Colaboradores rpn Postado Outubro 3, 2011 Colaboradores Postado Outubro 3, 2011 Parabéns pela viagem e pelo relato. Pena que a preta não pode entrar em Machu Picchu. Que chato o lance das propinas que teve que pagar. Fui ano passado e esse ano na Bolívia e não tive nenhum problema com a polícia ou imigração, mas também não estava de carro, que com certeza chama muito atenção. Abraço! Citar
Membros NandudeLiber Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Muito bom o relato e a viagem! A Preta é linda e pelas fotos andou fazendo amigos! rs... Ótimas viagens pra vcs! Abçs! Fernanda Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 5, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2011 Muito legal o relato!! Foi a primeira vez que li um relato de viagem em companhia de um animal. Tenho certeza que vai ajudar a outros mochileiros que tb quiserem fazer o mesmo! Abraço. Citar
Colaboradores rpn Postado Outubro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Vocês conhecem o site viagens maneiras http://www.viagensmaneiras.com/, a casal dono do site está dando a volta no munto com o cachorro deles. Já foram para todos os cantos do Brasil levando ele também, o nome do cachorro é Tapas, ele já visitou mais de 40 países. No início eu achava que as fotos eram montagens, rs! Mas é tudo verdade, tem várias matérias que foram ao ar em diversas tv´s do mundo no site. Abraços! Citar
Membros de Honra Suelih Postado Outubro 6, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2011 Parabéns Vagamundos e Preta! Adorei o relato! Viajei tbem de carro mas nao pude levar a minha Tuquinha... Espero ler seu relato pra Patagonia logo! Estamos preparando esta viagem para Janeiro. Boa viagem pra voces! Sueli Citar
Membros Helderzito Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Paarabéns meu velho...fiquei feliz por ler esse relato. Obrigado por Compartilhar. Citar
Membros Eder Cerri Postado Outubro 23, 2016 Membros Postado Outubro 23, 2016 Boa noite colega!!! Entao vc foi com seu carro até Santa tereza, onde deixou seu carro e foi até uma hidroelétrica. de lá existe trem que vai até aguas calientes? achava que esse trem só partia de Cuzco. Sabe me dizer quanto custa esse trem partindo dessa hidroelétrica até aguas calientes? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.