Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 salve galera mochileira!! essa é uma trip bem louca que eu e um amigo tio chico fizemos de bike na ilhabela!! chegada em são sebastião onde deixamos o carro deixamos o carro antes da balsa e fomos rumo a sepituba pedalando as bike pelo asfalto dando 22 km ate a entrada da trilha para o bonete chegamos na trilha e tio chico (mais preparado) começou a escalar a trilhas com a bike e eu vindo mais atras ,tendo em que alguns trechos empurrar a bike!! tio chico fazendo a travessia da cachoeira do areado (a barraquinha presa no quadro heheeh!!) depois de 1h 40 m chegamos no bonete!!! essa praia é maravilhosa!! dando uma descansada no bonete! agora vamos rumo a enchovas!! visual irado de enchovas com suas pedras o mar! hehehe o engaçado que ao chegarmos em enchovas o tiozinho caseiro nos falou : caraca ta vendo aquele cachorro tem 9 anos e ele nunca viu uma bike por lá kkkkk!! despedimos do sr e fomos em direçaõ a proxima praia chegamos em indaiatuba e demos de cara com o caseiro vindo de quadriciclo na estradainha tambem tomou um susto com a gente "~pô vcs são doidos!!!" conversamos com ele um tempo e fomos rumo ao destino final que seria castelhanos entramos na trilha e fizemos nosso acampamento selvagem ,acordamos tomamos cafe e... uma pequena caimbra minha nos fez disistir de continuar e resolvemos voltar vista do portal de indaiatuba!! nossas tralhas de trip!! tio chico na entrada da trilha!! essa foi uma das trips bem loucas que fiz!!!pena que não chegamos ao final do combinado , mas vai ter outra!!!! falow bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 4, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2009 salve !!! demoramos 9:00hs da balsa ate indaiatuba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgodoi.milan Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 citando o caseiro: vcs sao doidos! kkkk bela trip!! as praias do lado leste de ilhabela sao mesmo animais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 4, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2009 salve marcão!!! bem doido mesmo!!! pena que não chegamos em castelhanos que era o destino ...... mas vai ter o retorno ainda kkkkkk!!!!!!!!! valeu bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgodoi.milan Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Pow, se tem volta, qdo rolar me avisa que quero colocar minha magrela pra tomar banho de lama também!!! vcs deram sorte de nao pegar chuva na trilha do Bonete, aquela cachoeira do areado vira uma armadilha quando chove muito no alto das montanhas da ilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariel_Sister Postado Abril 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Fala ai Bruno, Quando rola essa trip de novo eu to dentro certezaaaa...é so me avisar Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Abril 12, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2010 e ai Ariel blz!! puts essa trip to pra fazer de novo mais sem data programada preciso me preparar mais pra bike !!! a trilha é bem puchadinha eu devo ter pedalado uns 60% da trip e meu brother uns 90% a trilha é bem tecnica bastante pedras nas subinhas e bem lisa !!! qquer coisa do um toque falow bruno sjc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edubisan Postado Abril 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Bruno, doido é pouco.. Andar de bike naquela trilha??? HAahaha só pode estar de brincadeira!!! Fala aí aquela subida antes dos tijolinhos em Indaiaúba. Vai me dizer que vocês subiram tudo no pedal, sem empurrar a bike... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Abril 14, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2010 hehehe e ai edu blz !!! vo fala pra vc tem varias subidas que eu empurrava mas o camarada que tava comigo tem mais o "dom" do pedal e subiu quase tudo pela trilha hehehe , pra ter uma ideia ele fez ate o bonete montado na bike so desceu nas travessias dos rios na volta ja teve que empurrar !!!! hehehe tenho que treinar muuuitoo pra poder fazer ate o bonete pedalando !!! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Augusto Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Blz Bruno. Que trip hein. Vcs iam sofrer ali naquele trecho logo depois da Praia de Indaiaúba? Ia ter de levar a bike nas costas mesmo. Fazer essa caminhada de bike no sentido inverso acho que seria melhor, não? Aquela descida lá da estrada de Castelhanos, antes de chegar na praia é da hora. Ainda mais de bike. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.