Membros fabiulapuglia Postado Março 22, 2009 Membros Postado Março 22, 2009 Olá pessoal, Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam. Grande abraço e muitas montanhas a todos. Fabiula Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Postado Março 23, 2009 Olá Fabiula, Primeiramente, seja bem vinda ao "trekking"! Sou do norte do Paraná mas apaixonado pela Serra do Mar. 90% as minhas aventuras foram por ai, Pico Paraná, Caratuva, Itapiroca, caminho do Itupava... Ooooo saudade!!! Devo estar por ai no dia 18 ou 19 de Abril, não sei onde, mas vou. hAUhUAhoAAUHa. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Abraços Citar
Membros fabiulapuglia Postado Março 24, 2009 Autor Membros Postado Março 24, 2009 Valeu Danilo, A Serra é linda mesmo, minha primeira trilha foi o Itupava nossa me acabei lá hehe... e as montanhas que citou são meu sonho de consumo... Posso add vc no msn pra conversar um pouquinho. Abraço Fabiula Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 24, 2009 Membros de Honra Postado Março 24, 2009 Fabiula, já add aqui. O Itupava é bem legal mesmo! Quero muito voltar lá novamente, mas sem dores que sentia no joelho. Quando as montanhas, não são TÃO complicadas, mas são bem mais puxadas que o Itupava. Tudo depende do preparo físico e quantidade de equipos que você irá levar. Se será um bate e volta, camping para uma montanha, duas, três... depende muito. Recomendo de cara fazer Fazenda Pico Paraná -> Pico Caratuva. Na minha opnião é o mais que tem a trilha mais puxada, com subidas ingrimes e um visual maravilhoso. Se você conseguiu chegar até ele, irá conseguir qualquer um dos dois citados (Itapiroca e Paraná). Só lembrando que esse ultimo teve alguns grampos removidos, necessitanto um pouco mais de cuidado para cruza-lo. Não vejo a hora de voltar prai..... eeeee saudade! Abraços Citar
Membros Rosildam Postado Abril 30, 2009 Membros Postado Abril 30, 2009 Olá, vc tem um grupo de pessoas já? Tbm adoro fazer trilhas mas o pessoal que eu conheço, nunca tem coragem de enfrentar a parada. Quero me juntar a um grupo tão doido quanto eu. rsss abraço Geo Citar
Membros rogerio viajante Postado Maio 5, 2009 Membros Postado Maio 5, 2009 DAE GALERA...MORO EM CURITIBA .. RELATIVAMENTE PERTO DESTES PICOS.... SEMPRE TIVE VONTADE MAIS NUNCA ACHEI NINGUEM QUE PRATICASSE.... GOSTARIA MUITO DE ME JUNTAR AO GRUPO DE VCS... ESTE É MEU MSN.... IN-LINE_18@HOTMAIL.COM SE VCS VIEREM PRA KA ... ME DE UM TOQUE... TO QUERENDO CONHECER MESMO... VALEWWW.. Citar
Membros leongalera Postado Maio 16, 2009 Membros Postado Maio 16, 2009 ola pessoal!! jah frequentei a maioria dessas trilhas, mais ultimamente ando sem companhia! entrem em contato: leongalera@gmail.com flw!!! Citar
Membros sonorun Postado Maio 16, 2009 Membros Postado Maio 16, 2009 Dae galera tbem sou de curita e semana que vem, sabado dia 23/05 eu e uma galerinha vamos subir o morro do canal...o link abaixo tem informações, fica em piraquara a uns 30 min de curitiba. e ai quem ta afim? http://www.piraquara.pr.gov.br/turismo/fotos.php Citar
Membros Mari Martins Postado Maio 17, 2009 Membros Postado Maio 17, 2009 Oiii Fabiula!! Também curto bastante este tipo de programação, mas to sem parceria. Sou aqui do Sul qualquer coisa me programo p/ um findi curtir trilhas com vocês. Beijos!!! Citar
Membros Burgel Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Olá Fabiula, Sugiro que vá passar umas tardes escalando no 'Campo Base' ou na 'Via Aventura' que são lugares onde muitas pessoas com os mesmos interesses que os seus passam as tardes livres. Lá com certeza você vai encontrar muita companhia legal para suas aventuras. Eu estou com uma filha de 8 meses, por isso estou longe de aventuras mais radicais, mas assim que ela consiga se sustentar melhor vou coloca-la nas trilhas. Abraço e boas caminhadas. Rubens Munhoz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.