Membros brunoly Postado Julho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 [info]Tópico criado para troca de informações sobre Compras no Chile. O objeto desse tópico, são produtos que tenham ligação direta com uma viagem, descartando compras para revenda.[/info] Oi gente, estou indo para o Chile mês que vem e gostaria algumas dicas a respeito de compras. Gostaria de saber se lá é bom para compras, como são os shoppings, outlets e eletrônicos. Vale a pena comprar lá ? Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Em Santiago os shoppings se concentram no bairro Alto Las condes. São eles o Alto Las Condes, que é o mais requintado, o Parque Arauco o maior e o Apumaque, o mais antigo. Tem ainda o artesanato chileno no Centro de Artesanato Pueblo Los Dominico, na av. Apoquindo. Uma ótima compra que se pode fazer são as jóias em Lápis Lazuli, uma pedra semi-preciosa só encontrada no Chile e Afeganistão. Outra ótima sugestão são os vinhos e o pisco, uma espécie de aguardente feita de uva. Eu trouxe uma que a garrafa é em formato de "Moai". Para ter idéia de preços, vc pode dar uma consultada nos sites dos principais magazines de lá, os mais famosos são: Loja Falabella = www.falabella.com Loja Ripley = www.ripley.cl Loja La Pollar = www.lapolar.cl Eletrônicos um ótimo lugar para se compar é na Zona Franca de Iquique (ZOFRI) mas isto é bem no norte do país, já perto do Peru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Se gosta de esportes não deixe de ir no Mall D'Sports (ou algo parecido)...rs. é um shopping gigantesco com lojas de todas as modalidades esportivas e de grandes marcas como nike, adidas, rebook, wilson etc.. dentro deste shopping tem uma parede de escalada e uma piscina pra pratica de surfe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Oi, Marcos! Estou indo para o Chile em agosto e acho que vou visitar esse Mall D'Sports logo que chegar. Vou fazer a travessia dos lagos e optei por comprar as roupas térmicas lá em Santiago mesmo. Vc acha que encontro com facilidade nesse shopping? Vale a pena pesquisar em outros antes ou esse já dá conta? Abs, Jana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Jana para comprar roupas termicas eu acho mais barato ir na la cumbre, andesgear(tem uma loja no mall tbm) ou tatoo. O mall d'sports é mais caro por ser um shopping, porem tem mta variedade. segue os links e la vc consegue os endereços e ate preços. www.tatoo.ws www.lacumbreonline.cl www.andesgear.cl abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Jana para comprar roupas termicas eu acho mais barato ir na la cumbre, andesgear(tem uma loja no mall tbm) ou tatoo. O mall d'sports é mais caro por ser um shopping, porem tem mta variedade.segue os links e la vc consegue os endereços e ate preços. http://www.tatoo.ws http://www.lacumbreonline.cl http://www.andesgear.cl abraços Ok, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ockner Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Olá, Retornei do Chile dia 27/07/2009. Me surpreendi com os preços que encontrei. o Shopping Arauto em Las Condes estava em promoção neste fim de semana. Minha esposa comprou casacos da Cacharrel por R$ 120,00 Tênis Nike Shox os mais caros a R$ 220,00 Comprei camisas da Tommy a R$ 88,00 Tênis Nike Shox para minhas filhas a R$ 110,00 Calça da DIESEl, minha esposa pagou R$ 200,00 Uma outra dica, brinquedos da fisher price custam menos da metade do valor encontrado aqui no Brasil. Um tapete infantil que custa aqui por volta de R$ 240,00, paguei R$ 123,00. Não fui com o objetivo de compras, mas com estes preços não teve jeito. Mesmo os preços normais, sem a promoção ainda são atraentes em relação aos nossos. Espero que também tenha sorte. Abraço. Espero que você tenha sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tcseixas Postado Julho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2009 O Brasil e sua carga tributária enormeeeeeeee!!! O chile é um dos países que menos onera o vendedor e o industrial, por isso os preços menores!! Realmente vale a pena comprar as coisas lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Julho 30, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Há várias opções de shoppings em Santiago, quando fui em ago/2007 comprei muita coisa roupas de frio e neve da North face, Marmot, por um preço ótimo. Nike, Adidas e outras tantas marcas esportivas são também uma boa pedida para comprar mais barato que no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mau-santos Postado Agosto 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Voltei do Chile em abril último, em minha segunda viagem a este país. Para mim, shopping é mais pra passear que pra comprar. Em Santiago, gosto muito co comércio do Centro Antigo, com seus intermináveis calçadões. Tem MUITA loja por lá! Mas o que achei mais barato em Santiago são casacos. Tem de todo tipo, a preços absurdamente baratos. Comprei 2 casacos de couro com pele por dentro (obviamente imitação de pele!) por R$ 40,00 cada um. Isso mesmo, Quarenta Reais!!!!! Minha mulher comprou 2 sobretudos e pagou R$ 50,00 cada. Em outra loja, na seção infantil (ela é pequenininha...tem 1,52m de altura) escolheu um casaco que na minha infância chamávamos de "JAPONA", de nylon, e achou muito bom. O vendedor a informou que tratava-se de uma peça impermeável, que servia para chuva e neve. Chegando no caixa ela perguntou se havia algum desconto, e a moça disse q custaria o equivalente a R$ 20,00................imediatamente ela comprou logo 3 casacos, um de cada cor! Pode parecer consumismo alienado, mas é algo q não dá pra resistir.....em 7 peças gastamos R$ 240,00 !!!!!!!!!!! Com esse dinheiro, se vacilar, vc não compra um único casaco de couro!!! Detalhe.....em abril estávamos no começo da época de frio.........imaginem os preços no final do inverno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.