Colaboradores davlav Postado Fevereiro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Pessoal, Segue o link da última parte: budapest-relato-de-viagem-t41435.html Saímos bem cedo de Budapest, em direção à Praga. Embora não estivesse programado, paramos em Bratislava. Afinal, estava no caminho. Não tínhamos pesquisado nada sobre ela, mas como toda cidade européia, possui um centro histórico, que é onde os turistas sempre vão. Ficamos lá umas três horas. Pareceu-nos uma cidade sem muitos atrativos, mas não posso dar um parecer definitivo pois ficamos pouco tempo e estávamos vindo de Budapeste, uma cidade maravilhosa e a comparação pode ter prejudicado minha avaliação de Bratislava. Caso alguém conheça melhor esta cidade, favor dar maiores informações (Lemoszne, você que deve conhecer bem, por favor, complemente as informações). Antes de entramos em Praga passamos pelo castelo de Karlstejn. As fotos abaixo são de Bratislava, do caminho para Praga e do castelo. Quando se conhece Praga, passa-se a dar razão a sugestão de deixá-la para o final. Indubitavelmente é a mais bonita e impressionante das três. Só tem um único problema, tem muiiiitos turistas, chegam a atrapalhar. E olha que estávamos em outubro. Embora eu também fosse um deles, pareciam uma praga (isto é o que se chama de trocadilho infame). Realmente, sem necessidades de muitos comentários. Foram três noites e dois dias. Deu numa boa, fui em todos os lugares, até na torre de televisão (muito bom para fotos). Porém, dentro daquele ritmo, andando devagar o dia inteiro (parando para uns chopps, é claro). E para quem quiser comprar as bonecas babuskas tanto em Budapest como em Praga, é fácil. Seguem as fotos de Praga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosangela WS Postado Março 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2010 Não sei se eu estou com problemas de visão, mas não consegui achar seu relato sobre Budapeste e estou super-interessada em ir prá lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores davlav Postado Março 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2010 Rosangela, Basta clicar no link na primeira linha deste relato que você verá a parte de Budapest. Chegando lá, tem o link para a parte anterior, Viena, e assim sucessivamente até Munique. Abraços, David. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosangela WS Postado Março 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2010 Valeu demais, Davlav! Estava até em dúvida sobre que horário fazer o passeio de barco, pelo jeito a noite é mesmo o ideal! Espero curtir tanto quanto você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros boris.737 Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Praga é simplesmente linda. Fiquei emocianado ao chegar na Ponte Carlos, o lado antigo da cidade com uma arquitetura que nos faz voltar ao tempo, lindo. Voltaria a Praga mais vezes, vale a pena!!!... Recomendo o site de: www.guia-em-praga.com.br Boas dicas de restaurantes, cervejarias ... Estivemos alojados no IBIS Old Town. Usamos serviço de guia de Tania: Ela é muito agradável. Contou muito sobre a época de comunismo que ela viveu. Foi uma experiência enriquecedora para toda a minha família. Boris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.