Membros Eduardogecs Postado Setembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Ultimamente tenho comprado equipamentos no exterior, é bem fácil e seguro (Já que todos os equipos q comprei chegaram). Vale muito a pena já que os equipos no exterior são muito mais baratos, claro com algumas regras que devem ser respeitadas: 01) As compras devem se valor baixo por volta de 50 dólares ±, com esse valor é possível montar um Set de equipos de alta qualidade, porem aos poucos. 02) Escolher bem o equipamento para que não tenha que enviar de volta para troca (isso deixaria o valor do equipo muito mais caro que comprar aqui mesmo). 03) Entrar em contato com a loja (e-mail; telefone) solicitando alguma forma de rastrear o pedido para assegurar que o produto será entregue. 04) Solicitar envio via USPS (correio americano, ou similar caso seja fora dos EUA). 05) OBS: Valores acima de 50 dólares podem ser cobrado 60% de imposto pelos correios do Brasil (ver regras de importação simples no site dos correios). Lojas que entregam no Brasil http://www.gearexpress.com/ http://www.mountaingear.com/ Boas escaladas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phauck Postado Dezembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 somente para informar. A importação de equipos, se estiver fora dos US$ 50,00, paga imposto e bem caro! São 60% de taxa com o preço do produto + o custo de envio. Resumindo, se vc gastou 60 doláres em um produto, mais 40 de envio, vc gastará 60 dolares de imposto! Com a cotação do dolar do dia... Isso é muito desmotivante. A gente acaba pagando mais de 100% a mais em um produto se contar estes gastos. Injusto, mas tem que ficar de olho, se não o barato sai caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Tudo que voce comprar la fora e pedir pelo correio de uma loja sera taxado em 60 % mais 18 % de ICMS mesmo se for um cordim de 5 U$ a não ser que seja enviado por pessoa fisica ,ai sim vale o limite de 50 U$: Site da REceita Federal : Isenções 1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas; Só não é taxado material impresso - Revistas e livros Eu comprei quase todo o equipo ,de Anorak a barraca em sites americanos , a maioria enviei para casa de amigos que vinham para ca regularmente e traziam na boa,outras vezes paguei imposto e mesmo assim valeu a pena. Assino revistas americanas ,pago só o frete e pelo dolar turismo,sai um terço do preço cobrado nas livrarias . abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 24, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Tudo que voce comprar la fora e pedir pelo correio de uma loja sera taxado em 60 % mais 18 % de ICMS mesmo se for um cordim de 5 U$ a não ser que seja enviado por pessoa fisica ,ai sim vale o limite de 50 U$: Site da REceita Federal : Isenções 1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas; Só não é taxado material impresso - Revistas e livros Eu comprei quase todo o equipo ,de Anorak a barraca em sites americanos , a maioria enviei para casa de amigos que vinham para ca regularmente e traziam na boa,outras vezes paguei imposto e mesmo assim valeu a pena. Assino revistas americanas ,pago só o frete e pelo dolar turismo,sai um terço do preço cobrado nas livrarias . abraço Nilton, em quais sites você costuma comprar os equipamentos nos EUA? Valew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Ola Bom ,equipos eu comprei da REI,ALTREC,CAMPMOR,MGEAR,NORTHERN MOUNTAIN SUPLLY,LLBEAN,LANDS END... De eletronicos BH PHOTO(esses caras tem atendimento em portugues e esquema de entrega em casa SEM IMPOSTO!!!) Outras coisas é da AMAZON mesmo. ABRAÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 A BH é muito boa mesmo. Atendimento em português e entrega super rápida. A BackCountry também é muito boa. Acho a melhor pra compras de roupas e equipamentos !! http://www.backcountry.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 26, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Bom saber que essas lojas são sérias. Quero comprar alguns equipamentos nos EUA e estava na dúvida em quais lojas confiar. Não sei se vocês conhecem mas tem um site de pesquisa de produtos, em inglês, que já me ajudou bastante a encontrar os produtos com uma boa variação de preço. É esse: http://www.thefind.com Agora é só esperar algum conhecido vir de lá pra trazer a tralha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Bom Um site especifico que eu uso para equipos é o www.gearfinder.com. Tem tudo lá,Quase todas as marcas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phauck Postado Dezembro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Esses impostos são muita ladroagem!!! Não é a toa que no Brasil equipo custe tão caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 No Brasil custa caro, não só pelos impostos serem altíssimos, mas também pelo descaramento dos empresários. A maioria quer trabalhar com margem de lucro de 200% pra cima. Isso não existe em quase nenhum país do mundo. Aqui no Brasil, todo mundo é malandrinho e por isso que a coisa não vai pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.