América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 24
- 4
- Por Marcos Jhony,
-
- 114
- 12
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 1 resposta
- 173 visualizações
Olá pessoal, vou embarcar na primeira viagem internacional para o Chile entre os dias 07/06 e 13/06. Alguém por lá?
Última resposta por guilhermerech88, -
- 4 seguidores
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, tudo certo? Estou procurando companhia para viajar para Bueno Aires, e ainda estou na fase de planejamento do roteiro. Alguém viajando nesse mesmo período?
Última resposta por Alberis PRP, -
- 2 seguidores
- 23 respostas
- 1k visualizações
Companhia para conhecer Buenos Aires por 7 dias, do dia 13/06 a 20/06.
Última resposta por RomeroM, -
- 1 resposta
- 162 visualizações
Alguém para se aventurar em buenos aires entre 5/6 a 12/06?
- 4 respostas
- 302 visualizações
Saudações Mochileiros! Estamos montando um grupo e faremos a expedição ao Monte Roraima em Dezembro de 2023. Agência Venezuelana bem referenciada nos sites afins e recomendada por amigos que já fizeram com eles. Conseguimos um bom preço para o passeio de 8 dias que contempla o lado Brasileiro. Quem quiser se juntar ao grupo, está feito o convite. Segue o descritivo: Monte Roraima 🇻🇪 8 dias / 7 noites Conheça a misteriosa e exótica montanha que inspirou o escocês Sir Arthur Conan Doyle a escrever seu famoso romance “O Mundo Perdido” uma das excursões mais fascinantes da América do Sul. 📌 INCLUI: ✅ Transporte Santa Elena - Paraitepui ida…
Última resposta por Bruzzi, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Alguem que vá para O lago em julho, também gostaria de dicas de que lugar ficar, estou tentando criar um roteiro, nao sei em que cidade é melhor ficar ou se tem algum lugar mais proximo...
Última resposta por milenaspeixoto, -
- 0 respostas
- 122 visualizações
Estarei chegando em Buenos Aires dia 30/06 e fico até dia 06. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 0 respostas
- 131 visualizações
Busco companhia para Patagônia em julho. Chego em El calafate no dia 06. Estou querendo conhecer El chalten e depois ir em direção a puerto Natales.
Última resposta por Michellaudrup, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Fala, galera! Estou a fim de ir pra Paraty de carona em dezembro ou janeiro! Se alguém estiver a fim, só chamar! meu mochilão é sem data pra voltar!
Última resposta por VitorMeloSuert, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Oi gente, sou Pedro tenho 29A e moro em SP Estou planejando começar com algumas viagens curtas e mais roots, a partir de julho. Meu objetivo é o litoral norte de SP. Se alguém quiser conversar sobre ou talvez até participar me chama no zap. 11 994552165 Não tenho experiência, então toda é bem vinda.
Última resposta por Pedro Esteves, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 659 visualizações
Bom dia, pessoal! Alguém com planos de começar um mochilão pela América do Sul? Pretendo começar o meu em janeiro do ano que vem, pra até lá comprar as coisas e juntar uma graninha. Se alguém estiver com o msm plano, vamos trocar uma ideia e talvez iniciarmos juntos ? 😊
Última resposta por Lucas Farias Forte, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 84 visualizações
Boa tarde, alguém querendo escalar Huayna Potosí em agosto? Estou elaborando este roteiro se aguem estiver com planos para a mesma data , bora. Ideia para saída: 31/07/2023 e retorno 11 ou 12/08/2023
Última resposta por Ricardogracek, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Estou pensando em ir para BA sozinho mês que vem (17~22), não posso ficar mais pq já tenho outra viagem marcada (família), alguém indo no mesmo período? Como não está comprada, dá para mudar para Santiago também, tá o mesmo preço! Insta @fabiobraglin flw
Última resposta por Fabio.b, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 231 visualizações
Ola pessoal, tudo bem? To louco pra conhecer esses lugares , e mais alem haha, alguem afim de compartilhar esse role? to aberto a outras sugestoes e lugares tambem..
Última resposta por João.., -
- 6 seguidores
- 37 respostas
- 2.4k visualizações
Salve, salve. Alguém planejando fazer o clássico Bolívia, Chile e Peru em 2023? Estou querendo ir e com companhia uma boa.
Última resposta por João.., -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 416 visualizações
Pessoal estou planejando esse mochilão pra maio, se mais alguém tiver o mesmo planejamento vamos se falando trocando informações ou até fazer amizades pra termos companhia Só bora
Última resposta por Marta C, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Fala Galera! Muito tempo que não acesso aqui. Minha primeira viagem foi graças a esse site! Dia 22/04 embarco para o Chile, fico 2 dias em Santiago e depois vou para Torres Del Paine. Quero fazer o circuito W lá. Bom não tenho coragem de fazer sozinnha, então caso alguém esteja com essa ideia, me chama pra gente se juntar e fazer esse trekking. Até!
Última resposta por Ítalo Melo, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Olá pessoal… procurando companhia para mochilão, saindo de São Paulo, Porto Alegre, Montevidéu, Colonia Del Sacramento, Buenos Aires e Bariloche…em Maio/2023! Alguém indo pra lá em Maio? Duração de pelo menos 20dias !!!!
Última resposta por Moyses_Reis, -
Huayahuash
por Rogeriogps- 1 seguidor
- 4 respostas
- 197 visualizações
alguém tem interesse Trek Huayahuash agosto 2023, aconcagua Jan 2024
Última resposta por Rogeriogps, -
- 2 seguidores
- 30 respostas
- 1.4k visualizações
FALA PESSOAL INDO EM JULHO 2023 PARA BARILOCHE, DE CARRO, VOU SAIR DO LITORAL DE SP// SE TIVER MAIS ALGUEM INDO NESSA DATA E QUEIRA COMPANHIA NA ESTRADA MAND MSG E VAMOS SE FALANDO, SO VOU DEIXAR RESERVADO LOCAÇAO EM FOZ IGUAÇU E BARILOCHE O RESTANTE VAI SER TD NA HORA TRAJETO VAI SER 14/07 SANTOS SP - PALMEIRA PR 15/07 PALMEIRA PR - FOZ IGUAÇU PR 16/07 FOZ PR - ROSARIO AR 17/07 ROSARIO AR- SANTA ROSA AR 18/07 SANTA ROSA AR - BARILOCHE AR PRETENDO FICAR EM BARILOCHE ATE DIA 24/07/23 DEPOIS RETORNO SENTIDO BUENOS AIRES AR // DEPOIS URUGUAY E PARTIU LITORAL DE SP
Última resposta por ThiagoSV, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Boa tarde, estou viajando com minha esposa e filho de 3 anos de Santiago - Chile até San Pedro do atacama - chile do dia 01/06/23 a 11/06/23. Tenho essa viagem para Santiago, mas resolvemos ir para o Atacama de carro, fazer alguns passeios por lá e voltar até Santiago. Estamos abertos à sugestões de roteiros e etc..
Última resposta por Felippe Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 115 visualizações
Fala galera, entrando de férias agora dia 15 de maio e estou em dúvidas pra onde ir e estou sem companhia alguem vai estar em algum destes lugares?
Última resposta por Sávio Pinheiro, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 263 visualizações
Fala galera! Alguém indo para Santiago e Peru? maio 2023. ☺️
Última resposta por Diego Henrique C NOGUEIRA, -
- 5 respostas
- 222 visualizações
Olá mochileros, Estou montando meu roteiro para curtir na argentina em Abril e descobri este forum top! Alguem vai fazer esse role também? já escolheram o Hostel?
- 1 resposta
- 138 visualizações
Busco companhia para buenos aires e bariloche, entre os dias 10 e 15 de junho
- 0 respostas
- 152 visualizações
😁 Pessoal estou planejando um mochilão, 40 dias entre set e out desse ano (viajo acelerado mesmo hehe), acertando o roteiro e datas p cada lugar ainda (lima, cusco, machu pichu, titicaca, la paz, uyuni, licancabur, san pedro atacama, santiago, vina del mar, valle nevado, aconcagua, mendoza, bariloche, chaten, calafate, del paine, ushuaia, buenos aires). Quero explorar, gosto de todo tipo de turismo e conhecer de tudo, lugares, culturas e pessoas. Se nessa época alguém estiver por estes lugares dá um toque que de repente combinamos algo. (as datas de início e fim estão certas e a ordem vai ser mais ou menos essa que listei). PERU / BOLÍVIA / CHILE / ARGENTINA …
Última resposta por ytbinc, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Saudações! Pretendo ir para Montevidéu em Julho, saindo de Porto Alegre. Procuro companhia, carona ou dicas! Abraços!
Última resposta por Antônio Fabrício EB, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 235 visualizações
E ai galera, Estou me organizando para ir em 22/05/23, desembarco em Cartagena e de lá conheço os outros lugares Bogotá e San Andres quem topa? Se alguém vai esta por lá nesse período me avisa aqui que agente combina. Avisa também caso já tenha reservado algum lugar, pois ainda não fiz isso (rsrs)
Última resposta por Dan.Ojuara, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 257 visualizações
Eu vou para Colômbia dia 04 de maio e fico até dia 14 começo por cartagena depois san andres e Bogota e gostaria de cia para a viagem
Última resposta por Dan.Ojuara, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
Alguem interessado em ir a Patagonia 04/2023 ?
Última resposta por Camila Zucato,