Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Então pessoal, dei uma olhada aqui e não achei nenhum encontro aqui no Paraná, então, proponho marcarmos um lugar para reunirmos. Oque acham da idéia? Link para o comentário
Colaboradores Amend Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Então pessoal, dei uma olhada aqui e não achei nenhum encontro aqui no Paraná, então, proponho marcarmos um lugar para reunirmos. Oque acham da idéia? To dentro! Abraços! Link para o comentário
Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Oque acham de um churrasco no feriado de 12 de outubro? Link para o comentário
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Oque acham de um churrasco no feriado de 12 de outubro? É só dizer onde.... Abraço Link para o comentário
Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 No Parque Barigui tem um bom espaço. Ou alugamos um lugar. Ou se tiverem outra idéia além de um churrasco... Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Moçada, Na verdade já existem algumas iniciativas neste sentido e até mesmo um, um não, dois... vários grupos pequenos de mochileiros aqui de Curitiba e pelo Paraná afora. Vejam estes tópicos: mochileiros-de-curitiba-t38971.html trekking-maringa-pr-t57571.html mochileiros-do-norte-do-parana-t54950.html Se quiserem agitar alguma coisa, eis os locais para divulgarem... Abraço, Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Achei uma casa em Matinhos com quartos cabe uma 60 pessoas acomodas em quarto individual, tem piscina etc. Este final de semana vou até lá tirar fotos e filmar e junto com voceis aqui do tópico e quem quiser montamos uma comissão para fazer um encontro programando um bailão e visita praias e Ilha do Mel. Quem sabe a gente reúna um encontro nacional. Acho que este ano já complicou mas no próximo ano, num feriadão acho que vai dar samba. Aguardem que eu dou notícias. Estou pensando em Abril dia 6/04 a 8 de abril Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá Pessoal! Boa iniciativa Mauro. Veja lá a casa, como é a estrutura e vamos organizando. A época sugerida é boa! Quem sabe rola o Encontro Nacional por aqui Abraço! Link para o comentário
Membros guilhermesa Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 To afim de descer pra Morretes pelos trilhos do trem, quem topa? de Piraquara a Morretes são 47 Km vai ser foda, vamos? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Não pode é super proibido descer pelos trilhos. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.