Membros Cristiane® Postado Dezembro 29, 2008 Membros Postado Dezembro 29, 2008 Olá, pessoal! Sou um tipo de "viajante dura", por isso, gosto muito de fazer viagens rápidas (de final de semana) e baratas. Claro que também gosto de passeios mais longos/caros, mas tenho que me conformar com que meu bolso permite... rs Bom, hoje fui a um lugar muito interessante, que vale a pena ser conhecido. Trata-se de Angatuba, no estado de São Paulo. O acesso a essa cidade se dá pela Rodovia Raposo Tavares, e fica próximo a Itapetininga. Acabei encontrando esse lugar por acaso. Resolvi passear de carro hoje de manhã (como moro em Sorocaba, percorri uma distância de cerca de 100km) e acabei encontrando essa maravilha: Vista de cima da cachoeira Pessoal se refrescando Cachoeira vista de frente (precisei entrar no rio pra tirar essa foto) Vista bem de pertinho... A cidade de Angatuba é uma graça também. Limpinha, bonita, organizada. Uma cidadezinha bem com cara de interior mesmo (o que para mim, é ótimo). Vale a pena conhecer, sem dúvida nenhuma! Pena que tirei apenas uma foto do local (porque achei bem engraçada): Bom, é isso. Logo, posto mais uma de minhas "aventuras de pobre". Citar
Membros Artur Oliveira Postado Dezembro 29, 2008 Membros Postado Dezembro 29, 2008 um belo lugar Cris...... ....tbm sou desses de pegar e me jogar em algum lugar do nada husahusauh....vou dar uma chega ai... beijoss......tudo de bom pra vc !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.