Membros andre luiz Postado Janeiro 19, 2008 Membros Postado Janeiro 19, 2008 Alguém tem a Barraca Estrutural da Nautika, estou com muitas duvidas a respeito dessa barraca... Citar
Membros andre luiz Postado Janeiro 19, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2008 tenho uma barraca coiote da trilhas & rumos para 6 pessoas (foi tirada de linha), mas agora estou querendo comprar uma barraca tipo familia que tenha 2 quartos individuais que de para ficar de pe dentro deles, varanda fechada e toldo para acampar em areas de camping ou lugares que eu possa ir de carro pois estas barracas maiores sao muito pesadas, mas ate agora as unicas opcoes foram a nautika estrutural 5 ou a 7, e a bertone tambem estrutural para 7 pessoas, mas estou com duvidas em relacao a durabilidade, chuva, vento e se é uma barraca que fique bem montada. Cheguei a ver uns modelos violentos da ferrino e da coleman mas os representantes destas marcas nao souberam me informar sobre a chegada destes modelos ao Brasil, queria saber se alguem ssabe destes modelos q citei acima ou q possam me dar alguma dica sobre esoe tipo de barraca. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 19, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2008 andré, aqui no brasil esse tipo de barraca tá sumindo... e por um motivo bem simples: pouquíssima gente usa. aqui o campista via de regra é jovem, na faixa dos 20 anos, acampa até os 25, depois pára. então, usa uma barraca menor, normalmente uma prisma 4 da náutika e um colchãozão dentro. ou então é o trekker que quer leveza e barraca peuqnea, resistente a ventos e etc. não temos uma efetiva cultura de camping, de pegar o carro e ir a um camping num parque nacional, como têm os americanos. se vc procurar em importados, vc achará quilos de sites sobre "family tents". dá um aolhada nesse site, pra ter uma idéia: http://www.familytentcamping.com/ o que tem em oferta hj em dia no brasil é isso que vc listou mesmo. algumas nautika, bertoni, eventualmente alguma coleman perdida por aí... eventualmente algum doido tem alguma antiga bsa (barracas santo andré) guardada e bota pra vender no mercado livre. o que eu já vi em camping - inclusive vi nesse começo de ano na ilha do mel - é as famílias levarem mais de uma barraca. chegou uma família com dois filhos, e armaram duas barracas, as crianças ficaram numa barraca pequenininha.... e os pais numa barraca um pouquinho maior. o que vc pode fazer é conectar barracas. vc pode fazer isso comprando barracas cnectáveis, como essa da trilhas e rumos: http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=156 ou tb pode simplesmente concetar barracas diversas com uma lona plástica por cima. assim vc tem tb uma certa flexibilidade de configurações. vai de gosto. []s Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 21, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2008 No camping clube do brasil há uma espécie de classificados e lá você poderá encontrar barracas desse modelo. Abraço Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 21, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2008 Meu "vizinho" no CCB-10 têm uma,qualquer coisa... Abraço Citar
Membros andre luiz Postado Janeiro 21, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2008 nao entendi, Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 21, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2008 Têm um amigo que mora no camping clube do brasil-10(Recreio dos bandeirantes-RJ) que têm uma, qualquer coisa eu pergunto pra ele... Abraço Citar
Membros andre luiz Postado Janeiro 21, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2008 Ok, é pq sua msn ficou incompleta, mas eu queria sim, na verdade eu estou de olho em uma da ferrino, mas peguei o tel. do distribuidor deles aki no brasil e ele disse q ta dificil, q tem modelos q nao sao vendaveis e eles nao trazem pra ca, e me parece q as importacoes segundo ele estam muito agarradas; mas quanto ao camping club brasil eu ja havia vizitado o site deles mas nao consegui nenhuma informacao la, eu estou achando o modelo da nautika muito ultrapassado, e dificil pra montar, guardar etal, eu estou querendo uma barraca grandona pq meus pais as vezes ficam afim de ir com agente pros lugares mais perto e nunca podem ir pq minha mae tem problema de coluna e eu tenho uma coite 6 que é grande mas nao é alta, e neste caso uma barraca com quartos altos e varanda seria o ideal, vou te mandar o link das barracas estrutural da nautika pra vc dar uma olhada e caso vc consiga algum canal de quem importa barrcas deste tipo me da um toque, blz. http://www.nautika.com.br/produtos/Detalhe.aspx?cat=48&id=43 http://www.nautika.com.br/produtos/Detalhe.aspx?cat=48&id=44 abraço Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 21, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2008 Em geral essas barracas são mais complicadas pra montar(demora muito)visto que pessoas que possuem esse modelo passam muito tempo acampando,fora o peso...Vou procurar pra você e falar com o pessoal do camping,qualquer coisa coloco aqui. Abraço Citar
Membros andre luiz Postado Janeiro 29, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2008 haole, blz , e ai vc conseguiu alguma informacao sobre o modelo de barca q eu estou procurando??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.