Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Com U$400,00,vc compra uma dessas nos EUA!Mas só vale a pena ter uma se for ficar em alta montanha,pq ela pesa 4,3Kg/2 pessoas!

Mas que é lindona,isso ela é!

Falow

• Membros de Honra
Postado

Nem tem como comparar uma Trilhas com North Face. Ela é mais pesada sim, mas também não foi planejada para simples acampamentos. Essa aí tá lindona!

• Membros
Postado

É pessadinha sim,mas ela tem 5 varetas de 9mm e um pioo que agüenta 10.000mm,sem dizer uqe o avance dela é enorme!Para alta montanha,é uma das melhores!

Falow

• Membros de Honra
Postado

o negocio é negociar! ou seja, cada um levar a metade da barraca, sempre faço assim, levo a barraca e sobre teto e a outra pessoa varetas e estacas...mas como já sei que o fala sério leva tudo sozinho, ai fica realmente pesado!!!!!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

E aí,beleza?Este modelo é é 2004,e custava nos EUA(REI) U$199,00.Acredito que por aqui chegue a custar o dobro!O legal dela é que comporta perfeitamente 2 pessoas + as mochilas que podem ir no avance,e pesando apenas 2,2Kg,isso com 3 varetas!

Falow

• Membros
Postado

Trota,

Gostaria de ir a Patagonia ano q vem e no final do ano vou aos EUA.

Quero comprar uma barraca lá na terra do tio sam. Como vc é o cara q manja de barracas importadas, qual vc recomenda ?

To vendo umas TNF. O que vc acha da Rock 22 e da Vector ? E a MSR HUBBA HUBBA ? Quero comprar uma de no maximo (mesmo) U$ 250,00.

• 10 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Tópico reagrupado

Postado por guiLePOA em 08/03/2006 às 20:10:22id="red">

Vou fazer a famosa caminhada no Aconcagua que leva 4 dias até a estação base...

Qual barraca devo comprar? O que fazer para se proteger do frio???

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Em meados de setembro devo estar pela patagônia, El Chalten e Torres del Paine (entre outros). Tenho uma barraca iglu comum, não lembro a marca, dá pra usar elas sem congelar nesses trekkings?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...