cusco em abril/2023? Quero fazer a programação clássica, algumas trilhas e um camping ✌🏼
Última resposta por rafael7eodoro, -
- 10 respostas
- 790 visualizações
Oi galera, tudo bem? Alguém indo para a Patagônia em Março de 2023? Minha ideia é ir com calma, tô começando a montar o roteiro agora... Caso tenha mais alguém que pilhe ir para lá...
Última resposta por Ronny xr, -
- 3 respostas
- 201 visualizações
Alguem para paises como Uruguai, Argentina e Chile para 2024 de motocicleta?
Última resposta por rafael.costa, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 380 visualizações
Quem se aventurar pelos primeiros dias de Março...Estarei lá!
Última resposta por Oliver_2021, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 479 visualizações
Oie!!! Estou planejando uma viagem para Ushuaia/El Calafate entre 6/04 e 22/04. Alguém estará pela região ou já esteve nessa época por lá e queira compartilhar roteiros/passeios/trilhas/dicas/sugestões ?? Hahaha
Última resposta por wealsi, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 422 visualizações
Olá gente, busco companhia para ir pra Argentina em Abril desse ano. A ideia é ficar uns 10~14 dias.
Última resposta por wealsi, -
- 2 seguidores
- 12 respostas
- 728 visualizações
Fala galera beleza? Agora em março vou dar uma caminhada por Santiago (uns 3 dias), depois ir para a região do Atacama (de avião) - 4 dias, e por fim Uyuni na Bolívia (uns 3..4 dias). Volto para Santiago e então SP. Minha intenção é sair daqui dia 13 ou 14 de março e voltar dia 26. Não tenho mto mais tempo além dessas 2 semanas. alguém estará por esss regiões nesse período ou afim de partir para o passeio? abraços!
Última resposta por JanaCometti, -
- 0 respostas
- 108 visualizações
Iniciando os estudos para uma subida ao Aconcágua na próxima alta temporada. Procuro pessoas que tem o mesmo interesse de "autossuficiência" e também estejam familiarizados com trilhas e acampamento de vários dias. Não defini ainda se utilizarei mulas, portanto sigo estudando como reduzir peso, melhorando o conforto e chances de chegar ao cume. Intuito é praticar durante o ano em ambiente de montanha no Brasil, estudar mais sobre meteorologia na alta montanha, nutrição para altitude e estratégias de aclimatação
Última resposta por darkvizer, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Amigos, busco parceiros para fazer uma aventura de escalada ao Aconcágua em janeiro ou fevereiro de 2023.
Última resposta por darkvizer, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 170 visualizações
Bom dia pessoal, Estarei indo para Colombia - Bogotá dia 04/04 saindo de Sp as 07:15 da manhã, ficarei 4 noites e depois partirei para Cartagena ficar 3 noites, caso alguém este indo ou estiver por lá da um toque!!! Valeu povo.
Última resposta por Diego Carvalho, -
- 3 respostas
- 234 visualizações
Oi pessoal! Estou planejando viajar para a Colômbia em abril. Ainda não comprei as passagens, mas quero ficar 12 dias por lá, possivelmente saindo na primeira semana de abril. Meu plano é ficar uns 3/4 dias em cada cidade: Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda pensando se vou para Medelín ou Santa Marta). Se alguém estiver por lá nessa época manda um alô! ☺️
Última resposta por Diego Carvalho, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
Olá, será a primeira vez que estarei viajando sozinha! E gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e passeios que não posso perder.
Última resposta por Isabelly Fortes, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 500 visualizações
Pessoal Um dos roteiros que tenho pesquisado pras férias em janeiro/fev 2023 seria uma trip chegando por roraima, fazendo o trekking do monte (~6 dias), o Parque Caiman e ver o que tem a mais por la. Acho que em 10-15 dias da pra fazer um roteiro maneiro. Alguem se aventura?
Última resposta por Márcio Willian, -
- 6 respostas
- 645 visualizações
Estarei pelas regiões de Salta, Jujuy, Mendoza e Buenos Aires de 25 de março até 16 de abril de 2023. Se alguém estiver por lá, ou pretende estar, fala aí! 😉 Já tenho as datas fechadas. 25/03 até 05/04 - Salta e Jujuy 05/04 até 11/04 - Mendoza 11/04 até 16/04 - Buenos Aires Estudando a possibilidade de dar "um pulo" no Atacama partindo de Salta ou Jujuy, e Montevidéu quando estiver em Buenos Aires.
Última resposta por Robson Zamorano, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
Pretendo viajar de moto para o Atacama, entrando por foz do iguacu rumo a san pedro do atacama, depois antofagasta e voltando por santiago e saindo por são borja. Alguém disposto?? Alguém que foi há pouco tempo tem dicas? Obrigado
Última resposta por JEFERSON ANTONIO REIS, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 384 visualizações
Oláá, pretendo passar algumas semanas de Abril na Argentina e em Maio/Junho (Atacama, Bolívia e Colômbia). Quem for, dá um toque!!
Última resposta por Amanda.M, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 278 visualizações
Boa Noite, estou planejando ir para o Uruguai e pegar o barco para a Buenos Aires. período de 10 a 26 de março. Se alguém se animar 82 99954-9942 (Laís)
Última resposta por Alexandre Hernane, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 244 visualizações
Estou planejando essa viagem, mas ainda não comecei o roteiro. Se alguém animar... cola ai! Se tiver alguém com algum roteiro/planejamento e quiser/puder compartilhar, será ótimo! Minha ideia inicial é sair do RJ e ir para Bolívia, de lá seguir para o Peru e depois Colômbia.
Última resposta por Dan.Ojuara, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 222 visualizações
Estou indo com uma amiga nos aventurar na patagônia, faremos o circuito W, e depois partiremos para El Calafate e el Chaltén, o inicio da viagem será dia 07/02 e p retorno 18/02, se alguem animar ou estiver por esta rota nestes dias me chamem! Abs
Última resposta por eorz, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Saída de Fortaleza em 29/07/2023 de carro com destino Argentina. Pensado parada em Ribeirão Preto (cerveja), e Mendonza (vinhos) e Las Leñas (esqui) como destinos principais, porém com possibilidade de mudança no roteiro (aceito sugestões). 02 ou 03 vagas no carro.
Última resposta por TomazNeto, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Estou planejando uma viagem para Buenos Aires na primeira quinzena de março 2023. Quem também tiver interesse pode me enviar um e-mail "cauanpontes325@gmail.com".
Última resposta por dayse barbosa, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Iniciarei em Lima ( Huaraz) depois pego um avião para Tumbes e subo para o Equador e depois Colombia. Saio do Rio de Janeiro ( Avião).
Última resposta por Saori H, -
- 7 respostas
- 448 visualizações
E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota). Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!! abraços
Última resposta por MarcosLiPa, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Quem vai estar na estrada em outubro por esses lugares? Começarei 8 dias no Urugay, 4 na Argentina e finalizando 8 dias no chile. Estarei sozinho e será bom encontrar alguém Quem quiser pode chamar WhatsApp +55 11 959057263 Instagram @kleberdant1
Última resposta por leo.instrutor, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 287 visualizações
Pretendo partir entre abril a julho de 2023! Estou aberto a conversar sobre possíveis roteiros, mas pretendo começar pelo Peru, Bolívia, Chile e Argentina.
Última resposta por Marta C, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 647 visualizações
Bora Bora Bora 😅 Organizar um grupo ai....10 dias de trip. Moro em SP. Bora Bora Bora 😁
Última resposta por Jalvo Libório, -
- 0 respostas
- 130 visualizações
Procuro companhia para viajar para a Bolívia em Julho de 2023.
Última resposta por José Carlos dos Santos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 112 visualizações
PESSOAL, ALUGUEI UMA CASA DE 2 QUARTOS EM CAMPINA E QUERO DIVIDIR ESPEÇO. AGUARDO CONTATO
Última resposta por lúcio soriedam, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 275 visualizações
saindo de minas, passando por Uruguai, até a Patagônia. alguém para encarar esse desafio?
Última resposta por Fil Souza, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 251 visualizações
A ideia é ir em dois ou tres dias, ficar uns 4 dias em São Pedro do Atacama e voltar para Foz do Iguaçu. Viagem com saida em 12 de julho. Porém em função do frio e estradas com neve o que dificulta a viagem podemos combinar para janeiro. 45 999309619
Última resposta por Fil Souza,