Membros markim6 Postado Agosto 13, 2008 Membros Postado Agosto 13, 2008 E aí galera! Por favor, alguém conhece barraca da marca Guepardo? Ela é boa? Obrigado! Citar
Membros Nando2009 Postado Agosto 21, 2008 Membros Postado Agosto 21, 2008 Cara Eu tenho uma Barraca Zeus 6 pessoas e minha irma tem uma Erus de 4 pessoas. É muito boa sim. Material parece ser de primeira. A minha de 6 pessoas é praticamente uma casa. Tem 2 metros de altura.... abraços Citar
Colaboradores kaabah Postado Outubro 8, 2008 Colaboradores Postado Outubro 8, 2008 Tava querendo saber também... Não há muita discussão por aqui. Parece que é uma marca nacional nova no mercado né?! Alguem tem algo a dizer? Citar
Membros Degan Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 Nando, como é o quarto dessa Zeus 6 pessoas ? Comporta mesmo 5 ou 6 ou fica apertado ? Outra coisa o sobreteto dela é de 1a ? vai até o chao ? E aquela pedaço q fica como um hall de entrada, é legal ? Estou querendo comprar uma ! achei interessante ! Citar
Membros Nando2009 Postado Novembro 29, 2008 Membros Postado Novembro 29, 2008 Cara Essa barraca é show. É minha casa móvel hehe...o sobreteto vai até o chão. tem 2 m de altura. Com certeza é um bom investimento. Abraços Nando 1 Citar
Membros dsczin Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 E aew galera... Estou pensando em comprar esta barraca...o que acham?? http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=3359 Penso em acampar somente em praias... Abraços Citar
Membros Angelo Barros Postado Março 17, 2009 Membros Postado Março 17, 2009 Tenho uma Guepardo de 3 lugares e comprei por alguns motivos fundamentais: -Custo-benefício: Paguei R$100,00 á vista na loja. Como eu acampo eventual mente ela me atende bem. Tem 2mX1,4m. Cabe eu (1,80m)e minha namorada com um certo conforto. -Impermabilidade: Qualquer outra barraca barata tem 600mm. A guepardo suporta 800mm -Facilidade de transporte: Cabe com folga dentro de minha mochila (50L), é super leve. -Peças para reposição: Na mesma loja encontro por exemplo as varetas de fibra. Citar
Membros Vieira-avc Postado Outubro 15, 2009 Membros Postado Outubro 15, 2009 E aew galera, Por favor , alguem sabe alguma informaçao sobre a barraca Apolo 4 da marca Guepardo, estou interessado nessa barraca mais nao sei se e boa, pelo menos o seu desenho estrutural parece ser bem PRO ! ! ! Gostaria de alguma dica sobre ela , sera que segura no vento intenso ? Citar
Membros EL RASHID Postado Novembro 26, 2009 Membros Postado Novembro 26, 2009 "Vi comentários muito bons sobre essa barraca, principalmente Apollo 4, tanto que encontrei uma na rede com preço muito bom, comprei e já está a caminho, assim que testar dou notícias!" Citar
Membros stanley trombini Postado Dezembro 9, 2009 Membros Postado Dezembro 9, 2009 ola , alguem pode me dar informaçoes sobre a barraca Apolo 4, ja tem um mes que eu to pesquisando sobre a barraca mas ate agora ninquem me deu informaçoes sobre o desempenho dela com chuva, nem o proprio fabricante nao da informaçoes sobre a barraca na chuva.... Sera que alguem poderia me ajudar nesse quisito... Alguem ja testou ela na chuva forte? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.