Em fevereiro, a dupla Cheetah Platt e Rhiann Woodyard partiu com suas mochilas, de Los Angeles, na Califórnia (EUA) rumo a Bogotá, na Colômbia para iniciar uma jornada: casar-se em vários locais do mundo. O plano é de se casarem 38 vezes durante 83 dias de viagem.
“Quando olhávamos preços de um casamento tradicional na Califórnia (onde vivem), achávamos tão caros e não senti nada especial”, contou a noiva Rhiann ao site Buzzfeed, frisando que muitas mulheres gastam muito dinheiro e tempo, além do estresse para um só dia de cerimônia.
Ainda de acordo com a publicação, eles conseguiram achar vôos de volta ao mundo por menos de USD 3000 por pessoa, conseguindo aterrizar em 11 países.
Eles planejam se casar em todos os continentes, exceto na Antártida, porque ali seria muito caro. Por enquanto eles já se casaram na Colômbia, Espanha, Irlanda, Quênia, Egito, Marrocos, Índia e Tailândia. Em abril, quando voltarem para a casa, nos EUA, também oficializarão a cerimônia e pretendem fazer uma viagem de moto pelos país, também casando-se.
Platt e Woodyard são acrobatas profissionais e muitas das fotos dos casamentos da dupla são fazendo performances. Ah, eles se vestem de branco em todas as cerimônias.
“Dizem que você deve viajar com a pessoa com a qual vai se casar. Nós começamos a aprender um com o outro a cada dia, mais e mais. Era exatamente o que eu queria: viajar pelo mundo com minha esposa e se casar com ela de novo e de novo e de tantas maneiras diferentes. Isso foi perfeito pra mim”, afirmou Platt. Romântico né?
Confira algumas imagens desse ‘Casamento around world’:
Nos perfis dos noivos no Facebook (aqui e aqui) é possível saber um pouco mais sobre essa história e conferir outras belíssimas imagens.
Supera, miga… não é pq não deu certo contigo que não dará com os outros
Linda história!!!!
Será que terão que se divorciar em todos esses paises também?
Muito legal!