Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 ENCONTRO http://WWW.MOCHILEIROS.COM – CURITIBA 13 DE DEZEMBRO Saudações Mochileiros Todos estão convidados a participarem. dia 13/12/2013 a partir das, horas 19:00 em Curitiba. LOCAL: O JARDINEIRO CHOPPERIA E PETISCARIA End. Av. Manoel Ribas 227. Fone 3092 4419 É um encontro informal e descontraído para entrelaçarmos novas amizades e nos conhecermos pessoalmente. As despesas serão pagas individualmente. È necessário que os participantes coloquem o nome neste tópico para podermos fazer a reserva das mesas. Ajudem a divulgar o encontro Dia 13 as 19 h não agende Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 29, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 eu estou na lista Mauro Aureni quem confirmar é só colar e incluir o nome Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 é bem provavel que eu vá, no entanto, proximo a data eu confirmo certinho. Link para o comentário
Membros nega1502425599 Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Mauro Aureni confirmo Nega Rosana Luis Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Novembro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 MauroAureni confirmo Nega Rosana Luis Lielto Confirmo presença Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 29, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Valeu pessoal, lembrem é necessário confirmar a presença um pouco antes para termos uma previsão de mesa. Eu reservei para 20 pessoas, mas acho que pensei pequeno. Conforme a confirmação eu peço para aumentar. Claro que no dia um pouco a mais ou menos não vai causar problema. Vai dar bom Link para o comentário
Colaboradores Pensador Postado Novembro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Puxa... super legal um encontro nessa época... queria ir... vamos ver se consigo organizar meus compromissos.... qualquer coisa eu posto aqui a tempo,... Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Salve pessoal! Também confirmo minha presença! Segue a lista atualizada: Mauro Aureni confirmo Nega Rosana Luis Lielto Getulio Abraços! Link para o comentário
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Novembro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 irei dar uma passada sim... e bem proximo do trampo... lista atualizada: Mauro Aureni confirmo Nega Rosana Luis Lielto Getulio Itamar Japa Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Oi pessoal o negócio não é quantidade. Mas tem muita gente boa ainda para confirmar. O encontro esta confirmado, tudo ok, é só perguntar na entrada onde está o grupo mochileiros.com Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.