Membros dalesandro Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Estou comprando passagem com origem em São Paulo (Guarulhos) e destino para La Paz na Bolívia. Escolhi a BOA, Boliviana de Aviacion por ter o preço mais barato e também o trajeto com menos escalas (para apenas em Santa Cruz). Porém, ao tentar comprar passagem no site da companhia (http://www.boa.bo), não consigo efetuar o pagamento. O procedimento segue ok até as reservas das passagens. Na hora de pagar, coloco o número do meu cartão e tento efetuar a compra, a partir daí o site entra numa tela branca e fica processando como se estivessem verificando os dados, só que não sai disso nunca e não consigo efetuar a compra. Alguém já teve algum problema parecido com a BOA? É possível comprar passagens desta companhia área pela internet? Estou desistindo e vou acabar indo de GOL ou TAM mesmo. Valeu, Ulisses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Perdido Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 E aí Dalesandro, O ano passado eu fiz um mochilão, iniciando pela Bolivia, e comprei minhas passagens (Guarulhos/Santa Cruz de La Sierra e Sta Cruz de la Sierra/Sucre) aéreas da BOA pela internet e não tive problemas nenhum. Talvez seja uma falha temporária do sistema. Espero que consiga. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dalesandro Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Valeu pela resposta Rafael. Infelizmente to tentando comprar já faz uma semana. Já tentei inclusive ligar várias vezes para pedir informações e não consegui nem ao menos ser atendido. Alguns números que tento não existem, outros simplesmente não atendem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Já tentou realizar a compra em navegadores diferentes (explorer, firefox, google chrome)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dalesandro Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Já sim.. tentei IE, google chrome, firefox... em todos ao tentar efetuar o pagamento cai num site "Vefied by visa" (secure4.arcot.com) só que com tela em branco e não efetua o pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dalesandro Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Após mais um dia de tentativa, acabei desistindo. Paguei um pouco mais caro mas vou de Gol para Santa Cruz e pego outro avião para La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandrorh Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Comprei ontem, pelo site da BOA, passagem Santa Cruz a Tarija para maio/2013, e deu tudo certo... talvez tenha que liberar pop-up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franciscobsb Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Uma dica para quem passar por problema similar... Algumas operadoras estão implementando o serviço verified by visa. Nestes casos - o que tem acontecido comigo quando tento usar um cartao BRADESCO - nas compras em sites internacionais sou direcionado para uma pagina do bradesco para digitar um usuario e senha. Parece que no caso do dalessandro o site da boa está tentando direciona-lo para osite da operadora mas está havendo um problema no caminho... Já quando uso meu cartao do branco do brasil em sites internacionais, que ainda não tem esse esquema de verified by visa, a compra é processada normalmente sem a necessidade deste passo adicional... Então sugiro para aqueles que ainda não se adaptaram a esse verified by visa e que tenham um cartao do banco do brasil que usem este cartao nas compras em sites internacionais... OU então usem outro cartao de credito que tenham que ainda não esteja trabalhando com verified by visa em compras em sites internacionais abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dalesandro Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Foi esse mesmo o problema Francisco. Meu cartão é bandeira VISA, do banco HSBC. O site tentava direcionar mesmo pro verified by visa, mas não carregava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauriciofranco Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 rapaz eu tive esse mesmo problema digitei no google telefone em sp, liguei pra eles e eles me mandaram e mail e depositei no conta do itau.Ai dps disso me deram o bilhete sem probelmas(via e mail) ainda n fui(vou dia 5 de março) mas ate entao ta td certo abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.