América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 35
- 17
- 155
- 23
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 9
- 1
- 12
-
Procuro companhia para viagem nas primeiras duas semanas de junho de 2023. Curitiba; Florianópolis; Foz do Iguaçu; Uruguai - Punta del Leste; Uruguai Montevidéu; Argentina - Buenos Aires. Roteiro flexível. Viagem de carro.
Última resposta por gfnogueira, -
- 0 respostas
- 134 visualizações
Olá pessoal, desembarco em La Paz 15/07 e são 15 dias pra rolês, trekking e subida ao Huayna Potosí. Quem bora?
Última resposta por Maurício Sousa Jr, -
- 3 seguidores
- 31 respostas
- 1.2k visualizações
Alguem no Peru no periodo a partir de 25.06.23 a 20.07.2023 ? Entre 01.07. a 09.07 estarei em um trekking. Gostaria de cia pra antes ou depois do trekking para curtir o Peru.
Última resposta por Moyses_Reis, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Oieeee galera!! Estou indo sozinha pra Buenos Aires amanhã (13/04) e fico até 19/04. Quer estiver por lá e quiser companhia pra rolê, passeio, restaurante etc é só dar um alô!!! Flw 🫶
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 205 visualizações
estarei indo pro deserto dia 16 de setembro , estou querendo alugar um carro pra fazer os passeios .
- 1 resposta
- 185 visualizações
Olá pessoal, vou embarcar na primeira viagem internacional para o Chile entre os dias 07/06 e 13/06. Alguém por lá?
Última resposta por guilhermerech88, -
- 4 seguidores
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, tudo certo? Estou procurando companhia para viajar para Bueno Aires, e ainda estou na fase de planejamento do roteiro. Alguém viajando nesse mesmo período?
Última resposta por Alberis PRP, -
- 2 seguidores
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
Companhia para conhecer Buenos Aires por 7 dias, do dia 13/06 a 20/06.
Última resposta por RomeroM, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Alguém para se aventurar em buenos aires entre 5/6 a 12/06?
- 4 respostas
- 322 visualizações
Saudações Mochileiros! Estamos montando um grupo e faremos a expedição ao Monte Roraima em Dezembro de 2023. Agência Venezuelana bem referenciada nos sites afins e recomendada por amigos que já fizeram com eles. Conseguimos um bom preço para o passeio de 8 dias que contempla o lado Brasileiro. Quem quiser se juntar ao grupo, está feito o convite. Segue o descritivo: Monte Roraima 🇻🇪 8 dias / 7 noites Conheça a misteriosa e exótica montanha que inspirou o escocês Sir Arthur Conan Doyle a escrever seu famoso romance “O Mundo Perdido” uma das excursões mais fascinantes da América do Sul. 📌 INCLUI: ✅ Transporte Santa Elena - Paraitepui ida…
Última resposta por Bruzzi, -
- 0 respostas
- 122 visualizações
Alguem que vá para O lago em julho, também gostaria de dicas de que lugar ficar, estou tentando criar um roteiro, nao sei em que cidade é melhor ficar ou se tem algum lugar mais proximo...
Última resposta por milenaspeixoto, -
- 0 respostas
- 132 visualizações
Estarei chegando em Buenos Aires dia 30/06 e fico até dia 06. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Busco companhia para Patagônia em julho. Chego em El calafate no dia 06. Estou querendo conhecer El chalten e depois ir em direção a puerto Natales.
Última resposta por Michellaudrup, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
Fala, galera! Estou a fim de ir pra Paraty de carona em dezembro ou janeiro! Se alguém estiver a fim, só chamar! meu mochilão é sem data pra voltar!
Última resposta por VitorMeloSuert, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Oi gente, sou Pedro tenho 29A e moro em SP Estou planejando começar com algumas viagens curtas e mais roots, a partir de julho. Meu objetivo é o litoral norte de SP. Se alguém quiser conversar sobre ou talvez até participar me chama no zap. 11 994552165 Não tenho experiência, então toda é bem vinda.
Última resposta por Pedro Esteves, -
- 8 respostas
- 684 visualizações
Bom dia, pessoal! Alguém com planos de começar um mochilão pela América do Sul? Pretendo começar o meu em janeiro do ano que vem, pra até lá comprar as coisas e juntar uma graninha. Se alguém estiver com o msm plano, vamos trocar uma ideia e talvez iniciarmos juntos ? 😊
Última resposta por Lucas Farias Forte, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 98 visualizações
Boa tarde, alguém querendo escalar Huayna Potosí em agosto? Estou elaborando este roteiro se aguem estiver com planos para a mesma data , bora. Ideia para saída: 31/07/2023 e retorno 11 ou 12/08/2023
Última resposta por Ricardogracek, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Estou pensando em ir para BA sozinho mês que vem (17~22), não posso ficar mais pq já tenho outra viagem marcada (família), alguém indo no mesmo período? Como não está comprada, dá para mudar para Santiago também, tá o mesmo preço! Insta @fabiobraglin flw
Última resposta por Fabio.b, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 245 visualizações
Ola pessoal, tudo bem? To louco pra conhecer esses lugares , e mais alem haha, alguem afim de compartilhar esse role? to aberto a outras sugestoes e lugares tambem..
Última resposta por João.., -
- 5 seguidores
- 37 respostas
- 2.5k visualizações
Salve, salve. Alguém planejando fazer o clássico Bolívia, Chile e Peru em 2023? Estou querendo ir e com companhia uma boa.
Última resposta por João.., -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 448 visualizações
Pessoal estou planejando esse mochilão pra maio, se mais alguém tiver o mesmo planejamento vamos se falando trocando informações ou até fazer amizades pra termos companhia Só bora
Última resposta por Marta C, -
- 4 respostas
- 367 visualizações
Fala Galera! Muito tempo que não acesso aqui. Minha primeira viagem foi graças a esse site! Dia 22/04 embarco para o Chile, fico 2 dias em Santiago e depois vou para Torres Del Paine. Quero fazer o circuito W lá. Bom não tenho coragem de fazer sozinnha, então caso alguém esteja com essa ideia, me chama pra gente se juntar e fazer esse trekking. Até!
Última resposta por Ítalo Melo, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Olá pessoal… procurando companhia para mochilão, saindo de São Paulo, Porto Alegre, Montevidéu, Colonia Del Sacramento, Buenos Aires e Bariloche…em Maio/2023! Alguém indo pra lá em Maio? Duração de pelo menos 20dias !!!!
Huayahuash
por Rogeriogps- 1 seguidor
- 4 respostas
- 229 visualizações
alguém tem interesse Trek Huayahuash agosto 2023, aconcagua Jan 2024
Última resposta por Rogeriogps, -
- 2 seguidores
- 30 respostas
- 1.5k visualizações
FALA PESSOAL INDO EM JULHO 2023 PARA BARILOCHE, DE CARRO, VOU SAIR DO LITORAL DE SP// SE TIVER MAIS ALGUEM INDO NESSA DATA E QUEIRA COMPANHIA NA ESTRADA MAND MSG E VAMOS SE FALANDO, SO VOU DEIXAR RESERVADO LOCAÇAO EM FOZ IGUAÇU E BARILOCHE O RESTANTE VAI SER TD NA HORA TRAJETO VAI SER 14/07 SANTOS SP - PALMEIRA PR 15/07 PALMEIRA PR - FOZ IGUAÇU PR 16/07 FOZ PR - ROSARIO AR 17/07 ROSARIO AR- SANTA ROSA AR 18/07 SANTA ROSA AR - BARILOCHE AR PRETENDO FICAR EM BARILOCHE ATE DIA 24/07/23 DEPOIS RETORNO SENTIDO BUENOS AIRES AR // DEPOIS URUGUAY E PARTIU LITORAL DE SP
Última resposta por ThiagoSV, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Boa tarde, estou viajando com minha esposa e filho de 3 anos de Santiago - Chile até San Pedro do atacama - chile do dia 01/06/23 a 11/06/23. Tenho essa viagem para Santiago, mas resolvemos ir para o Atacama de carro, fazer alguns passeios por lá e voltar até Santiago. Estamos abertos à sugestões de roteiros e etc..
Última resposta por Felippe Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 130 visualizações
Fala galera, entrando de férias agora dia 15 de maio e estou em dúvidas pra onde ir e estou sem companhia alguem vai estar em algum destes lugares?
Última resposta por Sávio Pinheiro, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 286 visualizações
Fala galera! Alguém indo para Santiago e Peru? maio 2023. ☺️
Última resposta por Diego Henrique C NOGUEIRA, -
- 5 respostas
- 240 visualizações
Olá mochileros, Estou montando meu roteiro para curtir na argentina em Abril e descobri este forum top! Alguem vai fazer esse role também? já escolheram o Hostel?
- 1 resposta
- 155 visualizações
Busco companhia para buenos aires e bariloche, entre os dias 10 e 15 de junho
Última resposta por RomeroM,