América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 2 respostas
- 214 visualizações
Oi, pessoal. Bom dia Tenho tentando me organizar pra colocar em prática minha ideia de abandonar a vida que levo hoje e sair por esse mundo a fora para realmente viver. Já tive vários planos mas não coloquei em prática nenhum, infelizmente acabei desistindo. Mas agora decidi oficialmente a colocar em prática e minha ideia é dar inicio em janeiro do ano que vem, pra poder dar tempo de comprar as coisas necessárias e juntar uma graninha Vou começar a mochilar no estilo roots, pegando carona e fazendo voluntariado por aí sem data de retorno. Minha ideia é começar pelo Brasil mesmo e depois ir para outros países da américa do sul. Alguém mais está com o mesmo p…
Última resposta por Nara Matos, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Oláá, pretendo passar algumas semanas de Abril na Argentina e Bolívia e Colômbia em Maio! Quem for, dá um toque!! 😊
Última resposta por Malu Xavier Freitas, -
- 2 respostas
- 133 visualizações
Salve, galera.. Se alguém tiver interesse em companhia pra viajar para Santiago em Maio, de um salve aí nas mensagens ( com algum contato).. Talvez continue viagem para outros locais a partir do Chile, ainda não sei ao certo.. não gosto muito de fazer planos hehe. Valeu.
Última resposta por gfnogueira, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 197 visualizações
Estou indo pra Colômbia nessas datas! Alguém estará por lá e que também queira companhia pros roteiros?
Última resposta por Malu Xavier Freitas, -
- 0 respostas
- 112 visualizações
Fala aí pessoal, estarei em Buenos Aires de 7 de maio a 27 de maio, alguém estará por lá?
Última resposta por Luiz JR, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Olá pessoal, alguém indo fazer um mochilao ? Resolvi de última hora a provável data da viagem será 01/07 a 22/02
Última resposta por Sabrina_Cruz, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Fala pessoal, estou buscando companhia para conhecer Buenos Aires no final de julho/23, pensando em ir entre os dias 23/07 e 01/08, saindo do RJ. Alguém topa ir junto ou acompanhar em alguns passeios por lá? Chama aí, bora encarar o frio argentino juntos hahahaha
Última resposta por Thomaz.ribeiro, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Olaaa, se alguém estiver em Mendoza por esses dias dá um toque! 😊
Última resposta por Amanda.M, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 161 visualizações
Procuro companhia para viajar para a Bolívia em Julho.
Última resposta por José Carlos dos Santos, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 207 visualizações
Estou planejando de fazer o circuito O de torres del paine em setembro ou outubro. Caso alguém tenha interesse?
Última resposta por Otavio Rodrigues, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 244 visualizações
Estarei na Colombia de 8 a 21 de junho. Roteiro ja definido ( Bogota, Cartagena e San Andres). Já temos um pequeno grupo (4 pessoas) na trip. Quem.tiver interesse em se juntar sera bem vindo(a) e Bora explorar a Colombia. 🇨🇴
Última resposta por andersongr, -
- 0 respostas
- 122 visualizações
Oii .. estarei em Buenos Aires entre 19/04 a 24/04 caso alguém queira fazer algo junto só me chamar no insta. 😀 gabriela.jung@
Última resposta por Gabi Jung, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 368 visualizações
Estou querendo cruzar a carreteira austral, Chile. Quero saber se alguém está pensando em ir e talvez formar um grupo
Última resposta por filipecristovam, -
- 5 respostas
- 246 visualizações
A ideia é ficar na cidade de 5 a 10 dias, datas à definir. Sou fluente em espanhol, caso importar. 🤷♂️ Ideias de roteiro são bem vindas, mas com certeza passarei no cassino hehe 😁 Sairei do aeroporto de Guarulhos - SP.
Última resposta por Jeferson Sampaio, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Busco companhias para viajar em junho, do dia 20 ao dia 30, irei para Buenos Aires e de lá pretendo ir para Bariloche. Aceito dicas também para mulheres q viajarão sozinhas!! ❤️
Última resposta por Ana TG, -
- 0 respostas
- 118 visualizações
Fala Galera Tudo Blz, Vou fazer essa Trip Bolivia,Chile,peru em 2023 pretendo começar no Final de Novembro. Algum indo por essa data .? Vlwww
Última resposta por hudsonSp, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 107 visualizações
Fala galera! Alguém indo para Santiago e Peru? maio 2023. ☺️
Última resposta por Jéssica Chaves123, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 193 visualizações
Olá pessoal, Alguém vai ao chile nesse período para ver os Jogos Pan Americanos? Estou pensando em ficar de 6-10 dias por lá, em outubro. Nunca fui em nenhum evento esportivo grande fora do nosso país. Se alguém também pilha comenta aí! rs
Última resposta por Carlos SS, -
- 2 respostas
- 206 visualizações
Boa noite! Estou viajando para Colômbia (Cartagena e San Andrés) na segunda quinzena de Abril 2023, e estou procurando CIA, alguém?!?. Forte Abraço!
Última resposta por Filipemoraes, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Lagos Andinos Santiago - PUERTO VARAS - BARILOCHE (CRUCE ANDINO) - SAN MARTIN LOS ANDES - PUCON - SANTIAGO- BRASIL. VOO LATAM PARTIDA EM 08.04.2023 CHEGADA EM 23.04.2023... Sie que esta meio em cima, mas quem estver pela região for good vibes e quiser encontrar manda direct! Ps: já conheço Santiago, então será do 1 noite de passagem! 😉
Última resposta por NINE_PE, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 254 visualizações
Olá! Irei pro deserto em abril! Alguém por aqui também? 😊
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 438 visualizações
Olá! Estou planejando essa viagem para acontecer por esse ano (posso em maio, junho, setembro, outubro ou novembro). Quem está afim? Como meus planos são bem abertos, posso me adaptar a muita coisa. Abraços! Ricardo instagram: @ricardo.k.t
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Olá, pretendo ir para Torres Del Paine em setembro ou Outubro. Caso alguém esteja com a mesma ideia. Só entrar em contato que combinamos o melhor roteiro. sds!
Última resposta por Diegolandrade, -
- 0 respostas
- 123 visualizações
eai galera, estou indo com uma amiga para Bariloche + Puerto Varas - 02 a 11 de Maio agora. já temos as passagens compradas ... quem se interessa em se juntar ? saimos de SP Abç!
Última resposta por caio.acquesta, -
Procuro companhia para viajar
Última resposta por Nicóia, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
Estou planejando de ir para o ushuaia em dezembro desse ano (2023) quero passar Natal e Reveillon na estrada de carro próprio. Descer pela Ruta 3 e Subir pela Ruta 40. Se alguem quiser ir com carro acompanhando chama ai. Pretendo ir eu minha esposa e minha mãe. Estou fazendo o roteiro sempre pra dormir em hotéis.
Última resposta por ivanperez, -
- 8 respostas
- 386 visualizações
Alguem afim de mochilar pela america do sul ou europa ? Tipo de mochilão = Pode ser de acordo com sua disponibilidade, eu sou tranquilo. Gastando pouco, bike, voluntariado ou ate alugando locais, eu tenho uma pequena reserva. To buscando companhia de pessoa que seja bom em edição de video/webdesigner ou programação. A ideia é criar renda online sou bom com publicidade essa junção seria interessante para criação de alguns projetos em quanto viajamos pelo mundão. Partida MARÇO/2023.
Última resposta por Theteu, -
- 0 respostas
- 154 visualizações
Pessoal, tudo bom? Vou do Atacama para o Sala de Uyuni e queria aproveitar o maravilhoso Parque Sajama! Estou em busca de pessoas que queiram fazer o tour de 2 dias pois as agências só aceitam no mínimo 2 pessoas! A ideia é ir no dia 7/5 mas topo ir entre 7/5-12/5 que será o período que estarei na Bolívia. O lugar realmente é maravilhoso, segue link com fotos https://jp-lugaresfantasticos.blogspot.com/2012/06/parque-sajama-bolivia.html. Quem tiver interesse, só chamar!
Última resposta por Amanda.M, -
- 11 respostas
- 648 visualizações
Oi, gente! Vou estar de férias em Abril 2023, e comprei passagens pra Colômbia de 07/04 a 16/04. Iniciar a viagem em San Andrés, depois Cartagena e um diazinho pra conhecer Bogotá. Sempre viajo sozinha, mas pra destinos praianos sempre acho válido ter companhia! Alguém estará por lá nesse período?
Última resposta por Larissama, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Boa noite pessoal, estou de férias a partir de 30 de março e queria ir pra patagonia de carro, apenas acampando na estrada, queria ir pra el chalten ou bariloche fazer as trilhas, alguém saindo de carro nessa época? Moro no RS. Tenho cerca de 20 dias de férias.
Última resposta por Essels,