Membros Leandro87 Postado Julho 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2006 Li em varios topicos que eles pedem carteirinha de estudante pra descontos. Precisa ser a carteirinha da Isics, ou pode ser uma comum da faculdade mesmo? Vale a pena fazer a carteirinha do Youth Hosteling? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Julho 14, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2006 Leandro, A carterinha deve ser a ISIC principalmente para o desconta na trilha inca e para a compra do boleto turístico em Cuzco. Já ouvi alguns relatos de que a carterinha da faculdade serve em algumas ocasiões. Na Bolivia e no Peru não vi muita vantagem em ter a carterinha Youth Hosteling, pois os preços dos Hostals são parecidos com os dos Albergues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zecaezequiel Postado Julho 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2006 Tche, A carteirinha ISIC me ajudou e muito, poupei muita grana em museus, restaurantes entre outros, já a de alberguista, como o amigo citou, não vale, pois os albergues são bem mais caros que os hoteis na volta. Tipo o Albergue da juventude era US$ 12,00 um hotel que reservamos daqui US$ 10,00 e um hotel lá, melhor que o de US$ 10,00 encontramos por US$ 4,00 o negocio é vc ter uma noite garantida na chegada e procurar por lá. Isso não só em Cuzco, mas em todo Peru e Bolivia! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro87 Postado Julho 19, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2006 Valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Julho 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2006 Fiquei sabendo que no Peru a carteirinha de estudante só é aceita para pessoas até 25 anos... Bjs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusortiz Postado Julho 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2006 Leve a carteirinha da ISIC, que é mais conhecida. Com ela, vc consegue baixar US$ 25 a trilha inca e US$ 5 de desconto no boleto turistico em Cusco (para ir a museus, igrejas e ruínas) Não vale a pena a carteirinha de albergue, pois os albergues e hotés simples (em Cusco e La Paz) não filiados à HI são MUITO mais baratos! Hasta pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dr.g9 Postado Setembro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 como eu tiro essa carteirinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusortiz Postado Setembro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 g9, geralmente montam "barraquinhas" da ISIC nas faculdades, no início de ano. Mas tb é possível fazê-la qualquer dia na STB. Aliás, acho que dá até para fazer na internet, no site da STB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2006 Neste link tem a relação dos postos de onde você pode tirar a carterinha: http://www.stb.com.br/home/lojas_pais.asp?cod_pais=44&cod_tipo_pais=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Peterson Postado Setembro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2006 Cláudia!! É quente essa história? Pq ja tenho 28, e tava afim de tirar a carteira pra viajar no ano que vem.... isso é válido pra todos os lugares ou só alguns? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.