Membros AlineSNotAPoint Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 (editado) Olá galera! Estou planejando meu tão sonhado mochilão, mas por conta do trabalho, poderei ficar apenas 15 dias, mas tá valendo! Vamos eu e meu namorado. Por termos apenas 15 dias disponíveis, optei por visitar apenas essas 3 cidades, pra aproveitar ao máximo o que cada uma delas tem a oferecer, mesmo porque terei que descontar 2 dias da viagem de ida e volta, portanto serão apenas 13 dias. Well, o roteiro segue assim, se tiverem alguma sugestão, será bem vinda... 23/03: SP - PARIS (KLM) 24/03 A 29/ 03: PARIS (5 noites) 29/03: PARIS - LONDRES (eurostar) 29/03 A 03/04: LONDRES (5 noites) 03/04: LON - AMS (low cost flight) 03/04 A 06/04: AMSTERDAM (3 noites) 06/04: AMS - SP (KLM) Já escolhi os hostels de Paris (plug-inn) e Amsterdam (st. christopher), mas ainda tô escolhendo o de Londres, tô pensado em ficar no EasyHotel Victoria, alguém conhece? O que acham? - Tá difícil porque não são todos os hostels que oferecem quarto duplo ensuite, que é o que estamos procurando. Escolhi ficar um dia a mais em Londres pq fui pra lá em 2002, e tem muitos lugares que quero voltar, além de ter o Studio da Universal do Harry Potter, com tour pelos cenários do filme inaugurando na primavera de 2012, e meus ingressos já estão comprados! Sobre a passagem Brasil - Europa, achei um preço muito bom na KLM de 1750 reais, taxas inclusas! Tá bem barato, né? Só que ainda não comprei pq a entrevista pra tirar o passaporte (que o meu está vencido) está marcada só pra dezembro, então estou com medo de comprar a passagem, e o passaporte enrolar pra ficar pronto. Será que corro o risco de o passaporte não ficar pronto por algum motivo até fim de março, que é meu embarque? O que vocês acham? Arrisco comprar a passagem, mesmo sem o passaporte em mãos? Por enquanto é isso, aos poucos vou postando minhas dúvidas aqui ( que são muitas) e conto com a ajuda de vocês! Editado Novembro 2, 2011 por Visitante Citar
Membros pontatrip Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Olá Aline! Quanto ao passaporte, fique tranquila. Aqui no Paraná o meu ficou pronto em 10 dias corridos após a entrevista (faz 20 dias que peguei o meu) - creio que não varie tanto em outras regiões. É só comparecer na DPF uns 15 ou 30 minutos antes do horário agendado com toda a documentação exigida que não tem erro. Como sua viagem é só em março, penso que não deva se preocupar. Abraços! Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Outubro 16, 2011 Autor Membros Postado Outubro 16, 2011 Olá Aline! Quanto ao passaporte, fique tranquila. Aqui no Paraná o meu ficou pronto em 10 dias corridos após a entrevista (faz 20 dias que peguei o meu) - creio que não varie tanto em outras regiões. É só comparecer na DPF uns 15 ou 30 minutos antes do horário agendado com toda a documentação exigida que não tem erro. Como sua viagem é só em março, penso que não deva se preocupar. Abraços! Brigadão, assim fico mais tranquila pra comprar as passagens! Abç Citar
Membros sssazevedo Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Olá Aline, Acabei de voltar da Europa e fiz uma viagem semelhante. Fiquei 10 dias em Roma, Veneza, Paris e Amsterdam. A minha sugestão inicial é que você retire uma noite de Amsterdam e coloque em Paris. Não deixe de reservar um dia para visitar Versailles. É imperdível. Também voei pela KLM, a empresa é espetacular. Vale cada centavo. Abraços, Sandro Stéfano. Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Outubro 17, 2011 Autor Membros Postado Outubro 17, 2011 Página Principal Tópicos Ativos Destinos Notícias Serviços ao Viajante Página Principal ‹ Serviços ao Viajante ‹ Roteiros de Viagem ‹ Europa - Roteiros de Viagem Alterar o tamanho da fonte Configurar Perfil • (Novas MPs: 0) • (Novos recados: 0 ) • Ver novos posts desde sua última visita ChatRádioFAQMembrosSair [ AlineSNotAPoint ] Olá Sandro, muito obrigada pela sugestão. Eu achei mesmo que estava com poucos dias em Paris. Pensei até em não ir a Versailles, pois quero tb ir a Eurodisney. Mas acho que Versdailles vale mais a pena que a Eurodisney, não? O que mais você sugere em Paris? Abraços, Aline Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Outubro 17, 2011 Autor Membros Postado Outubro 17, 2011 Outra dúvida: Eu posso comprar o seguro viagem pela internet ou tenho que ir a uma agência? Como faço? Como funciona? Citar
Membros sssazevedo Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Olá Aline, Eu não conheci a Eurodisney, mas soube através de pessoas que foram, que é bem legal. Versailles eu achei muito bom. O Castelo e os jardins são sensacionais. Em Paris tudo é bonito, mas curtimos muito a Torre, Arco do Triunfo, Basílica de Sacre Coeur, Passeio de Barco no Sena, Saint Chapelle, Notre Damme e outros. Andar pelas ruas de Paris é muito agradável. Em relação ao seguro, eu não precisei comprar por fora, já que utilizei o meu cartão Platinum para a compra das passagens aéreas e o mesmo me fornecia o seguro saúde e seguro viagem. Abraços, Sandro Stéfano. Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Postado Outubro 18, 2011 Aline , Não sei se você gosta de hotel ou prefere hostel , mas tenho uma dica de Hotel em Londres . www.tunehotels.com a localização é excelente , da para ir a pé para a London eye , big ben etc..., além de ter uma estação de metro na frente e o preço é baixinho Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros Postado Outubro 19, 2011 Adorei a dica, Diego!! Resolvi que vou ficar nesse hotel mesmo. É uma pena não ter café da manhã, mas deve ser por isso que o preço é mais baixo, né! Vi no mapa, realmente fica pertinho do Big Ben e London Eye! Vc já ficou nesse hotel? Valeu pela dica! Abraço, Aline Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Adorei a dica, Diego!! Resolvi que vou ficar nesse hotel mesmo. É uma pena não ter café da manhã, mas deve ser por isso que o preço é mais baixo, né! Vi no mapa, realmente fica pertinho do Big Ben e London Eye! Vc já ficou nesse hotel? Valeu pela dica!Abraço, Aline oi Aline , Então ja fiquei nesse hotel , no inicio desse ano em Janeiro/11 , não há problema que não tenha café , pois embaixo do hotel, na esquina tem um Costa Café (lanchonete) você pode tomar seu coffe ali, e na frente tem um mercadinho 24h de uns libaneses ,eu comprava pao e frios fazia uns sandubinhas e levava ,ja que vc vai andar o dia todo , sempre bate a vontade de comer e se vc comprar no mercadinho , concerteza vai gastar bem menos do que se comer em restaurantes...... Entra no google e anda com o bonekinho nas ruas do hotel pra vc ver como é manero lá Valew, Em Maio 2012 eu to la de novo Ha pra lembrar vc , não sei se reparou no site, o hotel é no eskema pague para usar.... presta atenção na hora que efetuar a reserva.....mas mesmo se reservar sem comprar por exemplo Tv , não tem problema , chegando na recepção é só voce pagar que eles liberam a tv. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.