América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 2 seguidores
- 15 respostas
- 894 visualizações
Olá pessoal! Na segunda semana de outubro estarei indo para Lima (Peru). Lá irei fazer Huaraz, lagunas, Ica, Huacachina também. Depois vou descer para Cusco, Macchu Pichu, continuar descendo pela Bolívia (ainda vendo as cidades) ir para o Uyuni e fazer a travessia para o Atacama. Aí vou ficar em Santiago e curtir os ultimos dois ou tres dias dos Jogos Panamericanos 2023 no início de Novembro. Devo retornar ao Brasil na primeira semana de novembro. Se alguém ta com roteiro parecido podemos trocar ideias! Obrigado a todos pela atenção!
Última resposta por verena seixas, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Oi pessoal, comprei uma promo fantástica SP > Santiago > Calama > Santiago > SP. Todos esses trechos por 1mil. Inclusive vale pra quem ler esse post por agora. Tá rolando pela SKY Vou chegar em santiago dia 4/11. Dia 7/11 vou pra atacama e fico até o dia 13/11. Dia 14/11 É o meu retorno para SP. Busco companhia, encontros, dicas e o que vier pois até o momento estou indo 100% sozinho e sem nada planejado
Última resposta por Ana Caroline França, -
- 5 respostas
- 360 visualizações
Olá pessoas, Estou procurando companhia para um mochilão clássico pela América do Sul em Novembro. Bora?
Última resposta por kikopalhas, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 307 visualizações
Fala galera Alguém pela Bolívia no início de novembro que pilhe ir junto pra Aiquile na Feria y Festival Nacional e Internacional del Charango? To em Cochabamba, daqui tem bus a 30 bolivianos pra Aiquile, umas 4h de viagem. Penso em ir na sexta de noite, dia 3, pra curtir o sábado dia 4. Bora? https://www.facebook.com/FestivalCharangoAiquile2023
Última resposta por miranlauberf, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
Olás!! Procuro companhia passar uns 10 a 12 dias na Bolivia, mês de dezembro/2023 ou janeiro/2024, conhecendo os principais atrativos. Sairei de Belo Horizonte para Santa Cruz. De lá é pura aventura, nada planejado ainda.
Última resposta por BETO-BH, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 169 visualizações
Olá galera, estou pensando em fazer tour pelo atacama em março/2024 de moto, nunca fui e gostaria de saber se tem alguém disposto a entrar nessa aventura, seria um passeio de uns 15 dias.Para deixar bem claro, irei de moto e gostaria de alguém com moto também, assim seria duas motos ou quem sabe mais.
Última resposta por Ezequiel coelho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 411 visualizações
Faço aniversário em 11 de abril. Estou me desgarrando totalmente do caos da cidade e pretendo chegar a cusco no Peru até essa data e me dar de presente de aniversário o clima , a experiência, a paz. É minha primeira vez, busco aqui nesse momentos orientação, ajuda para rotas pois pretendo fazer isso andando e com o percurso algumas caronas e alguns transportes pagos também. Peço ajuda aos viajantes de como criar uma rota segura e com visual deslumbrante. Moro no Rio de janeiro perdendo ir primeiro para a Argentina e subir, desbravando tudo que eu possa viver!
Última resposta por Mochileiro de Mármore, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Ola, pessoal! É a primeira vez que utilizo esta plataforma, então sejam gentis. Haha Estou à procura de carona em barco/veleiro/navio, da Europa ao Brasil. O ponto de partida pode ser Portugal, Espanha… O ponto de destino, preferencialmente é o Brasil, mas pode ser Argentina, Uruguai, Chile… Enfim, América do Sul.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Quem já foi e puder dar dicas sobre a viagem, agradeço
Última resposta por Raphael Siva, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém indo para Santiago no final de outubro?
Última resposta por Raphael Siva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 151 visualizações
Irei mochilar por essa rota em janeiro, quem quiser aprontar algo ou encontrar! 62.98205-8820
Última resposta por HumbertoFilho, -
- 4 respostas
- 262 visualizações
Oláá, pretendo passar quase um mês e meio no Peru! Ainda não fechei os lugares mas pegarei férias e trabalharei de lá, quem estiver planejando nesse período! Me dá um toque e bora armar algo juntos!!
Última resposta por MarceloCTT, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
E aí, pessoal! Estou indo passar uma semaninha (do dia 01/01 o dia 07/01) em Santiago. Estou indo com mais um amigo. Já comprei passagens e acomodação, mas seria super legal poder encontrar com alguém lá pra fazer umas trilhas! Bora?
Última resposta por brunohco, -
- 3 seguidores
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Alguem de São Paulo afim de ir para o Norte da Argentina ? Salta
Última resposta por joao alexandre, -
- 3 seguidores
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoas, busco companhia para uma viagem para o Peru talvez parte da Bolívia no mês de agosto quando estarei de férias. Alguém pensa em ir nessa data? Por enquanto não tenho nada fechado.
Última resposta por Alebaradel30, -
- 2 respostas
- 443 visualizações
⛰ Monte Roraima 🇻🇪 8 dias / 7 noites R$3.250,00 por pessoa. 📌 INCLUI: ✅ Transporte Santa Elena - Paraitepui ida e volta ✅Entrada no Parque Nacional Canaima ✅Guia experiente da região ⛺️Equipamento de Camping (Barracas) ✅Cadeiras para todos os viajantes durante a caminhada ⛑Kit de primeiros socorros ✅Todas as refeições e bebidas durante o passeio ✅ Carregadores para os 7 dias de trekking exclusivo para barracas, alimentação, equipamentos de cozinha e logística ✅ Banheiro de camping transportador para dejetos humanos e lixo. 🆘 Spot de satélite e comunicação de rádio 🍗 Almoço no último dia comun…
Última resposta por Bruzzi, -
- 8 seguidores
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Procurando companhia para uma viagem de inverno ( agosto ou setembro 2023), nada fechado.
Última resposta por Mochi_Melorday, -
- 4 seguidores
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! A procura de companhia para viagem para Patagônia ano que vem, em Março! Em mente El Calafate e El Chalten... Aberta pra roteiros e mudanças... Obrigada 😊
Última resposta por MarceloCTT, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 129 visualizações
Olá pessoal, estou indo para cusco agora no final de outubro se alguém estiver indo pra lá também, ou estiver por lá durante esses dias, bora amigar e curtir juntos! Vou fazer Machu Picchu dia 25/10/2023 o restante o roteiro estou montando ainda, assim como os hostels nos quais vou ficar e tudo mais.
Última resposta por MatheusPeres, -
- 1 seguidor
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal. Vou estar em setembro no Peru. Para fazer a trilha Salkantay. Pesquisei por agência, a mais barata está 270 dólares, mas sei que dá pra fazer por conta. Alguém disposto a encarar????
Última resposta por submarcos, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 204 visualizações
Tenho disponilidade para viajar para argentina (bariloche e ou outros lugares da Patagonia) no fim de agosto ou incico de setembro, se alguem tiver planos, manda mensagem
Última resposta por Anderson_japa101, -
- 3 seguidores
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Estou planejando de fazer o trekking no parque Torres del Paine. Alguém anima?
Última resposta por Willian Silva, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 237 visualizações
E aí galera! Tudo tranquilo? Moro em Brasília e estou querendo descer para Buenos Aires em novembro/2023. Ainda sem roteiro e tal. Vou tá de férias do dia 15 até o dia 30 do mês. Se alguém estiver por lá nessa data manda um alô aí. Abraços
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 2 seguidores
- 29 respostas
- 1.9k visualizações
Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia!
Última resposta por tiagofas, -
- 7 respostas
- 405 visualizações
Olá gente, Alguém está com planos de viagem para "Bolivia ou Colombia ou Perú" para esse fim do ano (Novembro ou Decembro). Ainda nao comprei passagens, mas eu queria encontrar alguem massa para companhia.
Última resposta por Christopher Souza, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Faaala galera, vou iniciar meu mochilão roots pela América do Sul sem data pra voltar saindo do RS. minha motivação é me sentir vivo e aprender a viver com pouco, achar formas criativas de fazer dinheiro na viajem. o transporte é simples só para chegar do ponto A ao ponto B. Boraaa ser feliz, viver altas aventuras deixando fluir a pegada é passar um perrengue as vezes mas conseguir curtir os picos mais irados e fazer uns passeios locais. Meu plano é ir sozinho mas se alguém quiser ir junto estou aberto a tudo.
Última resposta por LucasdoCouto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 233 visualizações
Olá, estou procurando companhia para o mês de setembro de forma econômica, sem data pra voltar. Trabalho remotamente então, posso ir trabalhando durante a viagem, queria acampar, hostel, carona, etc.... Algo desse tipo. Meu whatsapp 11961920495
Última resposta por larissagonzagac, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 423 visualizações
Indo para Chile nas duas primeiras semanas de outubro, alguém por lá nesse período para cia, passeios e curtir por lá.
Última resposta por Jonatas Elias, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 124 visualizações
Pessoal, tudo bem? Sei que é meio off topic, mas alguém conhece algum grupo para achar pessoas que queiram dividir apartamento em Buenos Aires (gringo ou brasileiro). Novamente, perdão por ser meio fora do propósito do grupo, mas estou buscando há uns 4 meses e não acho. Obrigado!
Última resposta por Barbosaaaa, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 218 visualizações
A ideia é montar um grupo pequeno e criar um roteiro juntos para os 20 dias e rodar o Peru de carro sem muito luxo e se o grupo for trilheiro "melhor ainda", pois estava em meus planos fazer a trilha Salkantay até Machu Picchu e se o grupo topar vai ser um Trekking insano de bom.
Última resposta por JanaCometti,