Colaboradores wilsão tomaz Postado Dezembro 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Galera mochileira , após o sucesso do""Encontro Nacional de Mochileiros em Paraty e Curitiba "" estou junto a outros mochileiros organizando um Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , o mesmo acontecerá entre os dias 15 , 16 e 17 de Maio( com possibilidade de sair dia 18/05 ) , no Sitio Morada dos Tucanos (http://www.sitiomoradadostucanos.com.br ) na cidade de Lapinha - MG O Sitio tem acomodações para 30 pessoas e o Evento está sendo feito para até 50 mochileiros ( portanto os 30 primeiros a fazerem o depósito da reserva vai garantir lugar nas acomodações da casa , demais participantes com limite de 20 pessoas deverão levar barracas ) . Os valores para quem chega na sexta-feira são 180,00 e para quem chega no sábado são 160,00 incluindo alimentação e café da manhã Bebidas serão compradas a parte e as mesmas serão combinados posteriormente com as pessoas que bebem . No sábado 16/05/2015 teremos uma Festa Havaiana pra galera descontrair Iremos também junto ao grupo combinar uma visita no sábado pela manhã a Gruta da Lapinha ( 15,00 reais com estudante pagando meia....passeio opcional e valores serão por conta própria do mochileiro ) . Todas as informações e dicas serão passados ao longo dos dias aqui nesse "" post"" ( fique atento ) Na página 9 temos uma Lista atualizada dos participantes confirmados até o momento ( atualização diária ) Venha nos prestigiar e garanta o mais rápido possível sua presença nesse Evento as vagas são limitadas...abraço mochileiros . Contatos comigo podem ser feitos aqui , via MP ...tem um grupo do Encontro onde a galera está interagindo . Caronas e transportes além de bebidas serão definidas após o dia 20/04/2015 ( prazo final para pagamento e fechamento do grupo ) demais informações nas mensagens aqui do post . *********GALERA MOCHILEIRA , DEVIDO O FIM DE SEMANA PROLONGADO ""O PRAZO PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL SE ENCERRA EM 16/04 E A PARTIR DAÍ O GRUPO SERÁ FECHADO , OBRIGADO POR SUA COMPREENSÃO ************ GRUPO FECHADO , OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM E VÊEM A BELO HORIZONTE NOS PRESTIGIAR AGORA É PREPARAR TUDO PARA QUE SAIA DE ACORDO COM AS EXPECTATIVAS DE TODOS OS MOCHILEIROS SEJAM BEM - VINDOS A MINAS . LISTA DE MOCHILEIROS COM PRESENÇA GARANTIDA NO ENCONTRO .....PEÇO POR FAVOR NÃO COPIAR E NEM ACRESCENTAR NOMES NESSA LISTA NOS COMENTÁRIOS , AS ATUALIZAÇÕES SERÃO FEITAS POR MIM DIARIAMENTE , OBRIGADO . LEMBRANDO A TODOS QUE OS 30 PRIMEIROS TEM PREFERÊNCIA NAS ACOMODAÇÕES DA CASA DEMAIS MOCHILEIROS ( NUM TOTAL DE 20 ) TERÃO QUE LEVAR BARRACA 1 -Sol Oliveira - Belo Horizonte -MG - *** Pago *** 2 - Wilson Tomaz - Belo Horizonte - MG- *** Pago *** 3 - Marília Dumont - Belo Horizonte - MG - *** Pago *** 4 - Rodrigo Dellatorre - Vitória - ES - *** Pago *** 5 - Mário - Vitória - ES - *** Pago *** 6 - Marcelo Farinha - Paraíso - MG - *** Pago *** 7 - Neyzinho - Curitiba -PR - *** Pago *** 8 - Janes - Itabira - MG - *** Pago *** 9 - Mauro Br. - Curitiba - PR - *** Pago *** 10 - Felipe Silva - Belo Horizonte - MG - *** Pago *** 11 - Belizia - Cuiabá - MT - *** Pago *** 12 - Márcio Pereira - DF - *** Pago *** 13 - Lara Videira - Vitória - ES - *** Pago *** 14 - Esther - Belo Horizonte - MG - *** Pago *** 15 - João Lud - Ipatinga - MG - *** Pago *** 16 - Bernadete - Belo Horizonte - MG - *** Pago *** 17 - Patrícia Almeisil - Betim - MG - *** Pago *** 18 - Tainá - Guanhães - MG - *** Pago *** 19 - Aline Dias - Belo Horizonte - MG - *** Pago *** 20 - Alan - Belo Horizonte - MG - *** Pago *** 21 - Aílton Silva - Belo Horizonte - MG _ *** Pago *** 22 - Elisa Nascimento - São Mateus - ES - *** Pago *** 23 - Gabriella Fernandes - São Paulo - SP - *** Pago *** 24 - Carla - Belo Horizonte - MG - *** Pago *** 25 - Adriana SC - Belo Horizonte - MG - *** Pago *** 26 - Léo BH - Belo Horizonte MG - *** Pago *** 27 - Érika Candido - Fortaleza - CE - *** Pago *** 28 - Thiago - Manhumirim - MG - *** Pago *** 29 - Mark-Viajero - Três Marias - MG - *** Pago *** 30 - Samara Neto - Campos de Goytacazes - RJ - *** Pago *** 31 - Elínia Brito - Brasilia - DF - *** Pago *** 32 - Dani Marondi - São Paulo - SP - *** Pago *** 33 - Rogério Leite Roger - Brasilia - DF - *** Pago *** 34 - Anderson Rosa - Montes Claros - Mg - *** Pago *** 35 - Reginaldo Júnior - Rio de Janeiro - RJ - *** Pago *** 36 - Flaviana Brito - Coronel Fabriciano - MG - *** Pago *** Editado pela última vez por wilsão tomaz em 28 Abr 2015, 00:19, em um total de 47 vezes. TE ENCONTRO PELO MUNDO Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Dezembro 23, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Para quem não sabe moro em Belo Horizonte e a ideia foi alugar um Sitio Para promover o Encontro . Link para o comentário
Membros rafael.joia Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Sou novo nesse negócio de mochileiro, mas dependendo da data eu topo sim Moro no sul de MG, é mais próx. de SP do que BH hahaha Um bom papo e novas amizades são sempre bem vindas. Vou acompanhando este encontro pelo site. Link para o comentário
Membros bernadete265 Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Eu também moro em BH e eu topo participar. Só não posso ajudar na organização em razão do trabalho. Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Dezembro 26, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Sou novo nesse negócio de mochileiro, mas dependendo da data eu topo sim Moro no sul de MG, é mais próx. de SP do que BH hahaha Um bom papo e novas amizades são sempre bem vindas. Vou acompanhando este encontro pelo site. Valeu mesmo Rafa , esse fim de ano tem muita gente viajando , vamos ver se após as Festas a galera cola aqui e ajuda nesse Encontro que é Super interessante . Se possível ir agregando amigos(as) mochileiros pra comparecer vai ser ótimo ( já tenho um pessoal que praticamente tem presença garantida....a idéia é de um Encontro de Mochileiros Mineiros más é claro que Mochileiro de qualquer lugar do País e do mundo serão muito bem vindos , obrigado pela força e peço ajuda na divulgação Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Dezembro 26, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Eu também moro em BH e eu topo participar. Só não posso ajudar na organização em razão do trabalho. Valeu mesmo Bernadete , esse fim de ano tem muita gente viajando , vamos ver se após as Festas a galera cola aqui e ajuda nesse Encontro que é Super interessante . Se possível ir agregando amigos(as) mochileiros pra comparecer vai ser ótimo ( já tenho um pessoal que praticamente tem presença garantida....a idéia é de um Encontro de Mochileiros Mineiros más é claro que Mochileiro de qualquer lugar do País e do mundo serão muito bem vindos , obrigado pela força e peço ajuda na divulgação Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 6, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Vamos la Mochileiros de Minas , vamos agitar esse Encontro....depois do carnaval sempre se arruma um jeito pro fim de semana , quem mora em Minas tem mais facilidades ( não é Encontro Nacional apesar de estar aberto a todos(as) Mochileiros ) . Link para o comentário
Membros Alessandra Nominato Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Eu animo demais. ..Acho que pode ser perto de Bh..tipo brumadinho, São Tomé das letras, Ibitipoca... eu me ofereço ajudar na organização. ..sou de Bh também. .Meu contato é 3298106707 Link para o comentário
Membros leotrilha7 Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Uma Sugestão é a região da Serra do Cipo pessoal pode ficar de boa acampado no parque e e também tem a região da Lapinha da Serra ...eu topo toda hora sou de Sete lagoas e podem, contar comigo pra ajudar... Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 7, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Legal Galera , já somos 5 pessoas interessadas por enquanto , acredito que tem muita gente viajando e curtindo as férias escolares portanto vamos aguardando e fazendo contato com os Mochileiros conhecidos....já passou da hora da Galera Mineira realizar esse Encontro nesse que é um estado abençoado e cheio de Parques , Trilhas e Cachoeiras.....além das cidades históricas e do agito dos bares...obrigado a todos que estão se colocando a dispor para a realização desse evento ( sem nenhum fim lucrativo ) . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.