Membros NandaMaia Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 (editado) Olá pessoal! Esse é o segundo roteiro que crio para essa viagem. Mas como as mudanças foram tantas, resolvi recomeçar pq estava ficando confuso demais! Vamos viajar em um grupo de 4 pessoas agora dia 7 de março, temos 31 dias para executar o seguinte roteiro: ROTEIRO EDITADO Rio de Janeiro (avião até) Santa Cruz de la Sierra - 1 dia (avião até) Sucre - 1 dia (onibus até) Potosi - 1 dia (onibus até) Uyuni - 4/5 dias (onibus até) La Paz - 2 dias (onibus até) Copacabana (Isla del sol) - 1 dia(onibus até) Puno - 1 dia (onibus até) Cusco (Machu Picchu) - 5 dias (ônibus até) Ica - 2 dias (ônibus até) Lima - o que sobrar (avião até) Rio de Janeiro A duvida é de quantos dias passar em cada lugar e se vale a pena ir por Arequipa (Canyon del Colca) depois de Puno. Nessa conta de dias estamos utilizando apenas 19 dias dos 31, contando o tempo de transporte, mas sabemos que esse nunca é exato e atrasos sempre acontecem. Aceitamos dicas! ;D Editado Fevereiro 20, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salhab Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Santa cruz eh uma das cidades que mais odiei conhecer em minha vida. Entre Cusco e Lima ha um lugar chamado Ica q eh maravilhoso, tem umas dunas q rola um sandboarding e um oasis lindo no meio delas! De resto parece top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NandaMaia Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Santa cruz eh uma das cidades que mais odiei conhecer em minha vida. Entre Cusco e Lima ha um lugar chamado Ica q eh maravilhoso, tem umas dunas q rola um sandboarding e um oasis lindo no meio delas! De resto parece top! Oi Salhab! Eu estava looouca para ir até Ica, conhecer o oasis de Huacacchina e fazer o passeio de barco até Paracas. Mas fiquei na duvida pq todos dizem para ir de avião de cusco até Lima, como vc fez? O que recomendaria fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Atiara Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Nanda, só acho que vai ser penoso ir de bus para La Paz... Fui de avião e as passagens são bem baratas. A dica aqui é para que assim que chegar na Bolívia compre logo suas passagens de avião pois são poucos vôos por dia. E vá com dinheiro pois os cartões de crédito nunca passam Outra opção é tirar o dinheiro nos caixas eletrônicos... Fiz isso o tempo todo Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora França Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) Por acaso alguém saberia também qual é o melhor meio para se sair de Ica para Lima??!?! Oruro foi excluída do nosso roteiro e substituída por Ica. Editado Março 2, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NandaMaia Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Nanda, só acho que vai ser penoso ir de bus para La Paz... Fui de avião e as passagens são bem baratas.A dica aqui é para que assim que chegar na Bolívia compre logo suas passagens de avião pois são poucos vôos por dia. E vá com dinheiro pois os cartões de crédito nunca passam Outra opção é tirar o dinheiro nos caixas eletrônicos... Fiz isso o tempo todo Boa sorte! Atiara, vc pegou o vôo para La Paz saindo de onde? Cortamos Oruro e estamos pensando em pegar o ônibus noturno (15h de viagem) para La Paz direto de Uyuni. Qual seria o melhor caminho? Aonde podemos pegar esse avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NandaMaia Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Por acaso alguém saberia também qual é o melhor meio para se sair de Ica para La Paz??!?! Oruro foi excluída do nosso roteiro e substituída por Ica. Dé, vc se confundiu! Tiramos Oruro, mas Ica não fica no mesmo ponto do percurso. Modifiquei o roteiro lá em cima pra ficar mais fácil de entender, de acordo com as mudanças que fizemos no Tripline ontem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Atiara Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Nanda, vc vai de Uyuni para La Paz certo? Existem 3 companhias: TAM (Transporte Aéreo Militar), BOA.bo e Amaszonas... Acho que só a TAM é muito ruim mas andei numa boa A passagem sai em torno de R$ 150 e te economiza hoooooooras de viagem!!! Vai na fé que dará tudo certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Atiara Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Ah, esqueci de falar... tem aeroporto em Uyuni e do "centro" de Uyuni para o aeroporto são uns 10 minutos de taxi \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NandaMaia Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Valeu Pela dica Atiara!! Vou pesquisar isso agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.