Membros AndrePM Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 A Aerosur encerrou suas atividades ontem 31/03. Acontece que eu ia comprar uma passagem muito barata de Cuzco para Santa Cruz para Julho, as mesmas ainda a venda no decolar e atrápalo. O que acontece se eu comprar essas passagems? Alguém saberia me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 provavelmente vc se conseguir comprar pelo decolar e depois recebera uma ligação informando que não foi possivel fechar a reserva e ai vai ter um monte de coisa pra resolver, para ter o valor estornado pelo ser cartão de credito. acho melhor não arriscar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Abril 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Que droga, pois essa passagem ia ser de imensa ajuda pra mim. O jeito é pensar em outra solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 semana passada, eu tb quase comprei sp x la paz x cusco - la paz x sp... ontem estava refazendo a busca e ja não conseguia entrar no site, achei que era problema do site, qdo li sua postagem, levei um susto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Abril 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Achei estranho o site de uma companhia aérea ficar sem funcionar por tantas horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 A Aerosur, maior companhia aérea da Bolívia, há muito amargava uma crise financeira e hoje surpreendeu funcionários, clientes e todo o mundo da aviação com o repentino encerramento de suas atividades. A empresa não abriu seu escritório e sua oficina em Cochabamba, além de cancelar boa parte de seus voos e mesmo seu site na internet. Centenas de clientes de funcionários fizeram fila em frente à sede da companhia para tentar reaver o dinheiro pago por suas passagens ou tentar algum tipo de acordo. Segundo a imprensa boliviana, a dívida da companhia com o governo do país e outros credores supera US$ 150 milhões, sem contar salários e direitos trabalhistas atrasados. Para completar, a Aerosur é acusada de ser uma empresa “fantasma”, sem patrimônio ou mesmo contas na Bolívia. Governo e empresa continuam negociando um plano de recuperação, mas após o fechamento de hoje é difícil que cheguem a um acordo que leve os jatos da Aerosur de volta ao ar ou traga de volta a confiança de seus clientes e funcionários. A Aerosur sempre despertou curiosidade e simpatia entre os amantes da aviação devido aos seus aviões. Cada modelo recebe o nome e a pintura de um animal, o que os diferencia das pinturas sóbrias que vemos nos aeroportos mundo a fora, como tubarão, potro, puma, jacaré, búfalo, touro e vários outros animais. A empresa operava voos diários entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra. [creditos]http://www.melhoresdestinos.com.br/aerosur-encerra-atividades.html[/creditos] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrogod Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Putz! Eu tô (tava né) com passagens compradas para o final do mês. Vários meses de planejamento pra uma viagem de 30 dias pela Bolívia, Peru e Chile... Não sei o que fazer, tô sem reação até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Abril 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Deve ter quebrado uma galera mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Ferrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Notícia lamentável. O Presidente da Aerosur estava sendo perseguido pelo Presidente Boliviano. Ano passado quando estive por lá ele (presidente da Aerosur) estava foragido no USA. http://www.paginasiete.bo/2012-04-02/Economia/NoticiaPrincipal/8Eco01020412.aspx Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados