Membros de Honra peter tofte Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre canivetes da marca VICTORINOX. http://www.victorinox.com/ http://www.victorinox.com.br/[/info] Vocês vão achar graça deste canivete: É muito pequeno: fechado tem cerca de 6cm. Porém é muito prático para quem acampa: tem uma pequena lâmina, uma tesourinha, uma caneta, uma lixa de unha, uma chave de fenda e uma ótima luz led vermelha (procurar as coisas dentro da barraca, a noite). Em promoção, doze doletas. Claro: não deixo de levar também a minha faca. peter Editado Março 16, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Vcs vão achar graça deste canivete: ... Pra mim esse modelo é quase perfeito, não esse em sim, mas todos os Classic. Poderia existir um modelo com as mesmas funções, mas com uma lamina maior. Substitui a tesoura do meu kit de primeiro socorros por esse canivete. Poucas vezes usei as outras funções do Victorinox para justificar o preço maior que se paga no canivete. Para camping e viagem um saca-rolhas e um abridor são bem-vindos, para caminhada tipo trekking, travessia... não serve para nada, porque eu que não vou carrega lata e garrafa. Como o xaliba falou, prefiro improvisar de outro jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Fala galera ..blz? to querendo comprar um canivete victorinox... mas estou em duvida quanto aos modelos... o que vcs acham do spartan? eu achei ele por R$62,00 vi tambem o tourist... qual a difrença dos dois só o tamanho? o tourist é mto menor? abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Se vc não quiser milhares de funções, o Spartan é uma boa. Tenho um desses e só acho ruim que ele não tem tesoura. Que só vai vir nos modelos com mais funções ($$$) e no classic, que tem uma lamina muito pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 fala batata... eu vou usar cortador de unha =).. não me entendendo com tesoura para cortar unhas rs.. acabei comprando o tourist por R$55,00.. é igual o spartan.. só que o corpo um tiquinho menos.. menos de 1cm.... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Eu dei uma canelada foda quando comprei meu Victorinox. Comprei um de 12 funções, simples e legal. Na minha primeira trip, precisei de um abridor de latas e fui felizão abrindo o canivete, e adivinhem? Nesse que comprei NÃO TINHA! Fiquei putasso da cara! Mancada não ter prestado atenção nesse item quase que obrigatório. Improvisei com a lamina e abridor de garrafas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Improvisei com a lamina e abridor de garrafas O problema que essa gambiarra detona a ponta da lamina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Improvisei com a lamina e abridor de garrafas O problema que essa gambiarra detona a ponta da lamina. Eu sei Mas era atum.... Mas pode ficar tranquilo que isso nunca mais vai acontecer :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 pirata, relaxa, nao foi marcada sua nao. Marcada foi do filha da puta q projetou um canivete sem o abridor!!!!!!!!! Quem nesse mundo vai parar pra reparar se um vitorinox tem ou nao abridor de lata????? hehe. Qto a tesourinha, cortar a unha eh apenas uma das milhares de vezes q vc pode querer ter uma tesoura qdo viaja. Eu nao abro mao dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Eu dei uma canelada foda quando comprei meu Victorinox.Comprei um de 12 funções, simples e legal. Na minha primeira trip, precisei de um abridor de latas e fui felizão abrindo o canivete, e adivinhem? Nesse que comprei NÃO TINHA! Fiquei putasso da cara! Mancada não ter prestado atenção nesse item quase que obrigatório. Improvisei com a lamina e abridor de garrafas tem o modelo? uma vez eu dei um pro mei pai, que tinha só um alâmina e uma outra peça que servia de abridor de latas, garrafas e chave de fenda. e quando fui pro pp a penúltima vez, esqueci o meu (um handyman), e usei esse do meu pai. funcionou. era parecido com esse, só que com uma lâmina normal com ponta: tem os gerber tb, bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.