Membros Alex32 Postado Julho 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2006 Na minha última viagem para Asunción fiquei num hotel bem legal: HOTEL PRECIADO; o dono se chama Juan, super simpatico. O hotel foi renovado recentemente, tem café da manhã (tipo buffet), os quartos são muito limpos e o hotel fica bem central na cidade. O email é: hotelpreciado@yahoo.es Qualquer dúvida, falem comigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2006 Pessoal... vamos cuidar para isso aqui nao virar via de marketing dos hoteis. Se você tiver o preço coloque também, facilita para o pessoal. Eu fiquei no Hotel Miami, ao lado da Plaza Uruguaya... nada de muito luxo, é um hotel típico mochileiro, café da manhã bem simples, mas tem ar condicionado, bom atendimento, limpo... e o que mais me chamou atenção, era barato - se não me engano Gs 45.000,00 o equivalente a uns R$ 18,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelsonsiq Postado Agosto 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2006 Também ficamos no Hotel Miami, e o preço era esse mesmo... Ótimo atendimento, quartos grandes, e para matar as saudades tinha até a Globo Internacional na TV do quarto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilianescp Postado Setembro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2006 Oi gente esse Hotel Miami, tem site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Setembro 18, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2006 Que eu saiba, não tem site não... não é um hotel com luxos não! É um hotel mochileiro, onde vc vai para economizar e ficar num lugar limpo e barato. Só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogério faria Postado Junho 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Fala Alex, to entrando agora aqui, e estou ainda meio perdido ,rs, preciso ir assunçao, entao tava querendo umas dicas de hoteis, em algum lugar tranquilo, barato vc poderia me add no msn?? semprecriativo@hotmail.com abs, dae posso tirar melhor minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila86 Postado Junho 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Olá, Alex, Você poderia dizer quanto pagou a diária no Hotel Preciado? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tabita Postado Julho 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Olá gente. Também to chegando agora e estou indo para Asuncion semana que vem.. aliás, quem estiver indo também conhecer o centro da cidade FALE COMIGO!! (tabita_bs@hotmail.com) Valeu pelas dicas de hotel... todos que tenho visto a diária é de mil e tantos guaranis.. e como lá não tem albergue, fica difícil .... valeu, grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Barbato Postado Agosto 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 HOTEL LA ESPAÑOLA, L.A HERRERA 142 C/ YEGROS TEL: 449 280, com cafe da manha, fui em julho de 2008, paguei 18 reais por dia.. o hotel fica no centro da cidade! gostei muito de lá. limpo e organizado. qualquer duvida sobre assunção barbato2003@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucoletta Postado Agosto 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 Estive em Assunção em agosto/2008, na data da posse do novo presidente. Um taxista muito simpático e prestativo, Ricardo, indicou o Hotel Aspen (Ayolas, 581). Por U$80 a díaria do casal, quarto espaçoso, banheira pequena no quarto, piscina e academia, café da manhã, ar condicionado, pcs com internet sem custo adicional, wi-fi e tv a cabo c/ Globo Internacional. A refeição do hotel é muito gostosa, mas é a parte. O taxista é 10 e se quiserem informo o telefone dele por e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.