América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 5 respostas
- 652 visualizações
OI GENTE (Companhia para Mochilão Meio ROOTS) Estou querendo ir para o Ushuaia em meados de dezembro ou janeiro, estou procurando uma companhia para mochilar na ida e na volta, quero fazer um mochilao de carona e as vezes pegar um onibus sla. Sou uma pessoa tranquila e calma e simples, trabalho como social media e estou na faculdade, por isso as datas kjlkjlk Quero melhor arquitetar essa viajem, so sei que quero ir ate o ushuaia e voltar seja pelo chiile ou pela argentima mesmo. Como trabalho com fotografia quero tentar fazer algumas permutas pelo caminho e quem sabe dormir em alguns hoteis com permuta (ja faço isso d…
Última resposta por Felipe Oliveira Nascimento, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 147 visualizações
Oieeeeeee pessoas 🙃 vou passar um tempo em Medellín e se quiserem cia para sair e fazer tour, super topo!!!
Última resposta por Marceloo, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Alguém, com mais idade como eu, planeja estar em Lima-Cuzco em outubro de 2023?
Última resposta por Ernani Martins, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 114 visualizações
Olá pessoal, estarei em Santiago nessas datas ai, alguém tem interesse de marcar um rolezinho na cidade ?
Última resposta por sannjhonnes, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 516 visualizações
Olá a Viajantes ! Me chamo Michel, sou de Fortaleza-CE, mas eu vivo na Italia e este ano resolvi fazer algo diferente nas minha férias, além de ir para a minha amada terrinha, decidi fazer essa trip tão sonhada para o Chile. Minhas datas são : Do dia 04/08 ao 10/08 em San Pedro de Atacama e do dia 11/08 ao 13/08 em Santiago. Alguém aqui que irá para o Atacama nessas datas? Abração 🤗
Última resposta por sannjhonnes, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 458 visualizações
Boa noite galera. Estou me planejando desde 2015 para essa trip. Minha esposa está indecisa de ir ou não. Então decidi abrir esse tópico. Pra perguntar se alguém queria fazer companhiae dividir os gastos data viagem: saída 20/12/2023 Tatui-SP a 29/01/2024 Carro: meu virtus tipo de viagem: hotéis ou airbnb (vários já estão até reservados) Bom meu estilo de viagem é almoçar barato e curtir uma cervejinha/vinho à noite em algum bar ou restaurante. Quem tiver interesse me chama estou montando um roteiro legal. Natal: Buenos Aires e Reveillon: Ushuaia rota: descer pela ruta 3 e voltar pela ruta 40 gastos aproximados 10k por pessoa (pensand…
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 0 respostas
- 130 visualizações
Opa estaremos no Chile de 01 a 12 de novembro 2023 , Santiago + Atacama Quem tive por lá, entra no grupo: https://chat.whatsapp.com/KW7HDEgaD6CA825p9JxS53
Última resposta por adonizete, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 330 visualizações
Pessoal, aproveitei uma promoção da SKY e tô indo em outubro: 09 a 14 em Santiago e 15 a 20 no Atacama. Não vou atravessar pro Uyuni. Me chama no Whats (19) 99351-3309 quem tiver por lá esses dias.
Última resposta por Jonatas Elias, -
- 2 respostas
- 209 visualizações
Olá, Viajeros! Tenho a intenção de passar a primeira quinzena de Agosto no Peru. Penso em fazer trekking por Huarez, conhecendo as Lagunas, fazendo camping e tentar a possibilidade de descer para Machu Picchu! Aceito cia e sugestões.
Última resposta por wjanuario, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Alguém para fechar o grupo ao Monte Roraima dia 20 de maio inicio... 8 dias. Fechei com a empresa da Venezuela Eco aventura Tours. Boraaaaaaa ????
Última resposta por bruno_O, -
- 0 respostas
- 353 visualizações
Pessoal, Boa noite!! Meu nome é Danielle, sou mineiro, mas moro em Recife, e gostaria de saber de vocês, se há alguém que irá para o Equador? Período: 31.08.23 a . 22.09.23 o roteiro será o seguinte: 2023 – Equador / Quito 1 – Equador: 5 dias ARREDORES: 2 – Guayaquil: 2 dias S (460km de Quito) 3 – Cuenca Equador: 2 dias S (196km de Guayaquil) 4 – Baños de Agua Santa: 3 dias S (194 de Quito) mais perto de Quito 5 – Montañita: 2 a 3 dias S (175 de Guayaquil) 6 – Otavalo: 1 dias não muitos atrativos BATE-VOLTA (Laguna Quilotoa / * Vulcao Cotopaxi / * Otovalo ( 100KM de Quito) 7 – Ilhas de Galápagos: 4 dias…
Última resposta por costadanielle, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 121 visualizações
Bom dia, Pessoal, Com o home office, decidi finalmente passar um tempo na Colômbia, a partir do dia 25 de agosto. Quem estiver indo para lá, bora combinar de fazer algo. Estive por 1 mês no ano passado e vale muito a pena a cidade. Abraço
Última resposta por diogodm1416, -
- 4 respostas
- 349 visualizações
Estou querendo conhecer Machu Picchu em julho, além de lima e quem sabe Paracas tmb, quem tiver tmb se organizando podemos trocar ideias
Última resposta por powerbam, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 274 visualizações
Férias de julho chegando e eu estou como: planejando. Sairei de Araucária, PR (ao lado de Curitiba) as 5 h do dia 08/07. Vou com minha Duster 1.6 2013. Como está barato, bora pra Argentina de novo. Pelos meus cálculos em 11 dias terei um gasto de no máximo 3 mil em hospedagem, combustível e alimentação. Tudo isso considerando que 1 real está valendo 105 pesos no câmbio do Western Union. Pra vcs terem ideia a gasolina nesse câmbio fica entre R$ 2,50 a 3 por litro, o que barateia muito a viagem. Pena que novamente vou sozinho, pois se fossem mais uma ou duas pessoas o custo baixaria pra 2500. Alguém se habilita? O roteiro está aberto ainda, m…
Última resposta por Marcelo Manente, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 159 visualizações
Fala amigo(a)s mochileiro(a)s, me planejando para fazer essa trip tão sonhada para iniciar lá por 20/11/2023 (inicio da temporada de verão), podendo ajustar um pouco essa data, e ficar por lá uns 15 dias. A ideia é conhecer Buenos aires, Ushuaia, El calafate, El chaten, Torres Del Paine, fazem uns treckking's por lá e até alugar um carro para viajar por aquelas estradas. Se alguém tiver com a mesma ideia e quiser companhia é só falar por aqui. Meu insta @vagner_rosa_15, ZAP 27 99521-8175. Abraço a todos.
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 387 visualizações
Pessoal, comprei passagens para Patagônia dos dias 04/11 à 14/11/2023. Tem alguém indo para lá, alguém que gostaria de se juntar nessa viagem? Meus destinos serão: Punta Arenas -> Puerto Natales -> El Calafate -> El Chaten -> El Calafate -> Punta Arenas Obrigada
- 0 respostas
- 135 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estarei de férias em novembro e comprei uma passagem para Peru no período de 02 a 10/02 e pretendo fazer esse roteiro abaixo, não sei se é possível, mas estou aberto a modificações, inclusive se alguém se alguém já tiver feito me avisa, por favor, preciso de dicas e sugestões. 03/11 Passeio em Cusco 04/11 - Laguna Humantay 05/11 - Aguas Calientes 06/11 - Machu Pichu 07/11 - Montanha colorida e voo para Lima 08/11 - Passeio em Lima 09/11 - Huacachina e Paraca 10/11 - Passeio em Lima e retorno ao Brasil Alguém vai ou pretende ir a Lima ou Cuzco nesse período? Se sim e se estiver …
Última resposta por rafael02silva, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 218 visualizações
Tenho planos de ir com uma amiga até Medellin para a Feria de las Flores ( festival que ocorrerá entre 31/07 a 07/08, a confirmar) . Procuramos companhias para alugar carro e fazer passeios pela região durante o festival e também para passar uns dias em Bogotá.
Última resposta por diogodm1416, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Olá Sou de Curitiba. Estou com planos de visitar Buenos Aires na primeira semana de setembro/2023. A princípio, a ideia é sair de São Paulo, porém, aceitos sugestões de roteiros/hospedagem, etc. IG: alan_ayalapr watts: 043-99647-7605
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 363 visualizações
Olá, estou programando fazer um mochilão baixo custo pegando o trem da morte em Puerto Suarez. Procuro companhia e aceito dicas.
Última resposta por Vitor_Pereira, -
- 6 respostas
- 302 visualizações
Fala galera, alguém interessado em subir Huayana Potosí mais pro final desse ano? Huayana Potosí fica na Bolívia, tem 6088 de altitude. O câmbio é muito bom para nós brasileiros e a experiência de subir uma montanha com mais de 6mil de atitude dever ser irado. se alguém se interessar me chamem whastapp : 24993277625 email : alerson-bassani@hotmail.com
Última resposta por henrique ortiz, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
Bom dia turma Algum afim de ir fazer um trekking em outubro na bolivia. 08 de outubro até 16
Última resposta por henrique ortiz, -
- 2 seguidores
- 46 respostas
- 1.4k visualizações
Olá mochileiros, estou procurando companhia para fazer o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru, início de junho/2023. Bora?!
Última resposta por Dan.Ojuara, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 390 visualizações
Estou indo para o Chile em setembro, caso alguém esteja indo nesse mês e queira companhia m chamem no WhatsApp 13997582572
Última resposta por Leonis Augusto, -
Alguém planejando Viagem ao Deserto do Atacama, Salar de Uyuni , La Laz, para 2024?
por maicon.sousa- 1 seguidor
- 1 resposta
- 391 visualizações
Alguém planejando Viagem ao Deserto do Atacama, Salar de Uyuni , La Laz, para 2024?
Última resposta por maicon.sousa, -
Procuro companhia para viagem nas primeiras duas semanas de junho de 2023. Curitiba; Florianópolis; Foz do Iguaçu; Uruguai - Punta del Leste; Uruguai Montevidéu; Argentina - Buenos Aires. Roteiro flexível. Viagem de carro.
Última resposta por gfnogueira, -
- 0 respostas
- 118 visualizações
Olá pessoal, desembarco em La Paz 15/07 e são 15 dias pra rolês, trekking e subida ao Huayna Potosí. Quem bora?
Última resposta por Maurício Sousa Jr, -
- 3 seguidores
- 31 respostas
- 1.1k visualizações
Alguem no Peru no periodo a partir de 25.06.23 a 20.07.2023 ? Entre 01.07. a 09.07 estarei em um trekking. Gostaria de cia pra antes ou depois do trekking para curtir o Peru.
Última resposta por Moyses_Reis, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Oieeee galera!! Estou indo sozinha pra Buenos Aires amanhã (13/04) e fico até 19/04. Quer estiver por lá e quiser companhia pra rolê, passeio, restaurante etc é só dar um alô!!! Flw 🫶
Última resposta por Moyses_Reis, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 189 visualizações
estarei indo pro deserto dia 16 de setembro , estou querendo alugar um carro pra fazer os passeios .
Última resposta por Moyses_Reis,