Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Gostaria de saber se alguem assim como eu esta escrevendo um livro sobre suas viajens; comecei a escrever ( o livro ) desde fevereiro de 2010, aonde nao relato apenas minhas viajens mas tambem meu modo de viver e minhas reflexoes sobre a vida. Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Eu também estou... Minha lua de mel foi em Cancun (2006) mas não fizemos um diário, vai ser apenas um capítulo breve. Em 2009 fizemos Paris, Veneza, Roma, Barcelona e Madrid, e dessa vez minha esposa fez um diário. Em 2010 fizemos San Andrés, Bogotá, Santiago, San Pedro de Atacama e Buenos Aires e também temos um diário. Como 2006 vai ser beeeeem breve, temos um total de 35 dias de viagens para relatar. Já estou no 8º dia. O que exatamente vai abordar??? Link para o comentário
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 (editado) modificado e nao divulgado ! Editado Fevereiro 27, 2012 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Caramba.... Corajoso hein... Link para o comentário
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 megaqueiroz obrigado !!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Oi, Gabriel , beleza?? Bom, para aqueles que estão escrevendo seus livros sobre suas viagens, ofereço minha ajuda para a revisão ou correção dos textos, sou formado em Letras (Português) e tenho percebido alguns "errinhos" nos relatos do pessoal. Quem se interessar, mande uma MP pra mim, ou entre em contato pelo email tosetto.guilherme@gmail.com Abraço!!! Link para o comentário
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 GuilhermeTosetto muito obrigado, com certeza precisarei de ajuda Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Obrigado Guilherme, Mas, pelo menos no meu caso, não farei correção. Quero que fique algo realmente informal. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Aos poucos, eu tenho colocado algumas explicações de como usar certas palavras e termos do português na seção de literatura. Minha vida ficou um pouco corrida de uns tempos pra cá, então não postei novas dicas, mas voltarei a fazê-lo. Dêem uma olhada depois... Link para o comentário
Colaboradores Cessil Postado Janeiro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Nossa, se umas 8-10 pessoas se reuníssem para escrever um livro, seria uma baita obra... Nele poderia haver dicas de como organizar uma viagem ou relatos de viagens de diferentes tipos... Eu não viajei tanto, mas sempre tento manter umas anotações para mim. Em geral eu coloco vários detalhes interessantes porque quando a memória começar a falhar (mais do que já falha hoje!) eu vou poder lembrar de cada dia que eu passei fora de casa! Link para o comentário
Posts Recomendados