Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Só pra avisar, que eu parei de beber no sábado 7h da manhã, hoje é domingo 17h35 e eu ainda tô passando mal. Aquela merda daquela roleta vai ser presente do eu próximo INIMIGO secreto. Obrigada a todos, estou MUITO feliz que deu tudo certo... (tirando a parte que vomitaram na minha cama). Joyce, lembramos de vc VÁRIAS vezes... em breve, quando eu conseguir me comunicar normalmente, posto fotos e vídeos. Os Leos, Karen, Maurão tbm fizeram falta... Um beijo a todos! Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Tô curioso trakinas, posta logo algumas fotos! Só pra avisar, que eu parei de beber no sábado 7h da manhã, hoje é domingo 17h35 e eu ainda tô passando mal. Aquela merda daquela roleta vai ser presente do eu próximo INIMIGO secreto. Obrigada a todos, estou MUITO feliz que deu tudo certo... (tirando a parte que vomitaram na minha cama).Joyce, lembramos de vc VÁRIAS vezes... em breve, quando eu conseguir me comunicar normalmente, posto fotos e vídeos. Os Leos, Karen, Maurão tbm fizeram falta... Um beijo a todos! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Minha querida (agora, ainda mais!!!) Milena, que maravilha!!!! Simplesmente adorável o encontro dos Mochileiros neste final de semana!!!! Aproveito o momento, como membro razoavelmente novo do site e um dos menos "viajado", pra agradecer a todos os que lá estiveram, pela paciência que tiveram comigo, e dizer que este foi um dos finais de semana mais prazerosos que tive. Formei novas e ótimas amizades. Fiquei admirado em ver a simplicidade de pessoas de tão alto nível, despojadas de valores materiais e doando-se uns aos outros. Já tô na espera pro próximo!!!!!! E você, já tá melhor?? Agora conta a história do Lico, ontem à noite / madrugada de hoje!!!!!! beijão , adorei conhecer toda a galera!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 A galera doou muito depois de uns drinks???? o Patrão doou alguma coisa??? e a trakinas o que andou doando heim trakinas "apois" ! hehe Minha querida (agora, ainda mais!!!) Milena, que maravilha!!!! Simplesmente adorável o encontro dos Mochileiros neste final de semana!!!!Aproveito o momento, como membro razoavelmente novo do site e um dos menos "viajado", pra agradecer a todos os que lá estiveram, pela paciência que tiveram comigo, e dizer que este foi um dos finais de semana mais prazerosos que tive. Formei novas e ótimas amizades. Fiquei admirado em ver a simplicidade de pessoas de tão alto nível, despojadas de valores materiais e doando-se uns aos outros. Já tô na espera pro próximo!!!!!! E você, já tá melhor?? Agora conta a história do Lico, ontem à noite / madrugada de hoje!!!!!! beijão , adorei conhecer toda a galera!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Ainda bem que apareceu algum sobrevivente aqui. lico vc não mosrtou akilo que conversamos antes de ir pro encontro né , se mostrou eu te matoooo Mi Nem fala mas ano que vem to garrrrraaaaddddaaa no encontro. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Pensando bem, não sei a Milena ficou sabendo, pois ela foi embora hoje cedo... O Lico é uma baita figura, muito gente fina...mas parece que pisou na bola...LICO, aproveita e se defenda!!!!!!!!! Também podemos colocar algumas pérolas do encontro. A minha sugestão é que a primeira delas foi a Marina fazendo "CARA DE FOFA", no Aeroporto de Congonhas, esperando o Wagner encontrá-la, enquanto eu e a Laura esperávamos por eles no carro. Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 21, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Eu não quero colocar as gafes de ninguém aqui, Gui! rssss... Leo, não posso contar nada! Cada um conta a sua... Eu, como sempre, fui uma das que MENOS aprontei... Essa história aí do Lico eu fiquei sabendo por cima... não sei se é verdade.. rs... Aguardemmmmmmmmm! (Leo, eu tbm não vou posta rmuitasssss fotos, pq eu tirei MEIA DUZIA de fotos...hahaha tenho que esperar as maquinas alheias!) Joy, nunca mais falte .... nuncaaaaaaaa BEIJOOOOOOOOO Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Mi, se puder, mande cópias das fotos pra mim, please... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 21, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Algumas fotos da Camera do Rubens... está com acesso público. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1666682663575&set=a.1666669663250.2091620.1132539750&ref=nf Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 EEEEEEEEEE adorei o encontro galera mais que especial! já tá querendo caguetar o povo né Gui!!!! que maldade... hahahaha acho que quem menos aprontou fui eu! mesmo com a Samantha tentando me levar pro mau caminho! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.