Membros daniellemborges Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá meu nome é Danielle sou carioca e essa é a minha primeira vez por aqui Depois de muito planejar minhas férias baseada em relatos do site, gostaria de validar minhas escolhas e a opinião de vocês Vamos eu e meu marido. Até agora apenas comprei as passagens ida e volta pela TAM a 1700 o casal Estou planejando me hospedar no che Lagarto em Santiago e Cabanas del Lago em Puerto Varas Ficou assim: 10/08 - Chego em Santiago as 14:30 e dou uma passeada por lá, contrato passeios e janto ( Escolher entre Água para Chocolate – fazer reserva! (Rua Constituicion 88 Barrio Bella Vista 56-2-7778740 / 56-2-7354511) ou Bali Hai– fazer reserva (02) 232-1827 - (02) 251-5789 (Av. 11 de Septiembre 2250 Piso 16)) 11/08 - termas del plomo 12/08 - Valle Nevado 13/08 - Valparaíso/Vinã del Mar e jantar ??? 14/08 - Concha e Toro- Ida para Puerto Mont de avião e hospedagem em Puerto Varas à noite (Hotel Cabaña Del Lago ) 15/08 - Puerto Varas - Lago de Todos los Santos + Saltos del Petrohué + tarde em Peulla (pacote pela Turistour http://www.turistour.com) 16/08 - Puerto Varas - ida a osorno e cabulco alugar a roupa de frio na estação de ski 17/08 - Puerto Varas - rafting Ko'KayaK 18/08 - Puerto Varas - canoying ?? Outra sugestão? 19/08 - Puerto Varas - manhã em Fruttillar / Retorno Santiago 20/08 - Almoço cardápio executivo no Restaurante Giratório (Providência) e Retorno Brasil Ouvi falar de um passeio que se faz boiando pelas águas, mas não sei nada sobre entrei em contato com a agencia pelo site de puerto varas mas ninguém me retornou. http://www.puertovaras.org/agencias-de-viaje/pachamagua/ Agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivi sabino Postado Março 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2015 Danielle estarei indo eu e meu esposo do dia 11/08 até 17/08 No meu caso é a segunda vez que vou a Santiago, mas não disponho de muito tempo. 11/08 (3ª) – 19:15h - Saída do RJ 00:05h - Chegada em Santiago (prevista) 12/08 (4ª) – Passeio pelo Centro – 10h - Palácio de La Moneda (troca de guarda às 10h – confirmar) Caminhando Troca de reais/dólares por pesos – Afex Casa de Cambio. Ir para a praça e comprar o onibus da Turistick, passeio em todos os pontos de Santiago. (18.000 pesos) 13h – Almoçar no Shopping (parada) 19h – Voltar ao Apart. 13/08 (5ª) – Valle Nevado e Farellones 14/08 (6ª) – Valparaiso e Viña Del Mar 15/08 (Sáb) – 8h – Conhca Y Toro -http://www.conchaytoro.com/tour-wine-experience/?lang=pt_pt Já reservado para ás 11:00 16/08 (Dom) Cerro San Cristóban e Arredores Restaurantes pretendidos Como Agua Para Chocolate Endereço: Constitucion 88 | Barrio Bellavista, Santiago, Chile Los Insaciables Pizza & Pasta Endereço: Andres de Fuenzalida, 40 | Metro Los Leones, Providencia, Santiago 7510092, Chile Aqui esta Coco Endereço: La Concepcion 236, Santiago, Chile Localização: América do Sul > Chile > Região Metropolitana de Santiago > Santiago> > Providencia Bairro: Providencia Número de telefone: 56-2-24106200 Bali Hai Restaurant Endereço: Av. Cristóbal Colón, Nº 5146 - Las Condes,Santiago, Chile Localização: América do Sul > Chile > Região Metropolitana de Santiago > Santiago Número de telefone: +562-2-228827 =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deibe Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Olá meninas, Estarei indo para Santiago na mesma data que vocês, vamos eu e uma amiga. Meu roteiro é bem parecido com o de vocês, poderíamos marcar de nos encontrarmos que tal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio.silveira Postado Maio 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Olá galera! Também vou em agosto para o Chile. Pretendo ficar uns 4 dias em Santiago, para ir ao vale nevado, fazer câmbio e comprar roupas de neve. É a única coisa realmente definida da viagem, com hostel já reservado. A ideia é na sequência ir para região dos Lagos e vulcões ao sul. Penso em ir para Puerto Varas e locar um carro para percorrer as estradas e lugares de cenários mais impressionantes. Vou terminar a viagem na Argentina, porém pretendo ficar uns 10 dias no Chile, podemos combinar para locar carro juntos e poder conhecer mais coisas por conta própria e tempo livre, Se alguém interessar, avisa aí! Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Wilson Postado Maio 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Vou ao Chile pela primeira vez, em um mochilão em Agosto, com meu noivo. Gostei das suas dicas. Estou com dúvida quanto as estações de ski, você já foi? Gostaria de saber o preço. Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Auriane Freitas Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olá meninas, Estarei indo para Santiago na mesma data que vocês, vamos eu e uma amiga. Meu roteiro é bem parecido com o de vocês, poderíamos marcar de nos encontrarmos que tal??? Ola Pessoal! Estarei indo na mesma data sozinha, poderiamos nos encontrar lá.. Me add no whats 012991163646 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valerio Neto Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Vou ao Chile pela primeira vez, em um mochilão em Agosto, com meu noivo. Gostei das suas dicas. Estou com dúvida quanto as estações de ski, você já foi? Gostaria de saber o preço. Grata. Ola Larissa, segue link com os preços: http://www.vallenevado.com/pt/ski-day/ http://www.vallenevado.com/pt/tiquetes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana.martins Postado Julho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Olá pessoal, tbm vou em agosto no Chile, escolhi um roteiro bem parecido tbm 1° dia em Santiago para fazer passeio comuns, a troca de moedas, pegar dicas de passeios e compra de passagens para os demais dias; 2° dia pra vinicula, estou em duvida entre Concha Y Toro e Colchaga (que tem menos brasileiros e um teleférico sobre as vinhas e acesso ao centro histórico); 3° e 4° dias em Vinã e Valparaiso (ainda nao decidi entre 1 ou 2 dias); 5° ski e demias diversões de neve no Parque Farellones (tirolesa, ski de boia, arvorismo... tem menos braisileiros e é mais barato); 6° e por ultimo, um dia de compras e passeio comuns de Santiago a ordem do roteiro ainda não esta fechada... o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulonassar Postado Julho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Vamos passar 10 dias no Chile também. Pensamos em fazer 4 dias de santiago, 1 vina del mar, 1 valparaiso, 1 Vale do Colchagua, por enquanto. A minha dúvida é se vale a pena ir até Pucon, par ver o vulcão Villarica. O que vocês acham? Alguém já foi? abs, PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.