Membros diegosilverio Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Caros Mochileiros, Com o intuito de intercambio cultural, fotos bacanas e BALADAS INSANAS eu e mais 3 amigos estamos pensando em fazer a famoso Trip pela EUROPA e nada melhor que vocês para nos ajudar com o roteiro!! Não conhecia o site e quando surgiu nossa idéia comecei a pesquisar algumas coisa pela internet e achei o mochileiros.com, (que alias é sensacional rsrsrs!!) Com os depoimentos e os comentários do pessoal do site, que realmente são empolgantes, nos deparamos a vários detalhes imperceptíveis, que para marinheiros de primeira viajem a Europa com certeza devem ser levados em conta !!! Temos muitas duvidas bem parecidas com a da galera, do tipo Trem ou Avião?, Paris é uma boa opção? Etc!!! Como de costume peso encarecidamente que nos ajudem com o nosso roteiro a baixo e que dividam com agente algumas dicas e idéias! rsrsrs Ah, Como pretendemos fazer a viajem em 4 pessoas, que já ajuda na questão logística de trem, quartos alem da segurança, estamos optando por trem para praticamente todo o nosso trajeto pela Europa, e ele será de noite . Para as viagens de trem pretendemos uma disposição de viagens curta 2º classes e viagens longas primeira classe. O que acha? Segue nosso roteiro inicial abaixo! Valeu Galera!!! Data Dias Cidade Transporte Observação Domingo 17 de junho de 2012 - São Paulo (GRU) - Avião Segunda 18 de junho de 2012 - Barcelona - Avião Terça 19 de junho de 2012 - Barcelona Quarta 20 de junho de 2012 - Barcelona - Quinta 21 de junho de 2012 - Barcelona - Sexta 22 de junho de 2012 - Barcelona - Saida as 21 hrs Sabado 23 de junho de 2012 - Paris/Londres - Eurostras Chegada as 9 hrs - saida as 20 hrs paris chegada Londres 22 hrs Domingo 24 de junho de 2012 - Londres - Segunda 25 de junho de 2012 - Londres - Terça 26 de junho de 2012 - Londres - Quarta 27 de junho de 2012 - Londres/Amsterdam - Eurostras Saida Londres as 17 hrs chegada em Amsterdam as 23 hrs Quinta 28 de junho de 2012 - Amsterdan - Sexta 29 de junho de 2012 - Amsterdan - Saida de Amsterdan 22 hrs Sabado 30 de junho de 2012 - Berlin - Trem Chega em Berlin 8 hrs Domingo 01 de julho de 2012 - Berlin - Segunda 02 de julho de 2012 - Berlin/Praga - Eurostras Saida de Berlin as 18 hrs Chegada em Praga as 23 hrs Terça 03 de julho de 2012 Praga Trem - Saida Praga 22 hrs chegada em Munique 08 hrs Quarta 04 de julho de 2012 - Munich Trem - Quinta 05 de julho de 2012 Munique/Milao - Trem Saida de Munique as 22chega em Milao as 09 hrs Sexta 06 de julho de 2012 - Milao Sabado 07 de julho de 2012 - Milao - Domingo 08 de julho de 2012 - Milão/São Paulo - Avião Saida de Milão as 22 hrs Segunda 09 de julho de 2012 - São Paulo (GRU) - Chega em SP as 10 hrs Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Postado Julho 20, 2011 Opinião rápida: achei pouco tempo em Berlim e muito em Milão (para esse tipo de roteiro). Outra coisa: só um dia em Praga? Citar
Membros diegosilverio Postado Julho 20, 2011 Autor Membros Postado Julho 20, 2011 Obrigado pelo comentario!! rsrs Bom, em Milão temos o interesse de conhece a Basílica de São Lourenço, Castelo Sforzesco, Igreja de Santo Ambrósiom, Teatro de Ópera Scala, Piazza Duomo, Piccolo Teatro di Milano além do estádio.(acredita que em dois dias conseguimos visitar todos esses pontos?) Praga estou estudando agora, tenho poucas informações apenas consegui levantar a parte cultural que é bem rica, não temos informações ainda da vida noturna de Praga. mas nao vi muita coisa de baladas ou bares ainda rsrs Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 20, 2011 Membros de Honra Postado Julho 20, 2011 Apesar de n ser tão diversificada quanto demais, a vida noturna deve ser a mais divertida de todas da sua lista (se bem que Munich e Londres são boas tb). Mas isso depende do local q vc quer ir. Citar
Membros diegosilverio Postado Julho 20, 2011 Autor Membros Postado Julho 20, 2011 Po legal , valeu!! Entao seria melhor tirar um dia de Milao e incluir em Praga!! Vou analisar com meus amigos a ideia.. Caso ja tenha ido paa Praga e tenha sugestoes de bar/balada serao bem vindas!! rsrsrs Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 20, 2011 Membros de Honra Postado Julho 20, 2011 Eu fui em baladas "desconhecidas", perguntei para locais... n tinha mais turistas lá... mas os turistas costumam ir na balada de 5 andares lá... Em Munich: Kultafabrik Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Postado Julho 20, 2011 Os guias Lonely Planet têm sugestões de diversão noturna. Procura lá. Citar
Membros diegosilverio Postado Julho 20, 2011 Autor Membros Postado Julho 20, 2011 Boa, valeu Rapaziada!!!!! Obrigado mesmo Citar
Membros diegosilverio Postado Julho 22, 2011 Autor Membros Postado Julho 22, 2011 Alguem tem mais alguma dica sobre meu rotero? rsrs Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Postado Julho 22, 2011 Alguma dúvida específica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.