Lanternas
Lanternas e outros equipamentos de iluminação
35 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
Meu review da Tocha Ultra Light http://blog.tocandira.com.br/avaliacoes-de-produtos/lanterna-guepardo-tocha-ultra-light/
Última resposta por gasparello, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Última resposta por gasparello, -
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
Especificações: Marca: Police Elgin Modelo: EL-40w Dimensões: 11 x 2,7 Cm Material: Alumínio Tipo de Lâmpada: Led Cree Quadrado Quantidade de Leds: 1 Potência: 40w Iluminção: 200 lm (de acordo com vendedor) Função Zoom: 1x a 2000x Tipo de Lente: Côncava Acompanha: Coldre em Nylon, Pilhas (3xAAA), Suporte Bicicleta e Cordão. Anéis de Vedação: Sim A comprei em uma visita que fiz ao Paraguai, paguei R$ 27,00. O preço médio no Brasil esta em torno de RS 50,00 - 60,00. Simplesmente "Fantástica" para caminhadas noturnas, devido sua lente convexa, com função de zoom ela se adapta a todos os ambientes, chegando facilmente aos 200 mts, bem leve e pequena, com r…
Última resposta por JOÃO22, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Alow galera!!!! Tive uns contratempos importantes em 2011 e não consegui dar andamento a minha listinha de aquisições.. Mas estou retomando! Sei que Black Diamond (Icon e Storm) praticamente dominam o universo de lanterna pra backpacking no Brasil, seguidas muito de perto pelas Petzl da vida, e estava quase comprando quando me deparei com essas marcas ZebraLight e Sparc (a primeira é americana com os produtos feitos na china, a segunda é chinesa mesmo). Li bastante no candlepowerforums e vi alguns reviews e estou fascinada com essas headlamps. ZebraLight H51f - apenas um pouco maior que 1 pilha AA que ela utiliza Presa no headband - além disso vem…
Última resposta por katish, -
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
Só pra dar mais um exemplo de "o barato sai caro" e "Guepardo é podre". Normalmente, dentro das minhas possibilidades, prefiro mesmo gastar mais por algo mais confiável. Mas queria uma lanterninha de cabeça só pra algumas situações que encontro no dia a dia. Usos em que, se a lanterna falhasse, não haveriam grandes problemas. Então arrisquei comprar uma lanterna baratinha. (vale ressaltar que ja comprei umas da Deal Extreme, baratinhas, e funcionam perfeitamente há meses) Comprei este modelo, Ultra Pro 12 Leds. Durante duas semanas, ela funcionou bem. Aliás, incrível a potência luminosa desta lanterna, pro preço. Mas... de repente a luz não ligava mais. F…
Última resposta por Vinicius Lima,