Membros pedrocs Postado Agosto 15, 2005 Membros Postado Agosto 15, 2005 Ano que vem ( abril-maio) farei um mochilão que incluirá Helsinki (Finlandia), esta fica a 80Km de Tallin (ferry 1 hora e 30 min e não é caro), pensei em ficar 1 dia ou 2 lá.Já recolhi várias informações de lá.[Dance] Alguém já foi para Tallin (Estonia)? Valeu a pena? Citar
Membros de Honra Apnana Postado Agosto 16, 2005 Autor Membros de Honra Postado Agosto 16, 2005 Pedro, eu farei uma viagem no próximo mês para a Escandinávia, Rússia e darei uma passada de dois dias em cada uma das capitais dos Bálticos. Sempre me falaram muito bem de Tallin, inclusive que ainda vale mais a pena do que Riga e Vilnius. Qd eu voltar poderei te falar melhor. Citar
Membros Diegorib Postado Março 15, 2006 Membros Postado Março 15, 2006 Moro na Espanha e kero ir ao leste europeu ateh agosto de 2006! Kem estiver indo e precisar de companhia, pode contar comigo, pois nao axei algum amigo q topasse esta aventurinha Falo ingles, frances e espanhol Meu telefone na espanha eh 0034666313520 Meu msn eh diego.dbr@hotmail.com Abraços e respondam! Citar
Membros robertolyra Postado Junho 11, 2008 Membros Postado Junho 11, 2008 estou indo para Tallinn daqui 2 semanas ( Jun/2008 ). Quem tiver afim de trombrar comigo por lá meu email é robertolyra@yahoo.com Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 9, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2008 (editado) editor deste fórum deletar est post. 1/02/2010 Editado Fevereiro 1, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 1, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2010 Já passou um tempinho (haha) dessas perguntas mas fica aqui para quem ainda pensa em ir pra Estonia. A melhor coisa de se fazer é pegar um navio da Finlândia (Helsinki) e ir até Tallin (Estonia). O preço varia de acordo com a estação do ano (no inverno, por ex, é mais caro do que no verão) acho que em média uns 30 euros, nem isso. A viagem é rapidinha e o navio super bacana, pra quem nunca andou vale a pena. Tallin é a cidade mais legal que eu já fui (não conheço tantas mas mesmo assim!). O centro da cidade é medieval. Várias lojas e restaurantes nesse estilo. Tem uns restaurantes que parecem tabernas, um lugar só com luz de velas, os funcionários vestidos com aquelas roupas antigas, mesas grandes de madeira, toda a decoração de séculos atrás. Também tem a parte russa em Tallin, tem uma igreja russa maravilhosa perto do centro que é um lugar que não se deve deixar de ir. E um shopping parecido com aqueles chineses de SP, mas nesse caso russos. Tudo quanto é coisa e bem barato. Quem ja estava viajando pela europa vai pereber que Tallin é bem diferente das outras cidades. E bem barata também, principalmente bebidas alcoolicas, hehe. Eu passei um final de semana lá e recomendo para todo mundo que esteja naquela região. Citar
Membros mochileirojfmg Postado Julho 29, 2010 Membros Postado Julho 29, 2010 Já passou um tempinho (haha) dessas perguntas mas fica aqui para quem ainda pensa em ir pra Estonia. A melhor coisa de se fazer é pegar um navio da Finlândia (Helsinki) e ir até Tallin (Estonia). O preço varia de acordo com a estação do ano (no inverno, por ex, é mais caro do que no verão) acho que em média uns 30 euros, nem isso. A viagem é rapidinha e o navio super bacana, pra quem nunca andou vale a pena. Tallin é a cidade mais legal que eu já fui (não conheço tantas mas mesmo assim!). O centro da cidade é medieval. Várias lojas e restaurantes nesse estilo. Tem uns restaurantes que parecem tabernas, um lugar só com luz de velas, os funcionários vestidos com aquelas roupas antigas, mesas grandes de madeira, toda a decoração de séculos atrás. Também tem a parte russa em Tallin, tem uma igreja russa maravilhosa perto do centro que é um lugar que não se deve deixar de ir. E um shopping parecido com aqueles chineses de SP, mas nesse caso russos. Tudo quanto é coisa e bem barato. Quem ja estava viajando pela europa vai pereber que Tallin é bem diferente das outras cidades. E bem barata também, principalmente bebidas alcoolicas, hehe. Eu passei um final de semana lá e recomendo para todo mundo que esteja naquela região. ola.. rola umas noitadas em tallin? abs, eduardo Citar
Colaboradores Carolina* Postado Agosto 3, 2010 Colaboradores Postado Agosto 3, 2010 ola.. rola umas noitadas em tallin? abs, eduardo não sei te dizer nenhum lugar, mas muita gente vai pra Tallin por causa das "noitadas", hehhe. Recomendo. Vai pra lá quando? Citar
Membros mochileirojfmg Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 ola.. rola umas noitadas em tallin? abs, eduardo não sei te dizer nenhum lugar, mas muita gente vai pra Tallin por causa das "noitadas", hehhe. Recomendo. Vai pra lá quando? To querendo ir dia 25 de setembro. Manda umas dicas ai.. rsrsrsrs Citar
Membros cksjunior Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 Definitivamente, a Estônia será meu próximo destino... Alguém já fez ou ouviu dizer algo sobre os navios da Viking Line, que fazem Tallin-Helsinki-Estocolmo??? Dizem que rola umas festas insanas nestes navios...haha abss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.