Membros dennis.crc Postado Junho 28, 2006 Membros Postado Junho 28, 2006 Caros amigos... Comprei um Cantil Hidrat da Trilhas e Rumos, e após lavá-lo inúmeras vezes, continua com um gosto horrível. Como faço para tirar esse gosto q deixa na água??? Atenciosamente, Dennis Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 29, 2006 Membros de Honra Postado Junho 29, 2006 Simples. Devolva pra loja, pegue seu dinheiro de volta ou um cantil de modelo diferente. Citar
Membros dennis.crc Postado Junho 29, 2006 Autor Membros Postado Junho 29, 2006 Comprei pela site da Arco e Flecha a cerca de 3 meses... Já usei o material... Naum creio q aceitaram de volta... Mas deve existir alguma coisa... Caro Sandman, vc já passou por algo parecido??? Alguém já passou por isso? Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 30, 2006 Membros de Honra Postado Junho 30, 2006 Saudações Dennis. Sim, já passei por situação semelhante; mas não necessariamente com produtos de Camping ou esportes. Assim que detectei um defeito ou uma característica que me desagradou no produto voltei o quanto antes à loja ou entrei em contato com o fabricante para solicitar sua troca. Mesmo após ter usado o produto. Faça valer os seus direitos, você já paga por advogados e por órgãos que te defendem regimentados em sólidas leis. É muito comum, por exemplo, eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos apresentarem mau funcionamento após alguns dias de uso ou até meses. Após inúmeras queixas e processos junto aos Órgãos de Defesa do Consumidor muitas empresas modificaram seus produtos investindo em qualidade, ampliando os prazos de garantias e licenciando um maior número de assistências técnicas autorizadas para atender melhor os clientes. Não se esqueça também que estes mesmo órgãos de defesa são mantidos com os altos impostos que o governo cobra dos fabricantes e que são repassados ao consumidor final embutidos em todo produto que você compra. Até o momento não precisei recorrer a um destes órgãos, sempre consegui resolver os problemas que tive negociando com o revendedor ou diretamente com o fabricante. Caso o cantil que você adquiriu ainda esteja em perfeitas condições físicas como saiu da loja sugiro a você ainda recorrer a eles munido da Nota Fiscal de compra. Se você tivesse adquirido através de uma loja física o ideal seria tratar com o mesmo vendedor que lhe atendeu, como foi uma compra via loja eletrônica, vá a uma loja física e converse diretamente com o gerente. Se a loja negar-se em trocar o produto ainda assim eles têm o dever de lhe fornecer um contato do fabricante para você explicar o problema que teve com um de seus produtos. Além do mais você nunca conseguirá neutralizar o sabor ruim deixado na água se o DEFEITO estiver na composição química do material plástico utilizado na confecção deste cantil. Para finalizar: Já adquiri produtos na Arco e Flexa, fora os preços, fui bem atendido e nunca ouvi reclamações de outros colegas mochileiros a respeito desta loja. Também sou consumidor dos produtos Trilhas e Rumos e até agora estou satisfeito com os equipamentos que adquiri. Se desejar entrar em contato diretamente com a Trilhas e Rumos eis os contatos: Trilhas & Rumos - Caixa Postal 92700 - Teresópolis - RJ - CEP. 25975-650 Telefone: (21)2742-9652 Fax: (21)2742-5781 Email: sac@trilhaserumos.com.br Abraço, espero que entre em contato com eles e nos relate o suporte que teve. Citar
Membros Fernando E. Postado Julho 27, 2006 Membros Postado Julho 27, 2006 Mochileiros, Caso vc nao consiga devolver, encha o cantil com 3/4 de agua e 1/4 de vinagre e espere uns dois dias, depois lave bem com detergente neutro e vc tera um cantil sem gosto.... Citar
Membros Schroeder Postado Agosto 1, 2006 Membros Postado Agosto 1, 2006 eu sei que deve ser lavado tres vezes com agua quase fervente e uma colher de suco de limão Citar
Membros Abbarbosa Postado Agosto 15, 2006 Membros Postado Agosto 15, 2006 Também comprei um "camelback" da Trilhas & Rumos e o gosto, realmente, é terrivel. Outras marcas indicam lavar com bicarbonato de sódio ou com água+suco de limão. Já tentei com agua+sabao neutro e não funcionou. Vou tentar com limão, espero que funcione. Boa sorte, Alessandro Barbosa São Bento do Sul - SC Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Outubro 25, 2006 Colaboradores Postado Outubro 25, 2006 Realmente esse Cantil Hidrat é uma porcaria, e tem outro que é da Kailssh que é outra merda. No meu caso eu comprei esse da Kailash, eu preferia ficar com sede ao ter q beber água dele. Para resolver esse problema eu joguei essa porcaria no lixo e comprei o da Deuter que é excelente, recomendo a todos, só que é mas q duas vezes mais caro que esses dois porcarias. Abraço a todos Hugo Citar
Membros Serrasclimb Postado Dezembro 12, 2006 Membros Postado Dezembro 12, 2006 Olá pessoal essa é uma opinião bem particular. Sei que algumas vezes nos sentimos insatisfeitos com certas compras que fazemos e devemos reclamar nossos direitos como foi citado acima, mas devemos ter um certo bom senso ao nos referirmos a certos produtos , algumas marcas foram citadas, e creio eu que estas, fazem o possível p/ agradar a nós, seus clientes e consumidores, dos quais elas dependem, mas não é só chegar e sair criticando e citando certas opiniões. Os produtos agradam a uns e a outros não,como disse anteriormente,devemos reclamar nossos direitos, mas com bom senso. Esse assunto de gosto em cantil do tipo "hidrat", é muito polêmico,pois muitos falam do tal gosto, mas no final acabam usando o mesmo por muitos anos e nem sequer se lembram mais do tal gosto insuportável. Como diz um velho ditado: "A ocasião faz o ladrão" e tenho visto em varios anos de excursionismo e outras atividades outdoor, que na verdade: "A sede faz o sabor da água". Citar
Membros Yann Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 (editado) Vou pesquisar o assunto e entrar em contato com a empresa! A Trilhas e Rumos é uma empresa com um ótimo pós-venda. Editado Novembro 11, 2010 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.