Membros mafis Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 (editado) Fala pessoal, Estou terminando um roteiro para a América Central neste que vai ser meu primeiro mochilão. Já havia conversado e pedido umas dicas para a usuária Carol (mochilaotrips.com) e agora to compartilhando com vocês. O roteiro me pareceu ser coerente mas ainda tenho dúvidas: -to achando um pouco corrido (quem fez os trajetos de bus achou muito cansativo, perde-se mto tempo ?) -Os ônibus são razoáveis? ruins? dá pra dormir de boa? -Retirei Honduras e El Salvador pelo tempo que iria gastar viajando de bus a partir da Nicarágua, mas o preço da passagem NIC X GUA está 500 reais (ouch) -Para chegar ao México de Flores é melhor fazer esta rota por Palenque ou cortar por Belize? Bom, segue abaixo o roteiro, iniciando no dia 03/Fev/2013 até ! Roteiro Atualizado.xls Editado Janeiro 30, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2012 -Para chegar ao México de Flores é melhor fazer esta rota por Palenque ou cortar por Belize? Isso depende da cidade que você quer ir no México. Se o destino for Cancún é melhor ir por Belize, a distância é menor, e brasileiros não precisam mais de visto para ir a Belize. Viajar com a Ticabus é tranquilo, o ônibus é bom, quando é trecho noturno eu durmo mesmo. Viajar de dia é um saco. Citar
Membros lunior georges Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Boa tarde paulerA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.