Membros carloscosta Postado Outubro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Grande Mike! super obrigado pelo retorno! bom, Paris realmente foi descartada. Pensando seriamente em fechar com Barcelona. Só falta dicas da galera de programas específicos para se fazer no reveillon por lá! ainda como opção surgiu Berlim, o que voces acham? valeu! =) Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Amigos vamos tirar a dúvida mais uma vez, mas esta informação já está em alguma página acima. Tem cartão Visa caso o Gold que cobre quando vc compra a passagem o seguro de vida e bagagem em viagem. Exemplo o avião ter um acidente. E tem cartão VISA o Platinum seja de qualquer Banco que tem mais o adicional que cobre os 30.000 euros. Neste caso tem que pedir para o Banco e eles emitem o seguro de graça. Tem cartão gold de qualquer Banco pois é o VISA que oferece, que da milhagem, outros não. Depende de quanto vc paga de taxa anual de renovação ou de quanto vc movimenta. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 claro, Mauro... bem lembrado. Cada cartão é um cartão, e cada seguro tem um seguro... Tenho um amigo que veio para cá (tinha um Platinum do Bradesco), caiu num show (bebado rs) e se machucou... ligou para a central do cartão e eles agendaram tudo, consulta médica paga, remédios etc etc tudo pago pelo seguro. Mas cá entre nós, a maioria dos mochileiros não têm acesso aos cartões Platinum e pensam que o seguro do cartão normal cobre tudo... cuidado com isso! O ideal mesmo é ler muito bem todas as cláusulas do seguro, seja qual for... Eu não consigo ter um cartão platinum (se conseguisse acho que ficaria com o seguro do cartão mesmo, pois parece funcionar muito bem) então tenho q contratar seguro separado mesmo, eu deixo como dica o site da worldnomads.com pq tive uma boa experiências com eles Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Reveillon é no Brasil ! Como disse o Mike ele está coberto de razão. :'> Na Alemanha em geral é o caos total ,todos soltam fogos mas nada organizado , parece mais bombardeio do que festa. Já passei 3 x em Paris(1x na torre,1x champs elises,1x num restaurante cada um pior que o outro mas tem o charme de dizer q passou o reveillon na cidade luz, acabaram-se as chances para Paris),1 x na Madeira(bonito, bem produzido mas caro),2x Alemanha(Berlim e Bremen , dá pra ficar surdo),1x na Suécia(ninguém merece, velório é mais animado ) 1x Itália ( Napoli , tipo Alemanha se acham os grandes fogueteiros)há 200 anos atrás VC deve levar em consideração que o período é de inverno e as pessoas não conseguem ficar na rua por muito tempo,por mais champanhe que tomem.Por isso as festas são meio sem sal. Aproveite para curtir o local mas não espere muito do reveillon. Enfim esse ano vou passar no Brasil! Iupiiiii! Sou festeira! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Mike é isto ai eu não pego o platinum por que eu fico sem poder de ogo para pedir desconto na taxa de renovação e o gold chorando geralmente da 70% de desconto, mas perde o direito do seguro, mas na realidade viajando média 20 dias o seguro fica na faixa de R$ 100,00 Citar Link para o comentário
Membros Hermes_Q Postado Outubro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Já foi questionada a importância do seguro viagem em outros tópicos. Gostaria de saber, entretanto, como devo proceder ao pagamento de um seguro viagem. Ele é proporcional a quantidade de dias de estada no país? Quais são as abrangências destes seguros? e o mais importante: onde fazê-lo? Que seguradoras costumam fazer estas apólices? Obrigado. Citar Link para o comentário
Membros Nessabp Postado Outubro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Olá, Eu acabei de comprar o meu,optei pelo Intermac, paguei o valor unico pelo periodo da viagem, segue as dicas e informações que recebi da minha agencia...pode ser que te ajude. INTERMAC - www.macassistencia.com.br Plano Embassy USD 83,00/período/por pessoa TRAVEL ACE - www.travelace.com.br Plano Europe USD 124,00/período/por pessoa Plano Embaixadas USD 173,00/por pessoa Para a emissão do voucher foi necessario encaminhar as seguintes informações: NOME COMPLETO CPF RG PASSAPORTE DATA DE NASCIMENTO ENDEREÇO COMPLETO RESPONSÁVEL EM CASO DE EMERGÊNCIA Abraços e boa viagem Citar Link para o comentário
Membros juuu Postado Outubro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Muito obrigada, Mike! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 complementando sobre o tratado de schengen, o seguro com cartão de crédito, só tem uma solução, solicite no teu banco se ele tem cobertura, não adianta perguntar aqui. Esta havendo uma mudança radical dos bancos e cada um tem um sistema. O gold por exemplo no Itaú quem tem limite acima de R$ 2.500,00 tem cobertura pelo Master, a Caixa o Gold VIsa já não tem, dependendo o que vc paga de taxa. É complicado cada cartão tira a taxa mas tira a vantagem, desde milhagem etc. Alguns tem assistência no Exterior outros não tem. Ou seja para ter certeza vá no teu banco e solicite com a gerente o que o teu cartão cobre, se ele tiver cobertura dops 30.000 euros é só solicitar a cópia que eles fornecem. Agora para comprar o seguro todas as agências de viagem vendem se a pessoa solicitar, o seguro é a parte, e a diferença é mínima ninguém faz mágica. Comprar por internet seguro internacional, vai de correr o risco na hora de solicitar ou reclamar, a opção é de cada um. Citar Link para o comentário
Membros cquaresma Postado Novembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Pessoal, Para acrescentar, somente os cartões de platinum e Black tem seguro para Europa de 30000 euros, acabei de pedir o meu pelo cartão Diners. Acrescentado mais um ponto, e viavel ter um cartão platinum, black ou fidelidade TAM. Ex. Cartão fidelidade TAM Comprei minha passagem semana passada, SP/Madri - Milão/SP para final de ano e paguei 2100 reais em 10x s/juros pelo cartão fidelidade TAM. No final da viagem vou ganhar 15000 milhas, 1/4 da proxima viagem para Europa na Bx temporada. Cartões Platinum Gera milhas, cada dolar gasto gera 1,5 milhas. Cartões Black Gera milhas, cada dolar gasto gera 2 milhas. Na Europa, Estados Unidos, tudo e pago com cartão de credito, gerando muitas milhas para proximas viagens, pensando que somos picados pelo virus da viagem e sempre estamos viajando. Abraços, Claudinei Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.