Membros thabasile Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Oi pessoal. Estou montando um roteiro de 30 dias pela Europa para fazer em março do ano que vem. Eu já consegui definir quase toda a viagem, mas estou com dúvidas sobre este trecho: Amsterdam - Bruxelas - Bruges - Londres Será que vocês poderiam me ajudar? Eu queria saber: 1. Quais as empresas de trem que operam esses trechos? 2. Quais as durações das viagens? 3. Será que vale a pena ir com o mochilão para Bruges e depois ir direto pra Londres? Essa alternativa é possível? Ou será que é melhor deixar a mochila em Bruxelas, fazer um bate volta para Bruges, e ir de Bruxelas para Londres? Agradeço desde já quem puder me ajudar Citar Link para o comentário
Membros Rafael P R P Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá! Dá uma conferida em: europa-rotas-e-meios-de-transporte-f350.html Abs. Citar Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Oi, você já postou seu roteiro em outro tópico e o pessoal está te ajudando por lá. Há mais de dez dias já tinham the respondido com os links para as companhias de trem. Não é necessário criar novo tópico praa cada dúvida, mantenha a comunicação em apenas um tópico para o roteiro. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.