Membros camila_scarvalho Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 E ae galera! Estou indo para o Chile dia 10/05 e retornarei dia 27/05, se alguém estiver por lá neste período ou quiser marcar de ir junto entra em contato. Estou indo sozinha para essa trip e gostaria de companhia e / ou dicas de lá, se alguém puder ajudar será ótimo , beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielopeck Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá, já comprou as passagens e tal? tudo confirmado? não pode mudar? haha vou em junho, dia 09, também vou sozinho e queria alguma companhia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Oi Gabriel, Comprei as passagens hoje e já agendei minhas férias para maio, infelizmente não consigo mudar mais =( Você também não teria como mudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Dai tchê! Estou indo para o Chile em maio também, já sabe onde vai ficar e onde vai ir por lá? Estou na base do planejamento ainda, mas pelas pesquisas acredito que será isto mesmo. Segue abaixo meu roteiro: De Cidade De Cidade Para Hospedagem 05/mai Porto Alegre Santiago 07/mai Santiago Cidade Rado Hostel 08/mai Santiago Montanha Rado Hostel 09/mai Santiago Vinicula Rado Hostel 10/mai Santiago Vina del Mar 10/mai Santiago Pucon 11/mai Pucon Cidade The Princesa Insolente Hostel 12/mai Pucon Vulcão Villarica The Princesa Insolente Hostel 13/mai Pucon Termas The Princesa Insolente Hostel 14/mai Pucon a definir 14/mai Pucon Santiago 15/mai Santiago Mendoza 15/mai Mendoza cidade Hostel Savigliano 16/mai Mendoza Andes Hostel Savigliano 17/mai Mendoza Viniculas 17/mai Mendoza Buenos Aires 18/mai Buenos Aires cidade 19/mai Buenos Aires Montevideo 19/mai Montevideo cidade 19/mai Montevideo Punta del Este 20/mai Punta del Este cidade 21/mai Punta del Este Cabo Polonio 22/mai Cabo Polonio Cabo Polonio 23/mai Cabo Polonio Punta de Diablo 24/mai Punta de Diablo Porto Alegre Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Oi Ronald, Então, chego em Santiago dia 10 e fico até o dia 27. Ainda não tenho um roteiro definido, estou pesquisando os lugares que quero ir pra poder montar, mas ja adianto que Pucon é um dos lugares que quero ir e vai calhar de ser na mesma semana que eu chego. Podemos combinar para irmos juntos... Se tiver skype me add: camila.carvalho9621 ou mande email: camila_scarvalhosp@yahoo.com.br Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Dai Camila! Com certeza Pucon você tem que ir! Só vi coisas boas sobre a cidade e eu gosto muito de aventuras, que é o que mais tem lá. Faça suas pesquisas, aqui no mochileiros tem muita coisa... eu nao paro de ler relatos e roteiros e o q fazer e não fazer... é muito bom programar uma viagem Acho legal falarmos por aqui pois se mais alguém pensar em viajar em maio vai conseguir ver seu tópico que estará sempre ativo e também podemos colocar informações uteis que sirvam para outras pessoas Assim que tiver algo mande ai, vou colocar aqui o que penso em fazer em cada lugar. Abração e bom findi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Certo Ronald, combinado! Dúvidas: - Você sabe como ir a Pucon (Onibus, trem, avião e etc) e quantas horas de viagem são? Como esta programando ir? OBS: Eu prefiro a opção mais econômica rs. - Chego em Santiago 10/05 as 19:35, você esta programando partir para Pucon que horas no dia 10/05? Estou pensando em descer até Pucon e subindo parando nas cidades (mais interessantes) pra conhecer até chegar em Santiago novamente e aí sim conhecer a cidade, fazer snow e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Boa tarde! Uhulll, tento não pensar na viagem, mas da um tempo livre e já estou pensando, hehehe. O modo mais barato é ônibus mesmo, mas as empresas ainda não tem o preço certo para maio. Usando as datas de abril vi que para ir a Púcon o horário de saída é 21:30, valor 80 reais aproximadamente. São 11 horas de viagem, como será de noite dai é bem tranquilo e já economiza com estadia. É uma boa fazer isto mesmo, vai subindo bem tranquila, visitando outras cidades. Como eu vou ainda passar pela Argentina e Uruguai, dai vou direto a Púcon e volto direto de la também. Olha acho que as estações de ski estarão fechadas em Maio, falei com uma agência de lá e eles tem previsão de abertura delas no final de Junho. See you! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila_scarvalho Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Po, que bom...ja estava preocupada de não dar tempo por conta do meu horário de chegada, mas tenho uma margem de 2 horas (se o vôo não atrasar). os horários vão bater certinho. Achei um link (http://www.seumochilao.com.br/como-chegar-a-pucon/) onde um mochileiro indicou duas companhias de ônibus (TURBUS e BUSES JAC), procurei passagens e encontrei ja disponível na TURBUS (https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompra.jsf). Ja temos como ter uma noção de valores, só não sei se é aconselhável comprar antes ou quando chegar lá e tentar um desconto (fiz isto na bolívia e funcionou rs. Ja estou começando a montar meu roteiro, logo postarei aqui pra você e outros foristas darem uma olhada. Estava vendo outros passeios por lá para incluir no dia 14 que esta vago e podemos optar por incluir a Playa Grande ou as cavernas vulcânicas no dia 14/05. Acho que são lugares legais e o passeio não deve durar muito tempo, ja que no dia 14/05 voltaremos, você para santiago e eu para outra cidade (que não esta definida ainda) rs. Quanto as estações que Ski, dei uma olhada e na maioria dos fóruns e roteiros a galera diz que a temporada começa a partir da segunda semana de junho. Porém eu encontrei um site que cita todas as estações de ski e tem um deles tem a temporada durante o ano todo (no inverno com ski e no verão como spa), mas a época que vamos será outono, pode ser que role e pode ser que não rs...além de alguns deles obterem maquina para fabricação de gelo. Preciso dar uma pesquisada maior com relação a isto, mas maio ja estará frio por lá e talvez possa até ser que encontre alguma estação aberta, ja que a data de inicio não é fixa (depende muito do clima). Estou copiando o link que encontrei com mais informações sobre a pista de ski para quem tiver interesse: http://www.chileanski.com/por/centros-de-ski.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Vai ficar um pouco apertado mas acredito que vai dar sim, de uma viagem para outra, haha Tu vem de onde? Olhei os links que você passou e as passagens ficaram mesmo na base dos 80 reais. Em relação a comprar na hora ou não, li que as passagens tem uma variação grande de preço, o quanto antes mais baratas e quanto mais em cima da hora mais caras, porém, sim existe um porém, se tiverem muitas vagas a serem preenchidas elees fazem uma promoção de última hora e voc~e pode pagar até menos do que as pessoas que compraram bem antes... ai vai de cada um Sim, coloquei um dia a mais para fazer alguma coisa a mais mesmo e sou bem parceiro a fazer suas dicas e também estava pensando em andar de caiaque. Vai depender muito do tempo. O objetivo principal é subir o vulcão Pensamento positivo quanto a neve, tomara que tenhamos sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.