Membros de Honra trotatorres Postado Abril 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2005 não sei quando, mas vou comprar essa barraquinha!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fala-Serio Postado Abril 3, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2005 Com U$400,00,vc compra uma dessas nos EUA!Mas só vale a pena ter uma se for ficar em alta montanha,pq ela pesa 4,3Kg/2 pessoas! Mas que é lindona,isso ela é! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2005 Nem tem como comparar uma Trilhas com North Face. Ela é mais pesada sim, mas também não foi planejada para simples acampamentos. Essa aí tá lindona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fala-Serio Postado Abril 5, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2005 É pessadinha sim,mas ela tem 5 varetas de 9mm e um pioo que agüenta 10.000mm,sem dizer uqe o avance dela é enorme!Para alta montanha,é uma das melhores! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2005 o negocio é negociar! ou seja, cada um levar a metade da barraca, sempre faço assim, levo a barraca e sobre teto e a outra pessoa varetas e estacas...mas como já sei que o fala sério leva tudo sozinho, ai fica realmente pesado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fala-Serio Postado Abril 8, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2005 É,vai continuar um sonho de consumo mesmo,e enquanto isso,estou contente com a minha TNF! Olha só a bixinha aí! [/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fala-Serio Postado Maio 3, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2005 E aí,beleza?Este modelo é é 2004,e custava nos EUA(REI) U$199,00.Acredito que por aqui chegue a custar o dobro!O legal dela é que comporta perfeitamente 2 pessoas + as mochilas que podem ir no avance,e pesando apenas 2,2Kg,isso com 3 varetas! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugosp Postado Maio 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2005 Trota, Gostaria de ir a Patagonia ano q vem e no final do ano vou aos EUA. Quero comprar uma barraca lá na terra do tio sam. Como vc é o cara q manja de barracas importadas, qual vc recomenda ? To vendo umas TNF. O que vc acha da Rock 22 e da Vector ? E a MSR HUBBA HUBBA ? Quero comprar uma de no maximo (mesmo) U$ 250,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra jccouto Postado Março 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2006 Tópico reagrupado Postado por guiLePOA em 08/03/2006 às 20:10:22id="red"> Vou fazer a famosa caminhada no Aconcagua que leva 4 dias até a estação base... Qual barraca devo comprar? O que fazer para se proteger do frio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Abril 1, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2006 Em meados de setembro devo estar pela patagônia, El Chalten e Torres del Paine (entre outros). Tenho uma barraca iglu comum, não lembro a marca, dá pra usar elas sem congelar nesses trekkings? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.