Membros marciovm911 Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 alguém conhece e já testou essas botas? Preciso de informações a respeito, pois não vi nada mais aprofundado. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Conheço as botas do Ênio, são honestas e valem o preço. Assim como as mochilas, comprei uma pro meu filho ir pra aula. Antes as mochilas duravam 1 ano cada, a Santuário está com 2 anos e meio e só quebrou um passador. É claro que não é uma super power bota respirável, mas vale o preço pago. O Ênio é gente fina da melhor qualidade, ele tem a lojinha na Francisco Derosso nº 3493 (quase em frente do shoping-boliche) e também está na feirinha do Largo aos domingos. www.santuarioadventure.com.br E pode falar que foi o Otávio que indicou e pede desconto... Citar Link para o comentário
Membros marciovm911 Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Valeu otávio. Obrigado pela informação. Falarei com certeza...rs Grande abraço Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Completando a informação... Não tenho uma bota Santuário, mas tenho colegas que tem e estão plenamente satisfeitos. As botas são mais simples, sem membrana respirável, mas de excelente qualidade e o Ênio garante o que fabrica. Ou seja, se der problema é só levar lá que ele conserta ou troca. Não tenho por enquanto, pois provavelmente será minha próxima bota. A não ser que eu consiga importar uma Asolo, Boreal, La Sportiva.... Citar Link para o comentário
Membros marciovm911 Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Valeu Otávio. Obrigado mais uma vez. Quanto as botas que você citou("Asolo, Boreal, La Sportiva..."). Qual dessas você compraria? Tenho um amigo que está nos EUA e talvez consiga encontrar com bom preço por lá. Abraço Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2011 As três são excelentes, e tem mais algumas... dizem que a melhor é a La Sportiva. Dá uma pesquisada no tópico de "botas qual comprar" e no "botas são nescessárias?". Lá o pessoal fala sobre todo tipo de bota, inclusive sobre compra fora do Brasil. O problema é comprar sem experimentar... Citar Link para o comentário
Membros marciovm911 Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Foi isso mesmo que eu pensei. Gastar grana e o produto, de alguma maneira não servir por eu não ter experimentado antes. Vou acabar comprando a Santuário mesmo...rs. Primeiro pelas referências positivas e depois por preço e comodidade, pois trabalho em curitiba e fica fácil de ir até a loja do Ênio...rs Mas to pensando em comprar também uma da Nomade(Azimut Pró). Já conversei com algumas pessoas e disseram que é boa e normalmente com bom preço também(Não tão com quanto uma Santuário...rs). Citar Link para o comentário
Colaboradores evelynlaitz Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Tenho amigos q tem a Santuaria e tb so falam bem. Como eu calço numero pequeno achei um pouco rigida. Porém o Enio disse q tava trocando o solado pela vulcan acho q dai iria ajudar um pouco na flexibilidade delas. Citar Link para o comentário
Membros marciovm911 Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Valeu Evelyn. Essa semana mesmo ja devo estar com a minha...rs abraço Citar Link para o comentário
Membros marcelowillian Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 onde eu posso comprar via internet?! é que no site deles,eu solicitei o catálogo e até agora,nada! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.