Colaboradores Rodrigorods Postado Fevereiro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Estive em Buenos Aires em Novembro do ano passado (2009), e sai muuuito na noite lá as baladas que conheci foram a Museum, Asia de Cuba, Bahrein, Terranza del Leste, Pachá (a maior de Buenos Aires), Ink, Crobar e uma outra que esqueci o nome mas informo quando lembrar. Todas são boas, a Museum foi feita em um casarão e tem um contraste Georgiano... muito bonita e grande... a Asia de Cuba fica perto do Hilton e Puerto Madero, que na verdade é um restaurante que de noite vira uma boate... muuuuuuito animada e lota sempre. A Bahrein é para quem gosta de música eletrônica focada no Tec House. e começa mais tarde... abre 3 hrs da madrugada. A Terranza del Leste fica do lado da pachá... ai chegando lá eles vão perguntar se tem nome na lista, mas não na entrada, e sim bem antes na fila... um pessoal que na verdade n é nada da boate, e sim vallet. Diga que tem e continue seguindo reto. Muito boa, grade e fica do lado da Pachá. 3 Ambientes e pra mim foi a melhor noite na cidade... sai de lá 8 da manhã. A Pachá é a maior da cidade. NÃO VÁ NA SEXTA... é ruim em relação a sábado... sexta vá na crobar... que fica embaixo da linha de trem de buenos aires... muuuuuuuuuuito louca. A Ink é mais pra quem gosta de reagge-tango... mas toca de tudo na verdade... vale a pena conhecer. A média de preço delas é de 30 a 120 pesos. o que é relativamente barato em comparação com as do Brasil. Se você gosta de beber vodka com energético, a dica é o speed... q é a vodka com energético de lá... e ouuutra coisa, n é que nem no Brasil que você tem uma comanda, ou uma conta e paga ao sair... quer consumir !? paga na hora e pega a bebida... por isso é aconselhavel a sempre levar dinheiro nas noites. Eu fiquei no Hostel El Firulete na Maipú, pertim da Florida, e em média o taxi saia entre 16 a 30 peso para ir nas boates... dividindo isso por 3, fica baratiiim... e uma dica, cheguem em buenos aires, comprem um chip gsm pra ligar para os taxis, pois ao sair das boates, os taxis simplesmente não param, e quando param, querem levar somente os que vão mais longe... pq será !? ($). Ai peça o taxi no hostel e pegue o telefone do taxista... ai é só ligar e pronto... n tem aborrecimentos. Pois imagina ficar 1:30 debaixo de chuva esperando taxi !? Aconteçeu cmigo saindo da crobar... hauhauhaua.... mas teve bom no mas é isso... e aaaaa, não podendo esquecer do Irish PUB... da pessoal do mundo inteiro... é um bar que toca música ao vivo. Muito bom e animado... e uma dica, se for sair para boate, saia sempre apartir de 12:00 / 01:00. E se estiver em um grupo, chegue na porta da boate, peça para chamar a promoter falando que você é de um grupo, ai chegando a(o) promoter diga q é do Brasil, e esta em um grupo rodando as boates da cidades e tudo mais e que gostaria de conhecer a respectiva boate, mas tentando quebrar um pouco a fila. Eles te tirarão da fila... fiz isso em quase todas, pois estava em um grupo de 12 pessoas, e deu certo, menos na Terranza del Leste e Pachá. É o esquema para sair das filas gigantescas. No mais é isso ai, e boa viagem para quem for para Buenos Aires esse ano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raoo Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 E ae Rodrigo? valeu pelas dicas cara! meu objetivo é ir pra BsAs em dezembro.. já to organizando um roteiro! Mas o que não pode faltar são as baladas! uashuahsuahsuahaus, quanto em média vc gastou por noite? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigorods Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 E ae Rodrigo? valeu pelas dicas cara! meu objetivo é ir pra BsAs em dezembro.. já to organizando um roteiro! Mas o que não pode faltar são as baladas! uashuahsuahsuahaus, quanto em média vc gastou por noite? valeu! Vou colocar um exemplo, que foi a noite da Terranza del Leste. foram 21 pesos do Taxi ida + 20 pesos volta ( e na volta o taxista foi o mais louco da viagem )... dividindo por 4 pessoas no taxi = 10,25 Pesos pra cada um + Entrada na Terranza del Leste = 40 Pesos + 1 Garrafa de Chandon Extra Brut (Espumante... 1 garrafa e fique louco) = 120 Pesos + Pulseira para o camarote = Free. Free !? sim... free. Quando fui comprar a garrafa, pedi para a balconista me arrumar um lugar, pois estavamos em 4 e cada um compraria uma... deu 10 min. ela colocou a gente no camarote de graça! Com pulseira e tudo. E ainda deu o direito de subir com mais uma pessoa cada um. Pra que seria !? shauhsauhsa... usa a imagination e fala q é da Rede Globo de Televison del Brasil e que esta de férias! hauhauhauahuah Seja cara de pau - fica a dica! Total = 10,25+40+120 = 170,25 Pesos = +- 85 Reais Digamos agora que foi igual no dia da Crobar 18 pesos do Taxi ida + 22 pesos volta... dividindo por 4 pessoas no taxi = 10 Pesos pra cada um + Entrada na Crobar = 35 Pesos + 5 Speed (vodka + Energético) = 80 Pesos Total = 10+35+80 = 125,00 = +- 62 Reais ou seja, em média foi de 60 a 100 Reais com taxi, entrada e bebida.... muuita bebida =P aaaaaaaaa, e o Irish pub, todo dia tem dobradinha, ou seja, 9 pesos o chop... que ai são dois (4,5 pesos o chop) = R$ 2,25 cada chop lembrando que isso foi em Novembro do ano passado. Baixa temporada e era Congresso Resumindo... Buenos Aires = Buenos Alcool! ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deia mecha Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Rodrigo as dicas estao sendo otimas........a pulseira p camarote entao rsrsr.......estarei em maio e espero curti muitooooo ...como vou ficar apenas 4 dias vou ter que escolher apenas algumas....como uma das noites vou conhecer uma casa d tango....nao sei se da p pegar alguma outra balada no mesmo dia....... dah???? se nao tenho só mais 2 noites entao terei que escolher bem onde ir. bjk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cnobrega Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Grande Rodrigo... suas dicas sao as melhores do site... tou indo agora para buenos (10/03 a 15/03) com dois amigos e, caso seja possivel, gosteria de mais dicas suas! Add no msn jcncj@hotmail.com No mais... Vamos curtir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Viana Postado Março 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2010 Estarei indo na metade do ano que vem pra lá e como é a mulherada lá? hahaha são gente fina, da pra puxar um bom papo com elas? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thataschwartz Postado Março 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2010 Haaaaaa, irei com dois amigos pra lá em Julho/10 e as dicas serão mega úteis.....kkkkkkkkkkkkk Aos que forem em Julho nos encontraremos por lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigorods Postado Abril 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2010 quando vc vai !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Ola Rodrigo Meu objetivo em buenos é exatamente as baldas ... porem como to com poca grana e nao so de beber queria saber qto se gasta em media com entrada e taxi ficarei no milhouse por volta de 50 reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MikeMalakkias Postado Abril 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2010 To indo dia 11/05 sozinho mas tem amigo meu morando lá ! Anotei suas dicas...depois volto pra contar o resultado Não pretendo nem dormir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.