Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Esta aventura começou totalmente sem destino meu primo amigo de estrada perguntou para onde iriamos dia 30/novembro domingão e a minha resposta foi sei la queria tomar banho de cachoeira pois não e que achamos uma e das boas segue as fotos galera. Fomos de Xt pois a sassa estava com o doc ainda no despachante rsrs. Arrumando as traia. Ligando a danada. Atalho por Mairiporã. Paradinha para comer um pão de queijo bão em Mairiporã. Já na Fernão Dias. A vista da xtzona de cima. Mais uma vista da Fernão. Estrada sentido Piracaia. Chegando em Piracaia. A vez das placas. O espelho d'agua da represa Jaguari. Pista da melhor qualidade. Mais uma bela paisagem Aqui pista que leva a cachoeira dos pretos. Entrada da cachoeira Aqui vista panoramica das corredeiras da cachoeira. Ache o capacete. Apreciando a vista. Parceiro de estrada Cleitão. Mais uma vista do lugar. Fazendo uma graça. Olha o tamanho da queda 154 metros de altura. Hehe e eu estava lá. Marcando presença. Linda não? Aqui e do lado da cachoeira onde tem restaurantes, banheiros e estacionamentos. Belas motos esatacionadas no local. O RICO só de boa rsr. E isso mesmo. Gelada estava mas tive coragem e entrei. O lugar e completo. Parada para foto. Lindissima paisagem. Pronto para a estrada. Na volta resolvemos desbravar subimos a serra do lopo 1724 metros de altura com uma estradinha ruim rsrs mas a paisagem lá em cima e simplesmente show depois descemos por Minas pela cidade de Extrema. Aqui na diviosa de SP e MG no meio da mata. Chegando no topo. Curtindo o momento . Olhem isso! Momento zen. A cidade vista aqui de cima e Extrema - MG. O portal para subir no morro do gigante adormecido. O centro de Extrema. Hora de ir para casa. Pra fechar. Galera espero que curtam abçs (RICO). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.