América do Sul - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 19
- 3
- 114
- 11
- Por Rick rj,
-
- Não há posts ainda
-
- Não há posts ainda
-
- 1
- Não há posts ainda
-
- 12
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 34 visualizações
Olá, viajantes Minha viagem começa no dia 15/01 e volto para Guarulhos no dia 02/02. Pretendo conhecer os principais pontos da Bolívia, como o Salar de Uyuni (e, se possível, acampar no meio do salar), Sucre, La Paz, Isla del Sol e tentar subir o Huayna Potosí. Termino com um trekking de 3 a 4 dias até a cidade sagrada dos incas, Machu Picchu. A princípio, a ideia é fazer tudo sozinho, mas, se alguém estiver planejando uma viagem mais ou menos nessa época, me avise! Podemos combinar de nos encontrar por lá.
Última resposta por Jorge Lucas, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 91 visualizações
E ai galera. Consegui montar o roteiro , e na maioria dos lugares vou estar de carro, então, caso tenha alguém que queira dividir gastos é só chamar. Esta indo duas pessoas, na data do dia 28/10 a 15/11, vou postar o roteiro abaixo: 28/10 a 31/10 - Hornopiren, Cochamo e Puerto varas. 01/11 a 04/11 - Bariloche e a Rota dos 7 lagos, sentido San martins. 05/11 a 06/11 - Trekking em Cajon del Azul - El Bolson 07/11 - San martins de los andes 08/11 a 14/11 - Pucon Se alguém anima, só chamar!
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 147 visualizações
Olá pessoal, estou me organizando e finalmente vai sair o mochilao. Inicialmente pretendo fazer semi roots para não sofrer tanto kkkk. Moro em Santa Catarina, pretendo começar daqui. Primeiro destino praia grande-sc e vou seguir pelo RS até o Ushuaia e depois subir a america do sul.Estou a procura de uma parceria para a viagem.
Última resposta por RobertohAraújo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 177 visualizações
Olá! Estou planejando com amigos de fazer a Patagônia em março de 2025. Uma viagem entre 8 a 10 dias.. Ainda não temos a data definida, somente o mês. Estamos montando o roteiro! Provavelmente vamos iniciar por Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine e etc… Caso alguém tenha interesse, segue contato. 11-947188606 Paulo André
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 112 visualizações
Desde minha primeira estada na Argentina, coloquei em meu roteiro conhecer as principais cidades dos Hermanos. Em breve iremos conhecer mais uma.
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 171 visualizações
Olá, Estou procurando companhia para fazer uma viagem pela América do Sul nos meses de outubro ou novembro de 2024. A princípio, poderia ser Chile ou Argentina. Também aceito outras sugestões. Sou do Paraná. Ig: alan_ayalapr watts 43-99647-7605
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 176 visualizações
Boa tarde, estou indo de carro para Mendoza, Bariloche, El Chalten, El Calafate e Ushuaia, no período de setembro e outubro de 24.
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá galera, estou com ideia de ir de carro até Buenos Aires em outubro de 2024. Roteiro: Saída de Curitiba, Foz do no Iguaçu, Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevideo, Punta del Este, Gramado, Florianópolis e retorno a CTBA. Aprox 20 dias de viagem. Pretendo ir sozinho e ir com o meu carro e juntar mais 3 pessoas para dividir despesas. Qualquer coisa me chamem no ZAP 41 984917664
- 0 respostas
- 23 visualizações
Busco companhia para ir para Patagônia Argentina é chilena e ir até o Atacama e voltar . Quem tiver interesse me chama no whats 43999772826
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 152 visualizações
Olá galera animada. Já visitei muitos paises( 24) pra ser mais exato e já fiz quase todos da América do Sul. Porém em viagens de férias com tempo e lugares já definidos. Em 2018 fiz um mochilao de 54 dias por chile, bolivia e Perú e foi bom demais. Gostaria de fazer uma viagem assim novamente, sem data para acabar em 2025 passando por todos os paises da america do Sul. Comecando por uruguai, argentina, Chile, Perú, Equador. Gostaria de fazer essa viagem com companhia dessa vez. Provavelmente vou com um amigo, mas nada está certo. Se alguém tiver interesse favor entrar em contato. Referente ao roteiro ele está mais ou menos definido, pretendo prolongar ele em mais tempo,…
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 102 visualizações
Opa galera blz? Então, vou seguir o trajeto mencionado no titulo e busco parceria pra viagem, garupa ou outro(a) motoca. Quem topar é só falar👊
Última resposta por M0T0, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 122 visualizações
Alguém anima um mochilao com pouco perrengue em março de 2025? A ideia é ficar em hostels melhores e curtir bons restaurantes! 15 dias em datas a combinar!
- 1 resposta
- 60 visualizações
Alguém indo para patagônia em março 2025 que queira companhia? Compartilhar roteiro é experiência?
- 13 seguidores
- 29 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, Estou procurando companhia (preferencia feminina) para viajar, atualmente estou querendo muito viajar e não tenho companhia, eu coloquei America do Sul, mas estou aberta a roteiros. Quem tiver esse mesmo objetivo e quiser entrar em contato, estarei a disposição.
Última resposta por Erlanne, -
- 6 seguidores
- 24 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém indo para Patagônia em novembro?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 4 seguidores
- 3 respostas
- 229 visualizações
Procurando companhia feminina (22 a 30 anos) para viajar em final de setembro/início de outubro para o Peru, Itália ou Argentina. OU Viena/Londres em nov/dez de 24. Ainda não decidi qual dos países, mas para quem tiver interesse em um desses, podemos montar juntas um roteiro.
Última resposta por Jessicaqueiroz21, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 29 visualizações
Mais alguém estará em buenos aires nessa data, chama no insta. @jessicaqueirozcoutinho
Última resposta por Jessicaqueiroz21, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 205 visualizações
Olá, pessoal! Farei o clássico mochilão pela América do Sul entre Janeiro - Fevereiro de 2025. Tenho 30 dias de férias nesse período com certa flexibilidade de datas. O roteiro não está definido, mas minha ideia inicial é começar por Calama. Se alguém estiver por lá nesse período ou quiser planejar, manda mensagem por aqui. @lucasvictorfg meu instagram.
Última resposta por Wesley Justino, -
- 0 respostas
- 64 visualizações
Tardeee...Preciso de dicas de como passar de carro pelas fronteiras dos países Peru, Equador, Colômbia, Previsão de ida é final de janeiro/2025 e retorno no carnaval março/2025. Grato.
Última resposta por Ivan Côrte de Aquino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 107 visualizações
Estou planejando - no susto - uma viagem de três semanas para a Bolívia e o Peru ao longo de novembro/2024, com início em Santa Cruz de la Sierra e chegada em Lima. Por enquanto, só tenho as passagens de ida e volta e um esboço de roteiro. A ideia é fazer uma viagem de "baixo custo", com hospedagens simples e deslocamentos de ônibus sempre que for possível (e humano). Uma companhia tranquila e animada seria bem-vinda para um viajante não muito experiente mas empolgado com a viagem.
Última resposta por Mateus do Amaral, -
- 0 respostas
- 79 visualizações
SAIREI DE FOZ DO IGUAÇU DIA 05/01/25, DE CARRO ( JEEP COMPASSA 4X4 ) PELA ARGENTINA SEGUIERI ATE SAN PEDRO DO ATACAMA, COM UM UNICO COMPROMISSO QUE PRECISO ESTAR LA ATÉ DIA 09/01. NO QUAL TENHO UNS TREKKIN JA FECHADO COM UMA AGENCIA, ENCERRA DIA 17/01. ( SEGUE O LINK DO PASSEIO... https://natrekking.com.br/atacama ) APÓS ESSA DATA SEGUIREI PARA O SALAR, SEM NADA PROGRAMADO AINDA, PRETENDENDO PASSAR MAIS UNS 3, 4 DIAS. ENTÃO PEGAR CAMINHO REVERSO PRA FOZ DO IGUAÇU. OBS MORO PROXIMO A CASCAVEL PARANA IMG_1314.HEIC
Última resposta por THYAGO_VO, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 358 visualizações
Eu e minha namorada estamos com viagem marcada para o início de Dezembro de 2024. Estamos planejando fazer algumas trilhas em El Chaltén e El Calafate, mais alguém estará por lá nesse período para trocarmos informações e ter companhia? El Chaltén - 02 a 06 dez/2024 El Calafate - 06 a 10 dez/2024
Última resposta por JanaCometti, -
- 0 respostas
- 76 visualizações
Galera, novamente informando uma nova data para a TRAVESSIA DOS LENCOIS MARANHENSES - 120 kms. Nosso instagram trekking_ma_ . Dia 06 de julho 2025. Informacoes zap +55 94 98114-4440. Ultima data para inscricoes 01/04/25. Se houver interesse, tirar duvidas é so chamar. VID_20220517_165827.mp4 VID_120090107_013330_034.mp4 VID-20240523-WA0011.mp4 VID-20240523-WA0011.mp4
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 114 visualizações
esse é meu primeiro mochilão, sou punk, e to procurando algum maluco completo pra sair de curitiba pra o Ushuaia como destino final em outubro, vai ser de um jeito bem roots, mochila nas costas e torçendo por carona no meio da estrada, tenho dinheiro pra hostel em alguns momentos e onibus quando for muito nescessário, o objetivo da minha viagem é me arrepender de pecados e abrir minha mente
Última resposta por CoraSz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 117 visualizações
Busco cia feminina (preferentemente madura) para uma trip, por tempo indeterminado, por estes países. Iremos numa kombi home q estou montando ainda. Não tenho bem clara a data de partida mas deve ser entre maio e setembro/25. Meu email: viagemalternativa2024@gmail.com
Última resposta por PauloRSM, -
- 0 respostas
- 103 visualizações
Quero muito encontrar uma amiga para viajar para Aruba em outubro deste ano. Já estou com a passagem comprada, porém comprei com o meu ex 😅. Irei apenas eu viajar, mas como é a minha primeira viajem internacional sozinha, gostaria de encontrar uma amiga. Irei dia 03/10 e volto dia 10/10
Última resposta por stefani serafim, -
- 3 seguidores
- 17 respostas
- 560 visualizações
Olá galera animada. Já visitei muitos paises( 24) pra ser mãos exato e já fiz quase todos da América do Sul. Porém em viagens de férias com tempo e lugares já definidos. Em 2018 fiz um mochilao de 54 dias por chile, bolivia e Perú e foi bom demais. Gostaria de fazer uma viagem assim novamente, sem data para acabar em 2025 passando por todos os paises da america do Sul. Comecando por uruguai, argentina, Chile, Perú, Equador, Colômbia, ( Venezuela a analisar devidos aos fatores recentes ) e caso for também adentrar a America Central. Já fui para Costa Rica e vale muito a pena. Gostaria de fazer essa viagem com companhia dessa vez. Se alguém tiver interesse favor entrar em …
Última resposta por Maycon Ferreira, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 648 visualizações
Olá pessoal. Estou pensando em ir para Bolívia na senga quinzena de agosto, terei uns dez dias de folga. Pensei fazer La Paz, lago titicaca e salar de Uyuni. Alguém legal com planos semelhantes?
Última resposta por RAFAELRADASA, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 90 visualizações
BUSCO COMPANIA PARA VIAGEM A LA PAZ NO MES DE JANEIRO DE 2025 E PARA O PARAGUAI! OLA SOU DE SALVADOR BAHIA ESTOU INDO ESTUDAR MEDICINA FORA DO PAIS E ESTOU EM DUVIDA ENTRE BOLVIA E PARAGUAI POR ISSO IREIAOS DOIS PAISES CONHECER PRINCIPALMENTE A CIDADE DE LA PAZ
Última resposta por RAFAELRADASA, -
- 2 respostas
- 114 visualizações
Olá, em breve eu gostaria de montar um roteiro de no mínimo 15 dias nesses países, Já conheci, Argentina, Chile e Paraguai, preciso de ajuda ou dicas para fazer dar certo! Obrigada.
Última resposta por anselmoportes,