Colaboradores Diego G Cardoso Postado Outubro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Sorte na viagem. Estamos acompanhando, não deixe de nos manter atualizados... Diego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Outubro 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Esqueci de colocar uma dica, Visite o Cabo Polonio é bem próximo de La Paloma, praia linda com Leões Marinhos bem acessiveis... Abraço e boa viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Novembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 acompanhei a primeira viagem de vcs, q legal q já estão na estrada de novo ! muito legais as fotos, parece q a Preta gostou bastante de La Boca, hein aguardo os próximos capítulos, abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Novembro 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Paragem vagamundos.... E a viagem segue, e aqui acompanhamos..... Boa viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valdao Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Legal Fernando, aguardamos mais notícias e fotos!! Estaremos saindo eu, esposa e filha no máximo até dia 16 para Puerto Madryn, Torres del Paine, Ruta 40 e Carretera Austral. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filipe Salese Postado Dezembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Ótimo relato, Parabens as fotos e vídeos ficaram ótimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Dezembro 6, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Parabéns pelo destino alcançado, estavamos acompanhando esta peregrinação. Agora vai voltar por Bariloche e Chile? Ou vai voltar direto pro Brasil?? Boa viagem. Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valdao Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olá Fernando, Poderia me informar que média de valores está a gasolina na Argentina? Abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Dezembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Parabéns pela jornada! adorei o relato, continue nos informando. Belas fotos! Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Dezembro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 parabéns pela viagem, demais! Quem sabe um dia eu não posso fazer algo assim. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.