Membros anagaucha Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Em janeiro vou com duas amigas fazer uma trip ate o nordeste ficando em albergue, mas rola uma duvida. Se albergue e quarto coletivo que roupa usar para dormir sem pagar mico ? camisola, pijama, calcinha ou nada ? anagaucha
Membros de Honra panda Postado Novembro 24, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 24, 2004 Olá Ana... 1º Se não for pedir demais...poderia passar o teu roteiro...a galera do Nordeste poderia encontrar vocês...(os mochileiros de lá). Além do que, garanto que vai ter muita gente daqui do Sul lá também... 2º Quanto a sua pergunta... Na Europa e na América do Sul (pelo menos nos lugares que eu fui)não tinha grilo não...a mulherada dormia de calcinha e sutiã mesmo, na boa... Entretanto, você sabe como é o Brasil... Então, sugiro que você durma com um pijaminha mesmo...(pode ser curto né...porque vai estar muito quente por lá em janeiro). falow
Membros de Honra samuel_adv Postado Novembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2004 hehehe... "nada" seria ótimo... (brincadeirinha!!!) Pow, normal, pijama, camiseta, qq coisa... menos "nada". sei lá, acho que os brasileiros não são tão liberais assim... []´s de terno e gravata - preferia estar vestindo "nada"!
Membros de Honra cad girl Postado Novembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2004 Ai Ana, teve uma vez q vesti camisola no camping lá da ilha do mel, parecia q eu tava em casa...rs Eu acredito q desde q vc se sinta bem td é válido, mas vestir nada é meio trash, como disse o Sam acima
Membros Rrubi Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 Oi pessoal! Minha experiência como escoteira é de dormir vestida na barraca, pronta para sair rápido se for necessário, e acreditem, já foi necessário. Escolho para dormir o que vou usar no dia seguinte, o que já facilita o despertar. Serve para albergue e similares. ) Bjins!
Membros Lika Postado Janeiro 4, 2005 Membros Postado Janeiro 4, 2005 Oi Ana..... Bom, eu costumo dormir de short e camiseta (regata)... ou então co aqueles pijaminhas de algodão no mesmo estilo ... e nunca tive problemas pra dormir no Albergue desse jeito. Então, pega uma roupinha leve e relexe... rs bjos
Membros miss_caroline Postado Março 26, 2005 Membros Postado Março 26, 2005 Nada melhor que dormir livre, leve e solta, MAS não custa nada colocar um pijaminha num albergue... depois vê o que rola
Membros velhotov Postado Abril 6, 2005 Membros Postado Abril 6, 2005 Bom, roupa de dormir é realmente uma questão. Sou adepto ao confortável sem constrangimentos. Acho que ninguem é obrigado a ver ninguem nu. Feio ou bonito, homem ou mulher... A nudez é, em nosso país, ainda um taboo. No caminho de Santiago de Compostela eu dormia com a roupa do dia seguinte por dois motivos, pijama ocupa lugar e pesa, e praticidade de se levantar, meter o saco de dormir na mochila e começar caminhando. Enfim, sintasse confortável para dormir como você se sentir a vontade, porém tente não constranger ninguem.
Membros Melancia Postado Abril 6, 2005 Membros Postado Abril 6, 2005 Em casa vc dorme como quer ... até de fantasia... Mas em locais publicos... é presciso ter bom senso ... durmo de lingerie... mas me cubro e se vou passar na frente de alguem coloco uma roupita... Agora em camping... uahauau eu só me deito a hora q estiver quase desmaiando então geralmente esqueço de trocar de roupa e só tiro o yepp mesmo.
Membros gvcmello Postado Abril 7, 2005 Membros Postado Abril 7, 2005 na rua , no campo , na fazenda ou numa casinha de sapê: camisetão extra GGGG . hiper confortável. em casa qualquer coisa, como disseram acima até uma fantasia. g
Posts Recomendados