Membros Wellington.Silva Postado Junho 17, 2013 Membros Postado Junho 17, 2013 Olá pessoal, fiz um resumo da minha viagem e gostaria da opinião de vocês. Não posso mudar as datas de chegada e saída, pois as passagens já estão compradas. Espero a contribuição e ajuda de vocês. Att, Resumo de Planejamento.pdf Citar
Membros Wellington.Silva Postado Junho 18, 2013 Autor Membros Postado Junho 18, 2013 Olá Wellington, Na minha opinião, a distribuição dos dias está boa, agora seria partir para a compra das passagens dos deslocamentos internos. PS. 3 dias para Londres é pouco, então tente ir para Paris no 6º dia a noite, assim você teria 4 dias "completos" em Londres. Mas compre a passagem logo para conseguir o preço promocional, pois estes horários da noite são bastante concorridos e as passagens baratas esgotam cedo. Adriano, muito obrigado por ter dado uma olhada e pelas dicas. Quanto à Londres, tinha esquecido de colocar lá no anexo, mas irei sair de lá a noite mesmo. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.